ELN: A primeira parte da linguiça vai suave.

ELN: A primeira parte da linguiça vai suave.

Oi amiguinhos! Bem vindos ao  Enchendo Linguiça News! E a Redação Maluca do Ideia Errada Games™  tem algumas novidades do mundo dos VIDEOGAMES sempre com um misto de amor e loucura ao corno do leitor! Lembrando novamente que tudo que eu falar vai ser resumido no Podcast Ideia Errada Games a partir de agora. MAS EU NUNCA IREI DEIXAR VOCÊS MEUS ANIMAIS! E de resto aqui vai um link pra apreciar a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ relinchando sobre joguinhos. De resto saibam que vou partir esse artigo em 2 porque ele ficou grande como o meu caralho e isso ia cansar os amiguinhos leitores. Além do dia 02/06 ter muita conferencia ou revelação de jogo e eu vou ter que ver essa bosta toda por vocês.

Warped Kart Racers é  um clone de Mario Kart com desenhos da segunda divisão. O que sairá disso? Não sei mas isso existe né?

 

De um lado vaza mais noticias do desenho de FF9, de outro sabemos que FF14 e outros MMO rodam no Steam Deck e que FF16 vai sair em breve ou que Tetsuya Nomura vai sair da Square Enix pra se aposentar e nunca mais encher os jogos da empresa de personagens vazios e depressivos! Por outro a  Babylon’s Fall continua na merda e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai receber conteúdo novo e que eu não poderia ignorar menos já que a empresa nem legendou essa birosca sabendo que Stranger ia ser a saída do Nomura da empresa e foi em vergonha pelo visto. De resto  aproveitem o Stranger e saibam que os jogos Mobile da Square Enix baseados em FF7 tão pra chegar e o primeiro (First Soldier) tá largado a própria sorte e o segundo (Ever Crisis) parece mais promissor mas parece ter tanto apelo pra Mobile que tem gente sem tesão pra ele. Mas o engraçado foi saber que a galera da Eidos, que agora não fazem mais parte da Square Enix admitiram que eles iam fazer FF15 e a parada ia ser nível Mass Effect ou Guerra nas Estrelas mesmo. Ou podia ter virado um Star Ocean ou algo totalmente novo! A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que uma chance foi perdida e eu concordo.

Tem um trailer novo do Pokémon com arma. E agora copiando Horizon na cara larga!

Metal Gear Rising: Revengeance foi uma obra que foi odiada e zuada quando chegou pelos fãs de Metal Gear e pelos modinhas que os imitaram. Era um bom jogo que o Kojima amou fazer e achou legal embora os fãs boicotaram por ser um jogo de ação com fantasia demais… mesmo que os outros Metal Gear tenham robôs e fantasmas ou mesmos super modelos ciborges assassinas. Mas enfim, o tempo fez justiça ao jogo e agora Metal Gear Rising: Revengeance e a internet que ama palhaçada descobriu o jogo! Se depender da Konami isso ia morrer e os fãs de Metal Gear odeiam ele e tal, mas como o jogo fala de meme e de questões como politica e o mercado da guerra além de transumanismo e suas consequências na vida de CRIANÇAS SOLDADOS! É, esse tipo de coisa tem ali e isso fez o povo da internet pensar que acharam uma mina de ouro! E se considerarmos que os fãs chatos de Metal Gear estão crescidos e não mais aporrinhando e os modinhas estão, sei lá! Seguindo uma moda nova? fez com que Metal Gear Rising: Revengeance ter o tempo de brilhar não só como um jogo que FALA DE POLÍTICA PRA CARALHO como um jogo de ação competente e criativo, uma joia do tempo que a Konami e a Platinum Games faziam jogos e não palhaçadas como Castlevania Mobile. Babylon’s Fail ou NFT de jogo. Aproveitem Metal Gear Rising: Revengeance, foi o ultimo jogo que o Kojima fez sem ter uma bota no pescoço dele ou quando o mesmo despirocou de vez! Se bem que saiu uma noticia que o Metal Gear 4 ficar restrito ao PS3 foi burrice do Kojima mesmo que ficou cadelando pra Sony que nem uma putinha paga! Sério, tinha versão planejada dessa bosta pro Xbox 360 e o Kojima cancelou porque tinha muito CD ou qualquer putice assim, felizmente em Metal Gear Rising: Revengeance ELE NÃO FEZ ISSO  e agora essa parada salvou a franquia. Quem diria, Raiden  foi o cara mais odiado por anos pelos nerds mas foi ele que carrega a franquia nas costas agora! Uma ironia em?

Só espero Survivor que não vire um ninho de DLC como acontece com quase todo jogo da EA.

Qual o tesão nisso? Sério, eu achei feio pacas e vivi a moda da época do começo do Pokémon.

Reveil parece legal, mas circo do mal já tema batido né?

Essa porra custa mais de 1000 dólares! Sério! Vai se foder nerdolas!  De resto tão dizendo que Street Fighter 6 vai ganhar trailer mas só acredito vendo.

