Oi gente, tudo bem? Vou começar uma série de posts aqui para mostrar algumas viagens minhas. Nessa série eu vou trocar dois atores com nomes parecidos, seja foneticamente ou escritamente, de papéis e criar pôsteres de filmes que eles teriam feito por meio das minhas avançadas técnicas de edição de imagem, uma ótima forma de aproveitar esse conhecimento.

A ideia desse post veio de uma conversa que tive anos atrás onde eu confundi o nome do Bruce Willis pelo Bruce Lee quando fui falar sobre O Sexto Sentido. Isso ficou na minha cabeça a ponto de eu recriar o pôster do filme. Agora  eu decidi seguir essa ideia e refiz um pôster de um filme do Bruce Willis.

O roteiro desse filme talvez não mudaria muito já que continuaria sendo um filme de porradaria. A diferença poderia ser no caso dos mafiosos que ao invés de serem chineses eles seriam russos e ao invés de um nunchaku a arma do protagonista seria uma Beretta 92F.

 

Nesse filme se o Bruce Lee tomasse lugar do Bruce Willis não teria filme porque ele ia baixar o cacete no assaltante que entrou na casa dele.