Oi pequenos compadres!

Prontos pra ler besteira a granel?

E3 é virtual e sem graça, mas É DE GRAÇA! O que vai ter? Duvido a Sony fazer graça e a Nintendo já anunciou muita coisa. Microsoft vai ganhar o evento? Capcom vai mostrar algo? Sei lá, quando sai eu conto pra vocês.

Nintendo faz anuncio em evento digital de coisa velha renovada e Sega junto anuncia que vai trazer mais coisa velha de jeito novo!

Alex Kidd in Miracle World DX, House of the Dead Remake, Street of Rage 4 com DLC GRATIS E ENTUPIDO DE CONTEUDO PRA CARAMBOLAS! Sério amiguinhos! Sega chutando rabos com nostalgia e novidade! Tá melhor que a Square em quesito remake! Já  Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tá lindo e até agora não mostrou motivo de tristeza. OlliOlli World é um jogo legal de Skate mas tem a maior cara pra jog de celular, não que seja ruim afial ele parece ser legal mas ele tem a maior pinta de jogo de mobile. Aztech Forgotten Gods parece ser legal mas meio bobo e genérico, espero que ele seja melhor que o trailer deles mostrou. Road 96 parece um Life is Strange mais doido mas divertido até, alias o que não faltou foi jogo na vibe de Life is Strange, Blasphemous, Undertale, Hollow Knight ou Child Of Light.  Alguns eram bons outros prefiro falar sobre quando sairem.

Mas GetsuFumaDen: Undying Moon é o que me intriga, a Konami voltando a fazer jogo, e que parece bom? Um Castlevania de samurai muito bonito e estiloso? E que vai ser sequencia de um jogo de 1987? Que mudança em? Será que sobra tempo pra fazer um Silent Hill BOM? Ou Rocket Knight legal? UM CONTRA PELO AMOR DE SAMAEL KONAMI! Vai lá! Tenta ser uma empresa séria que não tá metida até o pescoço com a Yakuza e essa porcaria de pachinko!

A coletânea Mass Effect: Legendary Edition tá de boas pros playboys que assinar o EA Play Pro, versão premium do serviço da Electronic Arts, também conhecida como o Satã dos jogos para PC. Mas os jogos, no entanto não estarão no catálogo do EA Play padrão ou pelo bom e já velho Xbox Game Pass, informou o capeta, digo, a EA. A Legendary Edition não terá o famoso teste de 10 horas (pera, tem teste pro jogo?) que costuma ter para os troux… digo, assinantes do desserviço e nada de coisa antecipada meus amiguinhos, vai que tá tudo uma desgraça e o povo reclama né? Somente apenas no dia do lançamento dessa bomba, digo, dessa maravilha! Quem tem Mass Effect 3 no Steam após 11 de junho de 2020 vão ter desconto de 17% (Muito pouco na real) na compra da coletânea que deveria era ser de graça devido as tretas e desgosto que causou nos nerds nos últimos anos, e esse felizardos fieis (ou manancial de trouxas segundo a EA) terão o original pra continuar jogando o modo multiplayer, que querendo ou não ainda é bom apesar de tudo que a saga Mass Effect passou, e justamente este multiplayer que não está incluso na Legendary Edition! E já dando uma lição pra Blizzard e sua mania de apagar os Warcraft antigos de seus jogadores quando eles compram uma versão nova de Warcraft! Sério! EA mais correta que a Blizzard? O mundo vai acabar mesmo. Com versões remasterizadas/melhorada da saga original, Mass Effect: Legendary Edition chega em 14 de maio para qualquer coisa que seja PS4/XBOX ONE/PC da Nasa pra cima/Oitava geração pra cima… Nintendo não vai ter porque Nintendo.

Microsoft COMPRAR A SQUARE E A SONY? Boato bobo que anda por ai e vai morrer rápido! Sério, é sempre essa desgraça mais o fato que a Nintendo vai fazer console novo. Para seus bobos! O mercado não é uma fanfic como o Paulo Guedes e seus amiches que fazem propaganda de investimento no Youtube fazem parecer.

GeForce Now chegou no bananal com apoio da empresa Abya de tecnologia em nuvem. Este o serviço de streaming é um lubrificante digital que permite que você jogue Crysis no PC da Xuxa feito pela Positivo que tu usa amiguinho! Digamos que tu tem Origin ou Steam e comprou Crysis ou BF, o GeForce Now faz os teus jogos pesados como a vagabunda da sua mãe passarem por eles e chegarem liso no teu PC ruim ou celular chinês desde que você pague a mensalidade e tenha sinal de boa. Eu acredito que onde a internet tem sinal forte forte essa desgraça rode feito um anjo! Mas aqui onde sinal cai mais que jogador da seleção? Só playboy vai usar fora que os melhores serviços como melhorias gráficas e tal é só pra quem paga mais. Se tiver dinheiro sobrando meu compadre paga ai pra eu. Quem sabe um dia isso fica de graça mas com anúncios? Dai poderemos jogar Tomb Raider no celular e a cada 20 minutos aparece propaganda… Pera! A Square Enix tentou e falhou a uns 16 ou 13 anos atrás!

De resto o nada mais que boatos de Assassin Creed pra daqui 3 ou 4 anos. Um monte de boatos sobre os caras que fizeram Days Gone e SOCOM que pode voltar ou não… Olha, minha proposta nessa bosta sempre foi encher linguiça entre os podcast e produzir conteúdo duvidoso e pretencioso mas nunca ficar de boato e bobeira. Eu evito e se coloco nessa merda é pra ser engraçado manja amiguinho? Não vou e nunca farei essa birosca de coluna virar um Leão Lobo na falta de pauta. Se isso estiver mais magro que protagonista de RPG japonês é porque é o que tem. Nada de falar de pauta zuado com vocês meus leitores.

De resto joguem Kaze and the Wild Masks! Um jogo BR que prova que unir Sonic e Donkey Kong junto a Megaman da certo! Alias tem muita coisa boa sendo feita atualmente no Bananal da Cloroquina que não seja só vergonha. E esperem Moonrider que sai esse ano esta lindo! Uma mistura de Hangane, Power Rangers e Ninja Gaiden feita com amor e zueira. Vão jogar o jogo nacional seus bando de animal! Alias tem um monte de top 10 jogo BR que roda no seu PC da Xuxa amiguinho, vai lá pesquisar!

Fontes consultadas e analisadas ou plagiadas por minha pessoa:

https://www.theenemy.com.br/

https://minicastle.org/

https://www.eurogamer.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *