Olá leitores e amigos de longa data? Tudo bem? Sim? Não? Foda-se!

Para agradar o editorial e membros do grupo de mídia “IDEIA ERRADA LTDA” vou começar a destilar ódio a Sony e mais tarde da E3 digital que pode ter algum vexame tipo ser online e paga, vamos meus corninhos mansinhos!

Destaque

Sony escraviza funcionários no famoso “Crunch”? É! Fez caca com o fim da PStore de dispositivos da linha de 2006 /2013? Fez! Vão fazer o Remake de The Last of Us 1 segundo boatos? Não sei e fracamente não precisa! Eles só vão focar em jogos AAA/títulos lendários e cagar pra jogos bons e poucos conhecidos do PS1? Sei lá! Não duvido dessa burrada, mas fazer  isso enquanto a Micro$oft compra a Bethesda e tem Doom e Elders Scrolls na mão? Ou ela vira amiga de todos os estúdios que tem as futuras ideias geniais ou ela afunda com o Kratos e a Elle segurando o pescoço dela rumo a falência! Days Gone também parece ir pro limbo junto.

Agora um poema para a dona Square Enix, que por Bahamut, Kain e Jenova foi avisada da bomba que essa desgraça anunciada era.

Outriders é bugados, chato e meio zoado!

Outriders foi flopado!

Outriders nasceu fracassado e odiado.

Outriders foi flopado!

Outriders teve tesão e acabou murchado!

Outriders foi flopado!

Outriders era pra ser o novo Destiny e desbancar de vez a Activision Blizzard…

Pois por Final Fantasy 14 a Square fez o Word of Warcraft ser DESTRONADO!

Mas…

Outriders foi flopado!

Nem com reza braba aquele jogo legal mas meio chato e enjoado.

Cheio de potencial a ser trabalhado e usado mas…

Outriders foi flopado!

Outriders tinha sim boa equipe que fez bom jogo no passado.

Mas sem norte e uma direção ou falta de intuição…

Outriders foi flopado!

Tinha potencial e saiu todo cagado.

Nas próximas semanas ele será apontado!

1 Soldier e Just Cause mobie ira salvar?

Da Square que lançou outro jogo de tiro condenado a ser fracassado?

Não basta a mancada que foi Vingadores com problemas de tradução e loot zuado,

Outriders foi flopado!

Resta saber se Life is Strange 3 e FF 16 salva a honra além do bem e do mal…

ou ano fiscal, porque eu prevejo algo.

Forspoken será flopado!

Pois é uma versão muito mais legal e doida do Final Fantasy 15 mas parece sem sal…

Zuado mas com boas ideias, MAS FF15 em sua essência e todos sabemos…

que o jogo foi tanto uma propaganda pro motor gráfico Luminous Engine quanto um delírio de grandeza!

Dos velhos e velhotes da empresa, especialmente os manés do time do FF7 que atualmente manda na empresa!

Por isso digo:

Forspoken será flopado!

E Balam Wonderland já nasceu morto e enterrado!

Sou o novo Álvares de Azevedo né? Não? FODA-SE!

Mas se tem algo que pode salvar o pescoço da Square Enix creio que é  Neo: The World Ends With You e o anime The World Ends With You. Não sabe amiguinho do que falo? Eu explico:

É uma mistura de Mirai Nikki, Bleach, Shaman King e Esquadrão da Moda… Da moda de 2007 mas o anime vai ser nos dias atuais? Poxa! Queria rever a época áurea dos emos otakus em processo de virar coloridos! Droga! Mas voltando. Essa franquia sempre foi a única coisa que a Square tinha pra bater de frente com Shin Megami Tensei e não usou por anos! É! Imagina os fãs de Legacy of Kain ou FF Tatics lendo isso e imaginado que Remake desse jogos vão sair só nunca e esse fetiche de otaku vai! Mas deixando a burrice da Square de lado a franquia tinha potencial e graças aos crossovers e o apelo que a franquia tinha a moda, otakismos e juventude estilosa a franquia voltou com a força de mil otakus fedidos! A questão é: Os jogos sempre foram legais mas chatos demais por depender do uso de canetas e dedos pra jogar. Só que o novo jogo Neo: The World Ends With You vai em uma vibe de Kingdom Hearts e tal. Se vai ser legal? Torço que sim e que não seja algo só genérico.

