ELN: A segunda parte da linguiça que vai rasgando!

ELN: A segunda parte da linguiça que vai rasgando!

Oi amiguinhos! A segunda parte da sua linguiçada na de informações na cara está aqui! A primeira no link a disposição. Agora o resto das palhaçadas da indústria. LEMBRANDO QUE as noticias da State of Play da Sony do dia 2/6/2022 vai sair em um podcast que ESTAMOS GRAVANDO AGORA! Agora vamos as novidades que a turma do Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ traz para vocês. E só pra avisar, a conferencia foi meio bosta, mas até que teve umas coisas que salvam no final e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™  gostou até. De resto vai ter uma terceira parte porque tem MAIS COISAS pra falar ainda! Mais uma linguiçada na cara de vocês! Esperem a terceira parte.

A SNK fez um canal oficial de torneios e conteúdos pra falar bem da empresa, é bacana a ideia.

Então, o Elon Musk faz umas merda no Elden Ring e vira noticia, não que eu ligue mas quem é fã de Soulslike está achando as palhaçadas do Elon meio sem graça já ou ele é só uma anta em jogos de ação. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ odeia celebridade metida a gamer.

Os EUA é um país de primeiro mundo, seguro pela armas né?

Estamos na temporada de massacres nos EUA e os gringo/estadunidense/norte americanos começam a se matar das formas mais criativas possíveis e quase sempre levando uns inocentes juntos já que eles acreditam que tem que se vingar da forma mais americana possível! É, America FUCK YEAH!

Tirando as piadas de humor negro com o fato dos gringo adorar se matar por motivos idiotas (tipo fugir das vacinas ou invadir o capitólio) sempre que uma dessas merdas ocorre o pessoal que fornece armas, vocês sabem, a turma da politica conservadora e a turma da associação do rifle vai culpar os jogos, divorcio ou a maconha e a falta de religião, como se mortes por motivos bestas fossem novidade e não algo que tem desde que tivemos a colonização ou mesmo durante as eras dos senhores da guerra da idade do ferro e bronze. Sério, o que os imperadores da China, os europeus nas américas ou os sultões e califas fizeram é café pequeno perto do que já houve no mundo moderno. Talvez as 2 guerras mundiais seja um exemplo mais recente ou mesmo o Vietnã como modelo de crueldade humana. E eles não jogavam videogame eu garanto!

Mas falando de massacres e gente falando merda pra acobertar a indústria armamentista tivemos Ted Cruz, um senador que ostenta a fama de se vender pra qualquer um que pagar bem (parece brasileiro esse cara) fez em uma convenção do pessoal da Associação do Rifle onde ele culpou os massacres a tudo menos ao governo ou ao porte de armas… ou mesmo ao fato dos país gringos serem alienados e muito burros para notar os Psicopatas Americanos que tem em casa. Ou podemos culpar a falta de saúde publica gringa, mas isso vai contra a máfia dos planos de saúde. Ted Cruz prefere culpar os jogos, falta de religião, divorcio (engraçado, muita gente do partido do Ted tipo o Trump é divorciada e os gringo adora divorcio) e as drogas (drogas essas que muitos americanos ricos usam e move Holywood inclusive) do que admitir que o país tem muita arma pra pouca ameaça.

A verdade desses massacres é o acesso a arma, falta de saúde publica e alienação familiar típica dos gringo que causa isso, e quanto a Ted Cruz, bem. Ele é canadense (um país que é melhor praticamente tudo que importa no quesito social comparado aos gringos) e filho de imigrantes sendo o pai dele cubano… e ele está em um partido que mataria/deportaria o pai dele se desse chance! Mas sobre as coisas a cerca do senhor Ted temos essa tirada da Wikipédia, vou deixar o link pra os leitores irem ver tanto em português quanto em inglês porém quero que aproveitem essa perola que o Ted falou e fez em sua vida moral e cívica.

