Enchendo Linguiça News: Edição qualquer coisa e que seja!

Enchendo Linguiça News: Edição qualquer coisa e que seja!

E vamos ao que interessa meus amiguinhos!

primeiro a imagem de capa do post VAI SER EXPLICADA finalmente! E a explicação é essa: Loja oficial da Bioware, digo DA EA GAMES, O ANTICRISTO DOS VIDEOGAMES vai vender travesseiro de corpo inteiro do Garrus lá do Mass Effect. Sabe o famoso dakimakura dos otaku? É! ESSA COISA AGORA SERA VENDIDA PELA EA! Se terá DLC não foi dito até o momento.

jogadores perderam saves, itens e horas absurdas de progresso Outriders devido a bugs novos e que viram na atualização que visava acabar com os bugs velhos! É como consertar uma telha quebrada com uma telha furada! A casa do Final Fantasy tá ferrada em? Primeiro os Vingadores zuados e agora Outriders que é uma bomba digna de Cyberpunk 2077. Por outro lado as tretas ligadas a Nier e suas versões melhores e exclusivas pra Microsoft que são mais atualizadas que as da Steam… ele dizem que a versão Steam terá melhora algum dia? Quem sabe sai? Mas além do jogo da robô bunduda ter esses problemas temos o fato da Square liberar informações sobre A DLC EXCLUSIVA DA VERSÃO FF7R PRA PS5, SÉRIO, UMA DLC PRA UMA VESÃO DE UM CONSOLE QUE SAIU QUASE NO ANO SEGUINTE! Bem, as noticias do Final Fantasy 7 Remake e o beta aberto do PS5 de Final Fantasy 14 acalmou os otakus. É pouca coisa e só serve pra atiçar os otakus e faze-los esquecer da lambança que foi Outriders e as derrapadas de Nier. De resto Balam Wonderland só faz meleca sendo um jogo medíocre e enterra de vez a carreira do Yuji Naka, um dos “pais” do Sonic e responsável por ser um nada no mundo dos jogos em quase 20 anos de industria de jogos. Balam Wonderland e Outriders vão para o limbo sem deixar saudade ou desejo de serem novamente jogados.

Pelo menos Outriders fizeram piadas com os terraplanistas no jogo e foi algo bem bolado… uma das poucas coisa boas mas fizeram.  Outra sacada pra fazer os fãs passarem pano pra burrada da empresa foi a estreia do anime de World Ends With You feito com CGI ruim e roteiro meio broxa mas com muito estilo… de 2007! A saga é de 2007 e retrata o fim essa parte da década retrasada e foi atualizada pros dias de hoje! Espero uma reviravolta e mostre que o anime é bom e que as decisões questionáveis foram boas! Mas o que deixou os otaku feliz foi que Final Fantasy VII: Advent Children HD 40k com lazer de fabrica tá pra sair… Espero que seja bom porque anime da Square costuma ser uma desgraça e Advent felizmente foi uma exceção.

 

As imagens a seguir não são dos jogos e sim uma foto qualquer que tirei por ai.

Power Rangers Battle for the Grid vai ter Ryu e Chun-Li de Street Fighter como lutadores com uniforme e tudo. No aguardo da Juri com o zord aranha e Ken com zord lobo.

Path of Exile 2 promete ser melhor que Diablo e Bioshock 4 segundos os rumores vai ter mundo aberto… Resta saber se será no céu ou embaixo da agua.

Cuphead terá exposição com estatuas animadas em um museu da Austrália, parece que vai ser um show de marionetes com efeitos especiais muito doidos com outros efeitos especiais e tal. Falando nisso, Monster Hunter foi uma droga mas Mortal Kombat promete que não vai ser… Quer dizer, pior que aquilo feito com os caçadores de monstros da Capcom não fica né? De resto um dos escravos da Ubisoft… um dos roteiristas queria fazer um Assassin’s Creed aqui no Bananal, bem, teve essa pegadinha de 1° de Abril da Ubisoft que fez os nerds ficarem doidos há uns 9 anos atrás e toda a comunidade nerd imaginava um Assassin’s Creed aqui no BR.

Mas enfim nem tudo é flor e pornografia e a Ubi falou que uns jogos velhos dela terão servidor encerrado e quem quiser ter item e conquista  ou quer coisa ligado ao online que corra! É, a hora que o servidor desliga um jogo perde a alma parece né?

Cd Project Red disse que vai fazer Cyberpunk 2077 funcionar e corrigir todos os defeitos, provavelmente não querem virar piada como a Square virou com Outriders? Será que bateu culpa juntamente com amor pelo projeto? Sei lá! UM, UM dia a gente descobre.

PS5 agora aceita ser a vadia de pendrive e outras unidades USB. Como isso vai dar certo? O console foi montado pensando na tecnologia Flash (a memória, não a de animação velha) logo era pra ele ser ultra liberal.

Então, saca a noticia PICAchu amiguinho? Noticia do CARVALHO? Noticia que f*** mesmo? A Nintendo reclama depois de 3 anos, 3 anos! Os Direitos de autor que fez um modelo 3D do bingulim do grande inimigo do Mario, o rei Bowser Koopa. Olha, eu vi aquilo e só achei bizarro mas se a Nintendo que segurar essa Pic… esse problemas então que se dane! A internet já tá usando faz tempo mesmo!  Outra coisa de fuder é o bna continuo e bugado que jogadores de Pokemon Go sofrem. Tem gente que admita que trapaceia e aceita a punição só que segundo os nerds isso tá demais! Acaba o ban e começa outro? Que sacanagem!

Fortinite terá eventos e skin novos em respeito a cultura islâmica e um baseado na protagonista de Horizon Zero Dawn, Aloy. Já prova que a Epic se preocupa com os fãs e não como a Valve que fez burrada de deixar um bug que pode fazer CS:GO ser a porta de entrada pra qualquer hacker engraçadinho no seu PC!

Fontes plagiadas:

https://www.uol.com.br/start/ultimas/

https://br.ign.com/

https://www.eurogamer.pt/

2 comentários sobre “Enchendo Linguiça News: Edição qualquer coisa e que seja!

Deixe uma resposta