Fazem eras que não faço uma resenha por essas bandas, querem saber o porquê? Não!?

Então tá.

Depois dessa imagem click bait safada é o seguinte, eu assisti Liga da Justiça Snider Cut e já antecipo que haverá spoilers de certa forma e que chegou a ser equivalente em grandeza com os 2 últimos filmes dos Avengá, na minha opinião.

É isso ai, solta o som

Sempre tínhamos em mente que quanto os executivos da Warner se meteram/metem aonde não são chamados, da ruim. Conseguem arruinar as coisas em prol de tentar arrancar o máximo de grana em menos tempo possível, não se importando com as obras em si, pois se estourou em bilheteria e o povo não odiou, não importa.

E realmente um diretor ter chamado a responsabilidade a ponto de bater no peito e dizer: “Não cara, eu fiz algo foda, isso ai que vocês viram no cinema é uma aberração, eu não tenho nada a ver com isso. A minha versão é essa aí, Toma!” É de se aplaudir e mandar um chupa marvete, pelo simpes motivo de ser marvete(façam isso, é terapêutico!).

Enfim, falarei sobre as minhas impressões e talz, e sim haverá SPOILERS

Em linhas gerais a história é a mesma e essa versão”completa”, vamos dizer, veio para mostrar que havia muito mais coisas por traz dos acontecimentos da primeira versão, onde certas coisas a gente não sabia o porquê aconteceu, ela só rolou e pronto.

Vamos aos lados que eu considero não tão bons.

1º MESMO FUCKING ERRO DO LANÇAMENTO. Mostraram muitas coisas antes da versão ser lançada, DE NOVO!

Mostraram o Coringa, mostraram o Dark Side e isso são cartas muito boas, em questão de narrativas, que poderiam surpreender de formas excelente as pessoas, mas ao meu ver foram dadas de graça no trailer e você já espera acontecer e mesmo quando tudo parecia dar certo no desenrolar a gente já sabia que daria merda a qualquer momento, pois já sabíamos de antemão a aparição do Than…quer dizer do Lado Nigga.

2ª A menos que os sonhos/premonições do Batmá tenham sido causados pelo Marciano, na verdade nos dois casos são uma saídas muito pobres para se entender  o contexto do que poderá acontecer. Na hora em que o Barry volta no tempo para energizar o Ciborgue, eu achei que na verdade ele iria voltar pra avisar o Bruce da merda que iria rolar, o que pra mim seria bem mais autêntico.

3º O marciano poderia ter entrado na pancadaria, pois quase deu ruim e todo mundo ia morrer. Tentaram deixar ele enigmático, mas queria ver ele fazer isso com o Dark Side chutando a bunda de geral.

4º Sinergia entre alguns personagens elementais. Lois Lane é sem dúvida uma personagem foda nas HQ´s e nas animações, só que a importância dela foi , de certa forma, forçada desde o Men of steel. Ela poderia fácilmente cobrir o lado investigativo que o Batmá não teve durante todos os filmes da franquia. Quase o mesmo, na questão Batmá com Superman, sendo que historicamente os dois para chegrarem ao nível de amizade que tem, teve que rolar muita coisa e no filme tudo acabou bem no final. Meio que poderia deixar encaminhado que os dois serão amigos, mas que ainda há resquícios do que rolou anteriormente.

5º Por que raio os deuses antigos, Atlantas e as Amazonas, que estavam cientes da merda que poderia dar, não foram ajudar?

Vou deixar vocês responderem isso.

Sobrou até pro coitado do Kilowog

6ª Se Dark Side e seus amigos já haviam sidos derrotados antes, por que raios enviaram um cara na qual não confiavam totalmente para uma tarefa tão importante?

Resposta: é a vida and the life snak.

Agora as parte que eu achei muy loko señor.

 

O Marciano ter aparecido foi uma grata surpresa, que até pensei que ele iria mostrar o que rolou com a terra natal e dar o panorama do que poderia acontecer com a terra.

A motivação de geral foi nice, Barry o pai, Ciborgue os Pais, Arthur Os Pais, Batman culpa e mulher maravílha a própria conduta.

Eis uma coisa interessante entre o Flash e o Batman, é que por mais que o Barry o vê como herói, ele não é dependente do mesmo para agir que nem um certo aracnídeo ai .

E J K SImons como Comissário Gordon. Vejam vocês que a lenda está mais viva do que nunca. Chupa Marv…não…pera.

Ok, eu revi a cena deles indo entrar no ninho para enfrentar o Steppenwolf umas 3 vezes, porque ela e a trilha sonora são ótimas, que até arrepiei.

Steppenwolf esse que deram uma profuncidade inesperada até, pois antes ele era só o subalterno genérico e burro. Agora ele é um cara burro, tentando se provar digno novamente, depois de ter feito merda antes. Ele tenta provocar o povo e talz. Interessante. É bom ter esses detalhes.

Apesar de que essa versão daria tranquilamente em 2 filmes, conseguiu deixa pendências para os filmes solos e consequentemente a aparição de novos personagens.

Podemos pelo menos fingir que Mulher Maravílha 2 não existiu e que foi nada mais que um delírio coletivo.

Como eu disse no começo, ao meu ponto de vista é uma obra da grandeza dos Vingadores, mesmo não havendo outros filmes que o complementam.

Qual é melhor?

Basicamente ficou na questão de gosto, onde um é total colorido e mais “humano” de certa forma e outro mais Mítico, dark e lida mais com o divino e seres lendários.

Agora, resta saber se vão dar continuidade, pois já havia noticiado o filme solo do Batmá seguindo a cena de fulga do pior Lex Luthor já feito. Ainda bem que ele só apareceu no final.

 

Nota 9 e é isso ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drops Errado: Snyder Cut

23 de março de 2021