ELN: Coisas novas e coisas velhas DISFARÇADAS de novas.

ELN: Coisas novas e coisas velhas DISFARÇADAS de novas.

Oi amiguinhos! Comendo bem? Não? Sendo comidos então? Não? Que se dane! Mas deixando isso de lado este é o Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) tem algumas novidades (revisadas e atualizadas) do mundo dos VIDEOGAMES!

Certas coisas nunca mudam.

Então vamos começar com as promessas que a Nintendo fez na conferencia do mês passado e só agora tão mostrando a que vieram? Bom, teve Minecraft Legends e… umas porra sabe? Teve também Portal: Companion Collection… e também

Lorelei and the Laser Eyes é algo que existe.

Super Bomberman R 2 vem ano que vem pra substituir o já pra morrer Super Bomberman R Online. De resto é a Konami mostrando que não é uma puta estupida e que ainda faz jogos… Ainda faz né?  De resto é bacana os modos de jogo que deixam o jogador fazer a merda que ele quiser.

Pac-Man World Re-Pac: Remake é a prova que nem só de Tekken e jogo ruim de anime vive a Bandai Namco, e é um jogo que o povo queria então tá ai né? Também teve Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom mas aquilo parecia que era um Stardew Valley/Harvest Moon genérico.

Essa porra ai existe, é autoral né?

Esse caceta nem saiu e tem gente indo encher o saco do criador do jogo devido a escolha da arte aplicada no jogo, dizendo que foge da proposta dos jogos originais e o caralho a 4! Sério, a galera queria a mesma merda dos anos 90? Era uma boa merda, coisa fina mesmo mas o mundo mudou e o criador e seus artistas quiseram algo mais no gosto da molecada e tal saca amiguinhos? Além de tentar manter o ar de piadas e loucura dos jogos originais que pelo visto não mudou nada. Sério gente, essa porra tá bonita parem de encher o saco caralho! Não sejam fãs chatos amiguinhos, pois basta lembrar que quando The Legend of Zelda: The Wind Waker saiu o povo meteu pau e agora todo mundo ama essa caralha saca? Povo é besta!

O X-COM que a Ubisoft e a Nintendo estão fazendo sai em outubro.

Grand Chase é você? Porque parece.

Railgrade não é um jogo sobre Minas Gerais mas é cheia de cuidar de trem, resolver trem… tá bom, chega de piadas de trem por hora.

Essa merda parece que foi baseada na infância de alguém muito, MAS muito otaku. Mas parece legalzinho e bacana até.

Parece que tá menos feio mas tem coisa pra melhorar em Sega? Lembrando que vai sair tudo quanto é Shin Megami Tensei Persona pra Switch, PC e pra X-Caixa mas isso era INEVITAVEL como diz o Thanos. já que desde o Dreamcast a Sega e a Microsoft ficam de rolo pra lá e pra cá. Mas parece que essas adições de SMT Persona que vai sair pra Xbox vai vir com as DLC tudo junto pros otaku pirar! De resto a RMdIEG™ lembra que no trailer do Sonic Frontiers está mostrando que vai ter Green Hill Zone em mundo aberto pra todo mundo que tava enchendo o saco por sentir falta dela, que bando de chato em? Além disso a RMdIEG™ cita no caso de SMT Persona o seguinte: Que é engraçado como o fato dos Persona(e os SMT como um todo) serem exclusivos virou um meme tão forte que o relançamento dos jogos antigos em outros consoles viraram o grande anúncio das conferências. Ainda bem que a Sega tá fazendo a Atlus ter bom senso! Se bem que os únicos Persona que vão sair é o 3, 4 e 5 e o pessoal vai fingir que o 1 e o 2 nunca existiram.

Live a Live é um jogo legal e bonito, e também foi quando um cara chamado Tetsuya Nomura(e muito de seus capangas/amigos também) decidiu por as asinhas de fora(ele era só mais um zé da arte e teste antes disso) e começar sua carreira aqui. Os mocinhos e os vilões são os protótipos do que ia aparecer no FF7 em diante(incluindo Kingdom Hearts é claro) e mostra como o Nomura JÁ FOI um cara foda e hoje, deixa pra lá. Mas sério, esse jogo é uma peça da historia dos JRPG e uma mostra da transição que teve nos anos 90 em termos de jogos, já que a partir dai o povo começou a pirar e por coisas em jogos de linha mais popular que só eram visto em locais obscuros dos jogos japoneses e ao mesmo tempo modernizar a porra toda! Sério, tem um monte de ideias experimentais que só seriam vistas anos depois no mercado de RPGs e pra quem quer saber mais sobre JRPG é bom ir jogar essa merda. De resto digo de novo: Do vilão aos mocinhos pode se notar as ideias que a Square ia aplicar no FF7 de forma bem clara já que Live a Live foi feito no tempo turbulento que em a Square mudou de casa, saindo da Nintendo e indo pra Sony e muita ideia pro FF7 acabou se espalhando pra outros jogos e esses mesmo jogos serviram de pilar pra criação de Cloud e seus amigos. Joguem essa merda quando sair por favor. Também teve Nier: Automata que vai sair pra Switch em outubro e quero ver a Nintendo querer censurar a bunda robótica da protagonista 2B sem dar uma tempestade de ódio contra a empresa. Não vou por vídeo pra um jogo que já tá velho né meus amiguinhos? Sério, vão procurar! E o engraçado é que Kingdom Hearts que é um jogo da era PS2 e portáteis vai sair pela nuvem/streaming mas Nier vai receber port direto pro console! Square Enix sua estranha! Mas agora vejam isso:

Dragon Quest Treasures é o The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild misturando com Fly o Pequeno Herói pelo visto.

Harvestella é algo que nem eu e nem o Mano Thalisson entendemos direito, é um Stardew Valley sombrio? Stardew Valley É sombrio por natureza caralho! Harvestella  pode parecer legal mas tem algo meio anos 2000 edge nele que me incomoda mas vou esperar o jogo sair pra xingar melhor. Se bem que é provável que ou a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ ou o Mano Thalisson joguem e eu explico pra vocês como funciona essa porra ai.

Agora falando de merdas avulsas, iremos a novidades já um pouco velhas e bem resumidas

https://twitter.com/momiji_manjyuu/status/1542441512742813696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1542441512742813696%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theenemy.com.br%2Fnintendo%2Ff-zero-acionista-pede-novo-jogo

Em uma reunião um um respeitável acionista otaku da Nintendo(O maluco ai em cima) pediu que F-Zero voltasse ou se eles estavam fazendo algo, e ainda mostrou que tem muita coisa que a Nintendo enfiou na bunda e que precisa voltar junto nessa pergunta do F-Zero. Não duvido que o cara comprou ação da Nintendo só pra fazer o Shigeru Miyamoto de putinha e fazer ele trabalhar… E ELE FEZ MUITO BEM! Tem muita coisa que a Nintendo esqueceu no churrasco e que os fãs querem pra ontem e concordo com eles nisso. O maluco gastou quase 44 mil Bidens em ações pra isso, já que com apenas 100 ações algum mané pode mandar a Nintendo a merda ou trabalhar… ou só conversar com o presidente da empresa mesmo, mas no fim foi uma boa ação para com o mundo nerd que não será esquecida! Esse cara foi foda e meio maluco pra gastar tanto dinheiro nessa palhaçada mas creio que valeu a pena

 

Segundo Mano Thalisson tem uns boatos que correm soltos por ai, aqueles que tem no mercado de jogos sabe? Os boatos dizem que esses jogos bunda feitos na China é só pra lavar dinheiro, considerando que já abordei isso no artigo anterior(link pra textão aqui) de como a China tá de olho em golpista creio que isso possa ser verdade e há de acabar em breve inclusive. Por outro lado a RMdIEG™ acredita em outra coisa, vendo o  jogo do Wukong tá muito bonito também e ele tem financiamento do governo, e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ não diz que é errado não. Fora que muita gente tem medo dos jogos da China serem trojans/vírus espiões a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ lembra que é mais fácil as forças do ocidente te espionar que o contrario, eu acho que ambos querem mexer no seu celular e ver sua coleção de pornô de anões mas dai é com o amiguinho e os setores de inteligência do mundo, muito embora o vírus conhecido como Baidu já veio de “DLC gratuita” em alguns jogos da China segundo a RMdIEG™ e tem também a questão de espalhar a cultura deles e tal, como a Coreia faz com o Taekwondo, Kpop e torneios de jogos de estratégia. O foda é que o mercado de lá vive controlado por uma censura idiota e a criatividade sempre é morta por censura. Bom, o que a China podia mostrar o Bruce Lee(um americano/gringo só pra lembrar) já o tinha feito e nessa época a censura era mais baixa que hoje e dificilmente as pessoas vão acreditar que uma ditadura de merda tem boas intenções para com outros países, ainda mais com as coisas que eles fizeram com os muçulmanos, mongóis e os LGBT de lá ou as merdas em Hong Kong. Para de se iludir China, o povo não é burro. De resto parece que Black Myth: Wukong passou pelo seguinte:

  1. O time está verde, precisa de gente pra ajudar e Black Myth: Wukong ainda esta incompleto em pontos chaves.
  2. O trailer foi feito pra vender a ideia do jogo e ele não está pronto por inteiro.
  3. O jogo está no começo, seja em combate, mapas e cenas cinemáticas. Especialmente nos 2 últimos.
  4. De novo! Eles só fizerem propaganda, o jogo em si ainda não saiu e nem está feito.
  5. Não parece que eles mentiram na cara dura pra indústria durante as conferencias da vida, mas eles não tem gente o suficiente pra ajudar. O trailer parece que foi feito não pra enganar mas pra pedir AJUDA!

Espero que eles melhorem.

Essa porra sai em 27 de outubro deste ano pra alegria dos otakus fedidos, parece promissor. É bom a Square não só depender de Final Fantasy e Just Cause e investindo em outras porras que ele fizeram no passado e marcaram a infância de muitos nerdolas. Será que um dia eles voltam com os jogos hentais e de corrida deles? Só o tempo dirá.

Rapidinhas
  1. Polium One é um console NFT que não tem jogos! Nem jogos NFT!
  2. Polium One é um console símbolo é plagiado do símbolo do Game Cube!
  3. Polium One é tem um controle, formato do console e tudo mais são plágio de outros consoles por ai!
  4. Polium One é  sem graça no formato bobo e chato!
  5. Polium One é somente online e precisar de uma carteira de cripto pra jogar os jogos!
  6. Polium One é só aceita jogos NFT e de criptomoeda, esquece jogar Barbie: Magic Genie Adventure e Doom ali!
  7. Polium One é UMA ROUBADA!
  8. Polium One é do conceito de jogo em Web3 que não é mais jogo basicamente, é só uma troca de lucro entre empresa e jogador em moeda virtual.
  9. Polium One é algo que o amiguinho deve evitar segundo a  Redação Maluca do Ideia Errada Games™.
  10. Polium One é algo que alinhei lindamente na escrita, pena que só no PC dá pra ver isso.
  11. Um nerd doido(o nome é dele é daymeeuhn) transformou dinheiro do WoW (600 milhões de ouro de jogo) em dinheiro do Diablo Immortal(6500 runas) pra que o personagem dele pudesse ficar forte, a essa altura a Blizzard Actvison deve tá tentando bloquear isso de toda forma. Mas é uma boa pra quem tá de boas no WoW e quer quebrar o Diablo P2W ai.
  12. Depois dos comentários, fontes e a porra toda temos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!
  13. Blizzard compra Proletariat, do jogo Spellbreak que eu nunca ouvi falar pra cuidar de WoW. Já o Spellbreak vai ter servidores desligados em 2023.
  14. Capitalismo é: Pokemon Go faz um bilhão de dólares por ano e a Niantic empresa que desenvolve o jogo tá quase indo a falência! Mesmo com projetos com Harry Potter e outras maluquices mas parece além de fracassar em tudo que é jogo não seja Pokémon, a Nintendo não parece muito afim de dividir o bolo.
  15. Tão dizendo que o Kojima, o cara do Metal Gear matou o presidente do Japão e eu garanto que isso é mentira. Sério, fake news tá bom povo! Mais detalhes disso no próximo Enchendo Linguiça News.

 

As fontes usadas.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

Os fracassos da Nintendo e seus fãs fracassados fazem algo.

 

E qualquer um com bom senso mostra o oposto! Inclusive o argumento do Squirtle é do próprio Shigeru Miyamoto, e ele já falou mais de uma vez que se dependesse dele nem Zelda teria história. Mesmo sendo importante pros jogos o Shigeru Miyamoto parece que travou nos anos 80.

 

Mandem isso no grupo da família ou pra namorada, vai dar MUITO CERTO! Confia!
NÃO EXISTE PERSONA 1 E 2!
Então né?

 

 

 

Um comentário em “ELN: Coisas novas e coisas velhas DISFARÇADAS de novas.

Deixe um comentário