Oi perdedores… AMIGUINHOS!

Sentiram falta? Não? Dane-se!

Vamos ao que interessa! Primeiro as noticias rápidas da vez, e quando digo isso são as que não me importo muito! Tipo as conferencias que a Sony e a Square vão anunciar o que elas vão lançar ou o que elas já deveriam ter feito… Microsoft vai fazer o mesmo e usar a Bethesda como atração principal mas deixa pra lá. Se tiver algo que ME INTERESSE eu aviso certo meus bichinhos de estimação? Não? Dane-se! Só que se a Sony/Microsoft falar de mobile os nerd vai ter ataque de pelanca!

Qualcomm e Tencent prometem celular gamer e… é isso. Sério, ele vai ter mais bateria, gatilhos fortes e resistência e tudo mais… Mas na real, é um celular pega trouxa já que jogos de celular é coisa leve… tá, eu sei do Genshin Impact e como ele é pesado por ter gráficos lindos e ter trojans que irão roubar os dados dos clientes pro governo chinês… pera isso foi removido, eles nunca fariam isso né? Mas chequem seus celulares e PCs de todo jeito amiguinhos, além de usar frases de apoio a Taiwan e Tibete no chat do jogo. Menções ao Ursinho Pooh se parecer com Xi Jinping podem dar da ban do Genshin Impact também, mas é engraçado ver um ditador com ego tão inflado se ver se doer por um desenho e obrigar uma empresa a remove-lo ou qualquer coisa ligada a ele. Alias quase tudo que é feito na China tenta te espionar, parece os EUA esses caras!

Square anunciou que conseguir pontos de experiência ou equipamentos nos jogos zuado dos Vingativos vai ficar mais difícil… fora  DLC do Gavião Arqueiro… Meu deus, O Bucha Arqueiro é motivo de felicidade? Square vai terminar o FF 7 REMAKE e deixa esse barco afundar! E eles prometeram que na próxima  falar de jogos da divisão ocidental como Life is Stange, que inclusive vai ganhar continuação ao passo que enquanto FF 16 parece que vai sair pra consoles e depois pc. Mais novidades na conferencia de 18/03/2021.

Só quero ver se eles vão falar dos jogos da Taito ou da divisão ocidental como Legacy of Kain ou Deus Ex porque to farto de Nier e FF pra otaku fedido ou lixo mobile! É, Just Cause e Tomb Raider mobile tem cara e cheiro de flop! E eu sei, eu sei do FF 7 First Soldier e o FF7 Ever Crisis mas queria que TODOS os jogos da casa fossem assim manja? É, é pedir demais mesmo.

Resident Evil 8 vai ter censura na versão japonesa sobre o que envolve morte, mutilação, coisas safadas e gore em excesso, mas no resto do mundo tá liberado ter fetiche em vampira gigante povo! Já o novo anime com episódios em CG da franquia foi liberado e seu nome será ”RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto” e ele vai passar em 2006 (entre RE 4 e 5 pra ser exato) e vai tratar de ataques de zumbis e conspiração… Também vai ter uma série com atores reais mas prefiro o anime que vai ter os dubladores dos jogos trabalhando. O anime e o jogo (vamos fingir que a série não é real e apenas um delírio coletivo) pode sair junto da conferenciada Sony ou quando Javé quiser, o que vier primeiro. Mais noticias creio que só em 21 de março mesmo na conferencia da Sony. O engraçado disso tudo é ver que a Netflix entrando como produtora da série ao passo que a Sony já esta pronta pra fazer mais um filme que chega em Setembro desse ano ainda e mostra que a marca Resident Evil ainda é forte e segue firme.

Phil Spencer é uma figura amada e odiada por suas atuações com a marca Xbox e como meteu a canetada em projetos como Scalebound (projeto esse que era aguardado pelos otakus caixistas já que era da turma que fez Nier e Bayonetta) e depois sai correndo atrás de estúdios novos pra ajudar o X -Caixa a ser relevante… Mas ele não foi toxico com os concorrentes e nem fez discurso de ódio. Em uma conferencia ele disse que jogos da marca/estúdio Bethesda que já estavam sendo confirmados como múltiplas plataformas serão distribuídos e o foco é gamepass. Bom, melhor pra ele e pro pessoal que consome Xbox. Mas falando no diabo foi anunciado que em Halo Infinite você pode jogar os inimigos pra fora da estação orbital Halo ( o satélite/estação espacial que dá nome a franquia de jogos)  além de ter ciclo de clima e tempo no jogo, mas apesar de tudo isso (especialmente jogar os amiguinhos no espaço profundo) o jogador terá de fazer sem usar 2 armas ao mesmo tempo devido a problemas no desenvolvimento do jogo, mas que em um update pode vir… ou não! Depende do tio Bill Gates e seus asseclas do mal. Mas que nisso tudo se nota que a Microsoft quer lançar jogos como serviço, talvez ela queira ser uma distribuidora ou uma fornecedora de jogos online? Só o tempo dirá.

Todos que viveram o fim da primeira década dos anos 2000 lembram do meme sobre PC potente, o chamado “roda Crysis” certo? Recentemente relançado ele foi zuado por ter ficado feio e piorado mas os desenvolvedores liberaram um novo pacote de atualização que dizem deixar o jogo mais lindo usando as tecnologias atuais. Resta saber se fara efeito ou se a criadora desse bebe, a alemã Crytek vai fazer o famoso Crisys 4 logo.

Fãs de Harry Potter estão prontos? Esperando “GTA”  DAS MAGIAS conhecido comoHogwarts Legacy ? Lá vai! Depois dos nerds do Twitter mostrar que um de seus produtores era parte a favor do movimento Gamergate e era um incel arrependido, ou mesmo da desenvolvedora ter de trabalhar pra uma autora de livros infantis que tinha fama de transfobica e depois se afastar dela em um meio tumultuado cerco da imprensa mais o adiamento do jogo pra 2022 a Avalanche Software resolveu surpreender e anunciou que terá personagens trans Hogwarts Legacy pra jogar, sim! O jogador poderá fazer sua versão Poison Kiss da Hermione a vontade (e vou deixar aqui o link do porque a Poison Kiss é uma personagem trans importante  https://www.ideiaerrada.com.br/artigos/enchendo-linguica-news-cyberpunk-2077-atrasa-e-a-sega-nao-esta-falindo/ VÃO LER!) mas o que me preocupa é o histórico da empresa saca? Só tem jogo ruim pra médio feito por eles! Os únicos bons são os que eles mexeram ou converteram para empresas boas de terceiros! Sério! Os maluco tem Mortal Kombat no currículo mas é por ajudar a converter e programar pra consoles saca? Espero que isso não seja uma bomba dado a situação e o histórico da empresa porque Harry Potter tem um problema sério de ficar na mão gente incompetente e espero que nesse título isso acabe.

Um problema crônico da oitava geração de consoles nem é o fato de ter pouco jogo bom ou muito remaster que nem é grade coisa, é algo mais básico. OS CONTROLES DO NINTENDO SWITCH, PS5 E XBOX ONE X QUEBRÃO COMO SE FOSSEM DE MANTEIGA! Sério! Esta uma vergonha o fato de qualquer controle que você põe na mão correr o risco de quebrar por ser usado! É triste e por mais que o pessoal diga que vão consertar não creio que vá ser tão cedo.

Haley Bennett vai ser uma personagem única filme de Borderlands e que não existia no jogo Borderlands mas terá papel ativo no passado de uma das personagens, alias, só agora fui me tocar que Borderlands vai ter filme. Assim como Mortal Kombat vai receber um filme e o protagonista nem existe no jogo… Mas tiram um personagem clássico como Jonny Cage e põe um bucha como o Kabal. Não entendo esse mundo. Agora vou dormir porque são 4 da matina e o povo da casa tá p*** comigo. Au revoir!

 

One thought on “Enchendo Linguiça News! Edição que só vou terminar amanha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *