Enchendo Linguiça News! A Metodologia do Ócio Aplicada ao Nada!

Enchendo Linguiça News! A Metodologia do Ócio Aplicada ao Nada!

Oi amiguinhos! Vivos? Sim? Não? Modo zumbi?

E dai?

VAMOS AO QUE INTERESSA!

Sabia que a Respawn, aquela do Apex Legends fez um documentário pro novo Medal of Honor? Alias o nome desse Medal é Above And Beyond e só soube que ELE SAIU DEVIDO AO OSCAR QUE ESSE TROÇO LEVOU? É! A RESPAWN/EA/OCULUS ganhou um Oscar! E ele foi vendido por DLC? NÃO SEU VERME! TÁ DE GRAÇA! OLHA AI!

Calma que eu explico: O documentário conta a saga dos franceses da resistência contra o nazismo! Sim, teve francês corajoso! Uma mulher pra ser mais exato que lutou o Call of Duty/Battlefield na vida real e ganhou!  Chamado de Colette ele faturou o Oscar como o documentário curto, porque jogador de jogos virtuais não tem saco pra assistir 3 horas de gente comum morrendo e precisa acelerar o passo… A MENOS que seja um jogo do deus Kojima, ai pode durar até o fim do mundo! Mas falando sério, narrar os baguete matando os chucrute é algo legal e ensina algo que os vagabundos da era moderna esqueceram… NAZISTA É MAL, MATA ELES E TACA FOGO! NÃO VOTA NELES SEUS ANIMAL! LATINO NUNCA SERÁ ARIANO! Assistam essa perola que a EA deixou de graça não sei por quanto tempo e aprendam que lado é o certo… e spoiler, não é o fascista/racista/nazista!

Metal Gear pode voltar? Vai ser pela MICOsofit? Olha, tem boatos pra todo lado mas o que mais interessa é que pode ter um Remaster/Remake de Metal Gear Solid 2 (o que mostrou o Raiden pelado lembra?) fora os boatos e tal mais o fato do dubaldor do Snake ter falado umas paradas que deixou os fãs animados… Mas povo, a Konami morreu e isso não volta e se voltar, DIGO SE vai ser como a galhofa que foi a coletânea de Silent Hill lembram meu amiguinhos? Aquela desgraça que faliu o estúdio que fez essa porra? Então, tirem o cavalinho da chuva e vão jogar Smash Bros, único jogo em que o Solid Snake é bem tratado atualmente.

Resident Evil 8 vai não só prolongar a duração da disponibilidade/acesso da DEMO do demo que é a demonstração do jogo, além de colocar o “Duque”, um vendedor de porcarias como um novo mercador, e mais! Parece que ele será amigo do mercador original. Teorias sobre comas e viagens na maionese ou na jaca já estão sendo feitas pelos fãs bitolados da saga.

Fortinite terá skins baseadas no Neymar, serão muitas e não ligo pra elas, só quero saber se elas vão cavar faltas ou se irão rolar pelo mapa. Elas estão disponíveis do dia 27 do 4 até 6 do 6 de 2021.

PSN ia ser fechada Lembra? Mas dai Sony decidiu voltar atrás no que tange o PS3 e Vita, o povo ficou puto mas já era mesmo. Somente direto do 3 e do Vita é que dá pra acessar a loja antiga… ATÉ OS NERDS FIZEREM UM APP/PLUGIN PRA RESTAURAR A VERSÃO ANTIGA PRA FIRE FOX! E é confiável? Claro que não então pode dar meleca  já que a Sony pode derrubar a qualquer hora. Fora que Sony abre seu Netflix, ou versão alfa disso pra seus produtos… e pode afundar já que mesmo que ela tenha estúdio de filmes e animes ela vai entrar em um mercado que já esta saturando de competição burra.

Fora que terça-feira (27/04/2021) a PSN e site da Web caiu… e a melhor amiguinhos! O super hypado/idolatrado Godfall, melhor dizendo GodFAIL vai pra PSN e sai até pra ver se dá lucro de sendo de graça ou parar de ser vergonha devido ao fato de ser uma desgraça! Ainda melhor! De ter sido uma falha desde o momento que foi concebido e protegido pela Sony, Gear Box e pela Epic. Flop do PS5 merecido e em breve no PS4 TAMBEM e outras plataformas do mercado de jogos que rodem essa porcaria porque esse troço tem que dar retorno.

