Olá seres amigáveis de carbono!

Sentiram falta de Bloodborn Kart? Não? Tem previsões pra E3? Não? Sim? FODA-SE?

É, FODA-SE!

Mas agora vamos falar mais de jogo brasileiro? Algo que o BR padrão gosta? Vamos começar com RIO – Raised In Oblivion e 171, os GTAs/The Divison BR.

RIO – Raised In Oblivion TEVE PRONUNCIAMENTO DO DESENVLVEDOR! Bannaker Bráulio em entrevistas mostrou carisma e charme pra mostrar o produto dele enquanto jogava. Foi legal e francamente, a Square Enix quis o cara e o projeto que ele e a empresa dele estava fazendo. Não é pra qualquer um e de resto ele tá quieto porque tá trabalhando. Tenho fé nesse cara! De resto, isso é uma mistura de Ubisoft Tom Clancy’s The Division Series com Cidade de Deus.

171 é algo que tem vídeo e noticias esparsas mas tá andando. Pra um projeto que se arrasta a anos eles mostraram coisas simples mas que funcionam bem e nesse país fazer algo assim e ter algo pra mostrar é um feito. Pelo visto o jogo vai bem e obrigado mas não sabemos quando vai sair! O fato da policia BR agir como policia BR querendo acabar com a alegria do jogador é algo legal, ter veículos diversos e movimentação junto a modificação de veículos promete ser o GTA BR absoluto… mas eles renegam isso! Bem, a fama já veio e a influência de GTA, Midnight Club e Need For Speed tá claro como cristal.

Horizon Zero Dawn com tudo dentro ficou gratuito por motivos, vai ver a Sony quer mostrar que vai parar de fazer groselhas como foi o caso de quase desligar a loja virtual dela nos consoles PSP,PSVITA e PS3 e ser boa com jogadores… ou imitar a Nintendo quem sabe.

Konami renova marcas velhas e soltou o Getsu Fuma Den: Undying Moon lindo na mão da Nintendo. Ela vai melhorar e fazer jogos? Sei lá! Mas o desenho do Castlevania vai chegar ainda esse ano.

O príncipe Mohammed bin Salman além de comprar a SNK se meteu a ter ações da Activision/Blizzard, EA e Take-Two Interactive. Fora que ele fez mudanças mínimas na na gestão da SNK e chamou uma galera de volta pra divisão ocidental da empresa, pelo visto a Shermie e a Mai ainda não vão usar burca… mas temos a Najd de KOF 14 que usa, vejam:

Viram! Pelo menos tá estilosa e comba pra danar.

O diretor Shaun Escayg, o louco que fez o de Marvel’s Avengers, vulgo Vingativos da empresa do Final Fantasy correu e vazou da Crystal Dynamics e correu pra Naughty Dog, a empresa que fez o único jogo gay que conseguiu superar FF e quase superou Life is Strange amiguinhos, é, estou falando do The Last of Us Part/Gerador de raiva em incel/JOGO LGBT MÁXIMO. O currículo dele tem  The Last of Us 1, Uncharted: The Lost Legacy pra desespero dos fãs reclamões do Nathan Drake, Uncharted 4/fabrica de rage da fanbase. Ele saiu da “cão safado” lá pra meados 2018 pra fazer os Vingativos e sofrer muito nessa poça de lama! Sério! Pelos 4 cristais elementais quando essa treta que foi o desenvolvimento vazar ou se revelar vai chover muita lama porque esse jogo foi uma desgraça a cada noticia e avaliação! E após o Shaun passar vergonha ano passado com essa porcaria, o maluco foi pra empresa da Sony e deixou nota na internet sobre isso fazendo festo sobre isso. Ele disse que o jogo tá em boas mãos e tal, as mãos dos outros e não as dele é claro! Tem um boato que a Naughty Dog disse que vai fazer um remake desnecessário do primeiro The Last of Us e o senhor Escayg foi fazer esse remake talvez? Vingativos ainda tem um monte de conteúdo pra sair e que ninguém liga, pobre coitado que ficar no lugar do Shaun Escayg e ter que aguentar o naufrágio que essa bosta é, sério amiguinhos lindos, BOSTA AFUNDA UMA HORA!

Resident Evill 8 tá lindo, bacana e é um RE 4 melhorado e mais maluco e mais recheado! E isso é bom! Pelo menos é o que a demonstração disponível no mercado que saiu recentemente pra mídia. Mas RE8 promete ser bom e pelo visto vai GOTY… mas se tiver simulador de namoro com as monstrengas do jogo será melhor! Vai Capcom! Esse jogo é bom mas sair com as vampiras do jogo pode ser melhor! Libera as morceguinhas!

John Gavin, eu falei dele no ultimo Enchendo Linguiça? Devo ter falado mal, MAS VOU FALAR DE NOVO! John Gavin disse que quem não compra direto no lançamento não ama o jogo e que outros jogos grandões como God of War ferra com projetos dele como Days Gone… COMO SE O JOGO NÃO FOSSE UMA PORCARIA BUGADA E SEM GRAÇA! Sério! Ele poderia ficar calado e focar em fazer jogo e não culpar o mercado por fazer meleca na internet! O jogo é legal mas não é algo que vai fazer o mundo amar de cara mas pelo menos ele pode virar franquia no futuro e ser mais trabalhado.

Cyberpunk 2077 continua vendendo mesmo tomando paulada. Parece que agora que a empresa se comprometeu a consertar os bugs e outros defeitos quem sabe o jogo sai? Digo como um jogo e não como um bug jogável.