Nova PSN já estreou na Ásia e os jogos de PS1 estão na versão 50hz que é mais lenta. Tá dando merda em? Não conseguiram emular PS1 direito e olha que é a Sony fazendo! Mas entre outros pepinos com a PSN temos o seguinte: “Os jogadores asiáticos estão relatando que a empresa está cobrando um valor mais alto nos upgrades para aqueles que já haviam assinado a PlayStation Plus com desconto antes da reformulação do serviço.” segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™. A Sony disse que vai resolver mas já tem gente se sentindo lesada mesmo que a Sony de reembolso pra galera. A opinião sobre da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ é que eles estavam lendo isso, e resumiram que quem sempre foi fiel e assinou o serviço esse tempo todo tomou no cu. Felizmente eles resolveram o problema… bom, eles culparam um erro técnico, vejam:

Sony informou que a cobrança adicional na nova PSN PLUS pra quem já tinha assinado foi um erro e reembolsou as pessoas. Mal ai pela cagada né Sony? De resto considerado que só nessa derrapada o Xbox leva como uma empresa que fornece o que promete e ganha mercado na Ásia, fora que a Nintendo… deixa a Nintendo. A falta de Playstation 5 por falta de peça e essas burradas fazem a empresa perder terreno na disputa com a Microsoft, e mesmo que o reembolso dado aos usuários da palhaçada da PSN tenha chegado muita gente se sente meio idiota nessa cagada. Aguardemos como a Sony vai sair dessa cagada… provavelmente soltando mais God of War quem sabe? E pra quem quer acreditar num PS5 PRO, a própria Sony disse que o estoque de ps5 deve ter estoque normalizado só em 2024.

Todo mundo tem série menos a Samus.

Se bem que deu a louca na Sony agora amiguinhos! Série do Horizon, do God of War e do Gran Turismo pra sair. Só não sei do que a série do Gran Turismo vai falar mas vai ter carros! Já Horizon e God of War prefiria um DESENHO mesmo, tipo foi com Shenmue saca? Um bom desenho? Já sobre Gran Turismo a  Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que uma bomba está por vier tal qual o filme de Batalha Naval, e sabemos no jogo de tabuleiro Batalha Naval que o filme diz se basear não tem Batalha Naval com E.Ts! Apesar de o filme ter um navio dando cavalo de pau e isso é engraçado. Fora que God of War parece que sai pra setembro segundo boatos burros da imprensa, alias tem uma lista rodando de jogos de Xbox que estão pra sair por ai mas não acreditem nela não, só a minha palavra importa certo? Beleza! Fora que vai ter jogo VR e… Deixa pra lá, quando tiver a conferencia da Sony eu aviso os amiguinhos dessa porra toda.

Caça-Niqueis do Persona? É, parece que é. Pelo menos a Sega disse que vai ter mais jogos dela, tipo isso aqui:

Sonic Frontiers é algo que dá esperanças e tesão pra Redação Maluca do Ideia Errada Games™ e pra mim receio. Sonic 2006 ainda assombra alma de muitos fãs do Ouriço. Mas a Sega aprendeu né? NÉ?

 

Rapidinhas
  1. Saiu que um executivo da Marvel revelou que a uns bons anos atrás ofereceram o Homem-Aranha como exclusivo pra Microsoft antes de ir pra Sony porque os servos do Bill Gates não queria o Peter, isso foi uma burrada em? Os caras recusaram a Marvel mano, muita burrada mesmo.
  2. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge vai ser 94 bolsonaros e só Santa Tartaruga sabe quando chega.
  3. Activision foi obrigada a aceitar a o sindicato dos funcionários foi criado e o mercado vai ter que engolir isso. Tá na hora de jogo deixar de ser zona! Longa vida pra essa sindicalização!
  4. Guilty Gear Strive deve ter crossplay pelo visto.
  5. The Lord of the Rings: Gollum vai sair em 1 de setembro e não ligo pra isso, sério. Os palhaços que controlam os direitos de Senhor dos Anéis tão querendo processar fã e qualquer um que faça algo parecido com a obra dos Anéis e por isso quero que que eles se fodam por isso.
  6. Pac-Man no Fortnite e outras IP da Bandai Namco podem e vão chegar pelo visto.
  7. Sly Cooper pode ter um jogo novo esse ano quem sabe.
  8. Tem boatos de PS5 Pro e outras putarias mas não acreditem nisso ainda, a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ sempre avisa que Hype é burrice.
  9. Returnal pode estar indo pra Steam e isso é algo bom pra alguém né? NÉ?
  10. Doom Eternal ainda tem mais atualização que o Halo Infinite. Não, sério! Halo tá as moscas e Doom tem roupas e umas quinquilharias pra quem tá jogando o multiplayer e sai em setembro toda essa porcaria enquanto Halo tá… com a série de TV que mostrou a bunda do Master Chief.
  11. Diablo Immortal é um jogo que não vai pra frente, não importa a promoção (e olha que eles tão gastando em marketing) o que a Blizzard Actvision faça o jogo não sai do chão! Parece que ele é tão cheio de microtransação e loot box que alguns países o consideram ilegal! Puta merda, que jogo zuado! Os fãs não queria e agora o universo não quer ele parece! Bem, sorte pra quem conseguir jogar esse troço.

 

As fontes usadas dessa vez.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

 

 

Mas a galera não larga o osso em? Se bem que a Square Enix virou moda agora.

Troféus de PS1 já aparecem na PSN e Pelo menos parece que vai ter Wild Arms.

Um comentário em “ELN: A primeira parte da linguiça vai suave.

Deixe um comentário