Auidi laça carro que pode mostrar jogos por seus faróis! É! A6 e-tron é um carro elétrico que tem faróis projetores! Se funciona nos sites de mulher pelada não sei mas algum “mão peluda” vai testar que eu sei.

A empresa Mihoyo, os cara do Genshin Impact teve um ataque de um doido levou uma faca! É, uma faca! O cara estava lá supostamente por causa do jogo quase henta… WAIFU SIMULATOR Houkai  Impact 3rd ter as roupa de coelho removidas do jogo devido a um misto de lacração e censura da China, É isso? Terrorismo porque as bonecas  não terão roupa de coelhinha da playboy? Sério? Jogo já leva pau devido ao fato de ser gatcha ou ruim demais e vagabundo vai levar faca? Esse cara não conhece a EA games? A mesma EA/Electronic Arts que foi pega em documentos vazados que diziam que ela planejava fazer os fãs de FIFA gastar em lootbox e outras safadezas? Que ela estava fraudando até os modos que são vitais pro E-Sports da empresa? Que os investidores e executivos dela são piores que a gatcha master Mihoyo e foi mostrado que ela expandiu essa pratica nefasta a outros jogos dela?

Esse chinês que TENTOU atacar a Mihoyo é pior que o Adélio Bispo de Oliveira! Esse nem dá facada sabe. Já a Mihoyo tá de boas mas a EA se ferrou e já tentou se desculpar já que o que vazou pra mídia tinha cara de oficial… MAS sabemos que a EA não vai mudar e sabemos que só na porrada ou prejuízo ela vai deixar de ser essa pilha de câncer que ela é. E não é de hoje que a empresa Electronic Arts é o Satã dos jogos no trato a clientes e empregados (colaborador é quem trabalha de graça) por os mais cruéis e bizarros motivos enquanto a Mihoyo até agora só foi acusada de supostamente roubar dados dos clientes entregar pro governo chinês e isso os otakus esquecem rápido.

Aparição o Esquecimento, o jogo de RPG de mesa esquecido de Vampiro a Mascará/Mundo de Trevas que já nasceu no esquecimento vai ser uma experiência em VR em Wraith: The Oblivion – Afterlife… e como sabemos que isso não vende é melhor fingir que não aconteceu e dizer que foi um delírio coletivo tal qual foi a The Medium. De resto, o Vampire: The Masquerade – Bloodlines tinha mansão mal assombrada que assustava alguns jogadores, vai ver a Paradox/White Wolf quis aproveitar o embalo  dos jogos que ela promete lançar nos videogames e nunca sai ou quis testar o saco dos fãs pra produto duvidoso.

Yoshinori Ono ex-diretor de Street Fighter o novo presidente/mascote da Delight Works, os caras que cuidam da franquia de jogos Fate Stay/Night junto da Type-Moon saca? Ele disse que vai fazer outra coisa que não seja jogo de luta e tá de boas fora agradecer os fãs. Já o SF 6 vai ser feito… sai ano que vem ou em 2025, espero que pronto e bem feito já que a razão do SF 5 ter saído zuado foi mais culpa dos executivos da CRAPCOM/CracpulaCom que do Ono coitado. Bom, agora que ele faça algo bom e não algo ruim como o jogo de luta de Fate/Unlimited codes:

É, isso existe e foi feito pela Capcom no fim da vida do PS2, eu sei que não foi dele mas é bom lembrar que isso existe!

Ei, você amiguinho que frequenta essa chiqueiro mal escrito conhece Crash Bandicoot: On the Run! pra celulares? Conhece o jogo de mascote ruim Yo Noid da Domino’s Pizza do NES? Não? Sabia do crossover que ninguém pediu ou liga pra Crash Bandicoot: On the Run! com Yo Noid? Agora sabe e pode ignorar com liberdade e autoridade.

Foi anunciado mais um lutador de KOF 15, e pelo visto é o Chris/Orochi… mas e dai? Não é nenhuma gostosa ou apelão então foda-se! Pelo menos ajuda a chamar mais visualização pro site, tipo escrever “KOF/Mai hentai” saca?

Fontes que dei Control-C Control-V:

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://pt.wikipedia.org/

 

 

 

 

Deixe um comentário