Em 23 de março de 2015, Cruz anunciou formalmente que iria concorrer nas eleições presidenciais de 2016 dos Estados Unidos.[12] Ele desistiu da campanha em maio de 2016 após resultados desfavoráveis nas prévias do seu partido.[13] Durante o governo de Donald Trump, Ted Cruz foi um dos principais e mais ardorosos apoiadores do presidente. Em janeiro de 2021, ele provocou controvérsia no mundo político ao se opor a certificação da eleição de Joe Biden na eleição de 2020; Cruz foi duramente criticado por espalhar diversas teorias da conspiração infundadas de que a eleição tinha sido roubada de Trump. Quando milhares de apoiadores de Donald Trump invadiram e vandalizaram o Capitólio motivados pelas informações falsas promovidas por Cruz e outros, o senador texano foi criticado por ambos os lados do espectro político por sua responsabilidade no incidente

Engraçado que ele foi na escola de Uvalde, onde teve um massacre escolar e falou essas groselhas todas de jogos serem do mal e drogas, mas quando questionado sobre limitar o porte de armas saiu andando e ignorou! Fora que ele disse que o problema da escola era a porta que não era de vidro, segundo pesquisa da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ sobre o Ted Cruz. Já eu vi gente dizer que o Cruz quer mesmo é afundar a carreira falando essas merdas ai e acredito que ele consegue em?

Que porra é essa? Pra que e porque?  Ninguém que essa merda! Nem é o Modern 2 verdadeiro!

Então, farei das palavras da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ as minhas: Jogo tá feio como o pecado, mas pelo menos as mudanças positivas de Legends Arceus continuam e só de não ter que ficar lutando e enfraquecendo Pokémon pra capturar é um puta lucro, fora que  Legend Arceus foi o único que a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ teve alguma disposição pra completar a Pokédex porque da pra capturar Pokémon direto!

Um dos lendários é literalmente um robô. Parece até Digimon essa porra!

É bacana ver a franquia andando pra algum lugar e espero que isso continue assim. Fora que os Pokémon novos tem memes já

e tem mais:

E mais

Por isso eu gosto de fãs obstinados e com tempo sobrando!

Porque fazer isso? Porque justamente essa porcaria que todo fã que conheço não gostou ou nem entendeu? Pra quem tá boiando sobre essa ofensa gratuita eu explico: O doido do post ai é um cara chamado Mark Chen e ele fez um livro chamado Star Wars Brotherhood onde um esporte parecido com o Blitzball é praticado e bem, ele é um nerd né? É bom saber que deram Star Wars/Guerra nas Estrelas pra um nerd ao menos é sinal de que alguém tem bom senso na Disney.

Rapidinhas
  1. Shyvana teve uma nerfada por motivos de estar desbalanceada demais e deixar o povo do LoL puto por isso, agora é esperar que a equipe de criação da Bel’Veth não repita a cagada.
  2. Novo Dragon Age agora tem nome. DreadWolf. Se vai ser bom não sei.
  3. As IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS estão fodas! Vão ver!
  4. Tem rumor da PSN vai oferecer o ouro e o lixo pra seus clientes, o ouro é o God of War e o lixo é o jogo de luta do Bob Esponja, o já direcionado pro lixo Nickelodeon All-Star Brawl, sério! A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ não vê futuro promissor nessa bagaça. Segundo os mestres Nickelodeon All Star é o jogo que vai pra morrer.
  5. As 3 primeiras fases de Tell me Why esta gratuito pra PC na Stean e nos serviços Xbox/Microsoft. Pra quem curte um jogo com a temática LGBT tá ai a pedida.

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ mandou isso do State of Play pra vocês não ficarem com vontade e esperarem o nosso podcast:

Street 6 esta ai.

Final Fantasy 16 esta lindo! Tinha coisa do Resident Evil 4 remake e umas porcarias VR que tinha gato mas isso fica pro podcast beleza? Certo?

Aqui, o 4  Remake pros chorões.

The Callisto Protocol é o Dead Space de baixo orçamento. De resto teve o Miranha pra PC.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tá, tomem os spoilers do podcast!

VR hentai de vampiras e zumbis mofados.

Pra que e porque? Já tem Resident nessa porra de mundo! Pra que mais jogo de zumbi?

O povo indie que curte “a vida é estranha” vai amar esse.

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ aprova essa parada.

Dinossauros robô!

Jogo de otaku fedido.

Ai o gato.

Jogo ao estilo Stranger Things.

Isso pode dar muito certo ou dar uma cagada monumental, que os dados sejam lançados!

Eis o Miranha!

As fontes usadas dessa vez.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

Quero entender a lógica do pq a edição completa do Sonic Origins ta mais barata que a edição básica

 

Não sei se vale a pena em?

 

Barateou?

O ano de 1992 é muito importante, pra mim é claro! Foi quando nasci e ver esse jogos fico feliz de ter nascido nessa época.

???????

Sabe porque é importante um jogo ser lançado oficialmente no Brasil? Por causa disso! O preço abaixa porra!

 

Um comentário em “ELN: A segunda parte da linguiça que vai rasgando!

Deixe um comentário