Activision Blizzard tem uma aquisição de peso agora… um dos doidos do Burger King! E o cara é BR! Fernando Machado vai ser o marketeiro deus da empresa e tem a soda missão de provar pro mundo que a Activision Blizzard é uma boa empresa e lucrar no E-Sports… Sorte pra ele porque a imagem da Blizzard só não tá pior que a da EA!

Resident Evil 8 teve um monte de spoiler e sustos por parte dos desenvolvedores devido ao fatos das vampiras que são vilãs do jogo virarem símbolos sexuais! Foi um monte de coisa dita além disso mas francamente nem ligo e nem vou dar spoiler. Fica a dica! Escrevam Rule 34 resident evil e sejam felizes.  De resto o modo multplayer chamado RE Verse saiu do ar por motivos de servidor mas tudo ficara bem?

KOF e SF apresentam novidades e novas waifus em seus jogos de luta. São muitas pra falar e muitos memes envolvidos, por isso só vou falar as que deram um suspiro de alegria pros otakus:

1: Rose e Oro vão voltar pro SF. Rose com o poder da magia e Oro com o poder der ser um Akuma do bem que tem uma tartaruga como aliado? Se a tartaruga não tiver nome de artista renascentista nem vale a pena ter ela!

2: A lutadora Akira, a fofa motoqueira de pavio curto e cara KAWAII fez muita gente ter esperança que coisas do spin-off de SF chamado Rival Schools fosse voltar com suas brigas em 3D com alunos bombados e simulador de namoro embutido… É! IMAGINA UM PERSONA COM PORRADA? Eu sei que existe o Persona 4 Arena e tal, mas imagina algo mais parecido com Tenjou Tenge ou Anjos Guerreiros saca? Porrada e calcinhas… nem tanto mas o suficiente? Não? Foda-se seu não otaku com vida social!

Agora falando de KOF a SNK nem escondeu que iam anunciar a Mai Shiranui como próxima lutadora de KF 15. O que deixou o povo feliz é que a gostosa mor vai ter historia e não ser apenas alvo de fetiches e hentais como sempre fora com a moça.

 

VORAX vs PAIN no final do LoL no dia 18.  Vorax tinham fama zuada de ser o Vasco do LoL mas agora pode mudar esse paradigma e deixar tão infame alcunha.

EA  registra patente de dificuldade que sobe e desce sozinha… O que é estranho porque a Valve e a Capcom já tinham isso saca? Porque registrar logo agora? Quer aumentar a treta com todo mundo e ser mais malvista ainda? Eles usam isso pra atrapalhar nas lootbox?

Six days in Fallujah fala de que os americanos são maus com os muçulmanos… e os muçulmanos querem boicote? Eles sabem que estão fazendo? O jogo tá a favor deles e eles dizem que o jogo desumaniza eles? Sério? O jogo foi feito com fatos e pessoas reais pra criticar os crimes de guerra e eles não querem que o mundo saiba disso? Gente! O jogo é feito pra apoiar os caras  mostrando o lado ruim da guerra do Iraque e o pessoal quer fingir que ele nunca aconteceu? Serio amiguinhos, me expliquem! Tudo que li a respeito não bate com o que o jogo quer mostrar! Resta esperar o efeito social que isso vai causar tanto contra  os muçulmanos como a favor… Mas considerando o cenário atual eles vão ser vistos como vilões ou como os bobos porque nos EUA a situação esta ridiculamente e politicamente polarizada!

Ouçam isso, é bom!

Fontes, links e tudo mais

https://canaltech.com.br/

https://globoesporte.globo.com/esports/

https://www.youtube.com/c/MinicastleOrg/featured

https://tecnoblog.net/meiobit/

One thought on “Enchendo Linguiça News! Espero Que Isso Saia Até Domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *