Olá, eu sou o LoneWolf!

Vocês ficaram sabendo do novo anime do Inuyasha? Não?????

Pois bem, quem ainda não sabe, a Sunrise (animadora/produtora) decidiu animar uma saga inédita (Spin-off) de Inuyasha, mas focando nos filhos de Inuyasha e Sesshoumaru (não entre eles e sim cada um com sua companheira, tá?)!

Leia a descrição e veja o pôster com comprimentos ao OtakuPT:

” As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta.  Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku.  Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido. “

Divulgação/Internet
Divulgação/Internet

Até aí, ok! Inuyasha tem uma boa fan-base mundial, além do anime “clássico” estar disponível na Amazon e ter seu mangá “re-anunciado” pela Editora JBC. Mas… vocês sabiam que teve outros filhos de protagonistas, inclusive alguns recentes que também brilharam?

Vou citar 5 bem conhecido da galera Brasileira:

Divulgação/Internet

GOHAN – Esse dispensa apresentações. Filho do maior protagonista de anime de todos os tempos (até então), Son Goku, teve praticamente toda a segunda parte do mangá ou Saga Z, como preferir chamar, em destaque, para se aposentar no fim do Z, mas em Super, mesmo aposentado, fez boas lutas.

Divulgação/Internet

BORUTO – Filho do grande ninja de Konoha e atual protagonista de seu próprio anime e mangá. Boruto nos foi apresentado no final de Naruto e já conseguiu alcançar bons voos, mas também divide os fãs entre ser bom ou ser ruim!

Divulgação/Internet

KOUGA – Esse é um caso de “exceção” (sim, muito entre aspas, pois pai é quem cria) já que Kouga foi acolhido/adotado pela Saori e Seiya após a batalha contra Marte. O anime que parecia perdido e fadado ao fracasso, devido ao foco numa nova geração, um traço e história mais infantil, acabou ganhando uma segunda temporada e teve uma boa recepção no Japão, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente dos fãs tupiniquis!

Divulgação/Internet

FAMÍLIA JOESTAR – É uma franquia que não tem como citar um só, pois em toda a temporada aparece um membro da família novo, sendo em muitos casos, filhos, netos, tios, sobrinhos, etc etc etc do primeiro protagonista (Jonathan).
Confesso que essa citação a família Joestar veio por causa dos memes e no fim, não consegui citar só um membro ou uma temporada, mas está de acordo com a ideia da coluna.

Divulgação/Internet

HANNA – Esse é meio antigo, mas na época que a Globo começou a investir em animes na TV aberta, ela investiu em Shaman King (alguém viu?), com o Yoh Asakura, protagonista calmo e determinado, com o seu fiel companheiro, Amidamaru, uma alma de um Samurai muito forte.
Mais a frente, descobrimos que ele teve um filho, Hanna, que “herdou” Amidamaru do pai, mas tendo uma personalidade bem oposta ao pai.
Inclusive semana passada, foi anunciado um remake desse anime para 2021 após uma looooooooooooooooooonga negociação com o autor após queixas da primeira versão animada.

Tirando o caso de Jojo, todos os animes em algum momento foi televisionado na TV aberta de forma oficial, por isso foram os selecionados, mas você lembra algum filho de protagonista que ganhou um super destaque e/ou um anime/mangá só seu?

Aqui é LoneWolf e pergunto: Você já sentiu o cosmo?