Resenha e critica: Sonic 3

Oi amiguinhos! Não, esse não é um Enchendo Linguiça News e não é sobre novidades dos joguinhos, bom é quase já que estamos falando aqui de jogos que viraram filmes. Vamos falar de Sonic 3!

O filme segue uma abordagem menos porra louca que o jogo em que se baseia, no caso Sonic Adventure 2 e o foco de vilania de um personagem original da obra foi ampliado a um nível que chegou a ser exagerado mas isso é mais opinião minha. Como filme e na proposta que o Sonic mais realista se presta até que vai mas pra quem esperava algo que fosse fiel a obra original pode ficar triste. Elementos e chefões do jogo original viraram referencia aqui e ali mas isso mostra que apesar de terem sido cortados eles ainda tem relevância no coração dos produtores e não foram esquecidos.

De resto o filme deixa portas abertas pra um spin-off do Shadow com os vilões da Black Arms e a cena pós crédito nos deixa esperança de vermos algo como Sonic CD misturado com Sonic Heros em Sonic 4. De resto torço pelo sucesso da Sega em fazer bons filmes com jogos e que ela não faça a mesma besteira que fez com a série baseada nos jogos Yakuza porque essa dai foi horrível! E você amiguinho, que sobreviveu aos spoilers que coloquei aqui e ali como está? Animado pra pra ver o que essa franquia vai nos dar? O QUEM SABE TÁ PENSANDO NO MARIO NÉ SAFADO! De resto esperando Shenmue ter mais um anime, Golden Axe e Streets of Rage ganhar um filme ou uma série animada e continuar a ver até onde vai a dona Sega.

De resto não paro de pensar em como a internet rotulou os filmes do Sonic de velozes e furiosos pra autistas, tudo devido ao meme de que autista gosta de Sonic. Ofensivo não acha amiguinho? Mas é a internet né?
Um comentário em “Resenha e critica: Sonic 3”