A Nintendo caçou um hacker que estava a hackear o Nintendo Switch. Mas o nome do maluco que é engraçado! Gary Bowser, que tem o mesmo nome do chefe da divisão americana da empresa, o senhor Doug Bowser e o vilão Bowser do Mario, é o Mario! Aquele que te comeu atrás do armário saca? O doido do Gary Bowser era metido com outros nerds da Team Xecuter faz uns 8/9 anos, quando saia invadindo os Nintendo 3DS da vida. Dai foi um pulo pra burlar o sistema e meter pirataria do Switch. Ela pede um monte de dinheiro e age a acabar com a vida do Gary Bowser e seus amigos nerds piratas das maneiras mais aterrorizante possíveis… pobre coitada! Se ela visse a China e a Rússia nesse exato momento crakeando tudo. Sério Nintendo, enxugar gelo é mais negócio nessa horas e francamente! Teus controles tão zuados e sua mania de deixar jogos digitais por tempo limitado irrita droga! Para de dar fãs pra Microsoft caralho! Parece a Sony!

Pain ganhou o CBLOL por de 3×1, bom pra eles que estavam quase virando o Vasco dos videogames.

Jeffrey “Jeff” Kaplan pulou fora da Blizzard Entertainment, depois de praticamente criar o conceito de MMO na empresa além de trabalhar em quase tudo nessa que a “CONGELAMENTO” fez, mas tudo mesmo! De WoW até Overwatch. Esse cara era um dos PIKAchu da empresa e sair de lá depois de um monte de criticas e demissões de vários funcionários por múltiplos motivos e todos ruins. Olha, a Blizzard tá metida com ideias ruins de gestão, serviço, lucros, exploração dos nerds e sua junção com a gigante Actvision que também não era uma flor que se cheire (fã de DLC, microtransação, Loot box e outras porcarias envolvendo entregada bugada) deixou os nerds irados e com razão! Alias Kaplan é um dos figurões dessa treta toda e nunca falou nada, ter saído do barco que ajudou a crescer mostra que a época de ouro da Blizzard pode ter chegado ao fim finalmente? A empresa sempre fez jogos como arte mas na gestão pecava feio e foi tomando decisões cada vez mais questionáveis a ponto de ficar um passo de virar o capeta (EA games) e pelo visto pode virar em breve e Kaplan saindo pode ser o sinal final do fim do mundo que foi a casa do Warcraft. Triste não?

Deadhaus Sonata conhece? Do criador altamente processado pela Epic por uso erado da Unreal Engine e dos jogos Blood Omen: Legacy of Kain e Eternal Darkness. Deadhaus Sonata é um RPG de ação baseado em narrativas que o jogador faz, onde você joga contra mortos-vivos (Vampiros, Reerguido, Liches, Carniçais, Aparição, Almas Penadas/Assombrados e Banshees) lutando entre si. Uma força imparável de Deadhaus, você é um monstro (BIRL) entre os homens, causando morte e destruição em grande escala. Cada um desses presuntos estão ligados a conceitos da Casa dos Mortos: Físico, Mágico e Essencial. Um sistemas baseado em no fator triplo explica o criador Denis Dyack… o doido que fez umas cacas na Eidos/Crystal Dynamics ficar meio zuada e tendo que se fundir com a Square Enix, não só ele fez caca é claro, tem muita gente que fez desgraça ali dentro, mas que ele ajudou a desgraça ele ajudou! E ainda quase tretou com a Nintendo fora ter levado a Silicon Knights (EMPRESA CRIADA POR ELE) pro brejo por jogo bom que não vendeu. Não sei se o Denis Dyack é azarado ou meio burro mas da pena desse cara.

Classes que se foca na porrada e no físico serão mais eficazes em porrada e nada mágico. As classes magicas são focadas em conjurar coisas, e as classes alinhadas ao essencial são focados em equipamentos e relíquias, que são objetos que ganharam vida através de seres sobrenaturais que os controlam.  Toda classe terá arvore de habilidades únicas, permitindo o jogador fazer toda maluquice que ele quiser de todo jeito que ele quiser… e depois ser atacado por fazer uma arvore estupida demais! Fazer itens são uma função bacana no jogo e itens relíquias feitos no beta serã tidos como lendários, mais informações no beta aberto em outubro (mês das bruxas) e até lá mais coisa sai. Deadhaus Sonata será DE GRAÇA CARALHO… MAS com moedas de microtransações chamadas ‘ossos’. Apocalypse Studios disse que o jogo terá monetização não safada, evitando imitar a EA e seus mal hábitos, seguindo o bom exemplo de Path of Exile e seu sistema de focado em roupinhas e coisas bonitinhas… é o que dizem né? Mas na real, as politicas de fazer tudo do beta e dos testes virar cânone pro jogo é a melhor parte sabe? Dizer que quem ajudou melhorou o jogo é lindo! Já a historia é uma parada meio Bloodborn com Fatal Frame saca? Cthulhu e fantasmas? Mais detalhes em outubro.

Xbox live gold não obrigatória a partir do dia 21 de abril mais pra jogar games gratuitos, como o Fortinite e uma penca de outros que ela colocou em uma lista de gratuidade garantida, mas que eu faço questão de não por porque não sou pago pra essa merda! Compre o X-CAIXA e deixe a Sony e a Nintendo zangadas amiguinho. De resto a Microsoft não vai comprar o Discord… AINDA não vai mas quem sabe no futuro né?

Fontes com ideias erradas:

https://www.theenemy.com.br/

https://www.eurogamer.pt/

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://pt.wikipedia.org/

Obrigado aos nerds dos grupos de Whatsapp e Discord que participo, se você esta em um deles eu agradeço.

Só pra avisar os cornos metidos a cinéfilos que saiu umas imagens do Sonic 2 o filme mas só vou colocar uma porque estou com preguiça. Isso ai é pros efeitos especiais pelo visto. Mas se vender os nerds compra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *