Impressões da demo do jogo dos Vingadores

Bem, os trailers já não davam uma impressão muito boa do jogo, rostos estranhos que tentavam emular os atores do filme e criam uma espécie de paródia pornô, deram uma péssima primeira impressão do jogo dos Vingadores e todo o clima de Destiny genérico não ajudava também.
Mas quem sabe o demo com o gameplay não melhoram isso né? Bem, não melhorou muito, o sistema de combate é decente mas bem genérico, é uma mistura de várias mecânicas clássicas de jogos de ação, camêra em terceira pessoa, ataques rápidos e fracos, ataques fortes e lentos, ataques a distância e alguns ataques especiais, o problema é que nada é feita de maneira realmente boa, tudo esta em um padrão ok mas nada no sistema de batalha realmente se destaca, é possível jogar com todos os Vingadores, mas fora o Homem de Ferro que tem um sistema de voo legal não tem muitas diferenças significativas entre eles, você sempre sente que esta jogando com o mesmo padrão de personagens.

A demo começa com uma missão tutorial que você joga um pouco com cada um dos heróis e segue para uma missão introdutória com o Hulk e Kamala Khan(A Miss Marvel das HQS). Após esta missão o jogo abre para uma série de missões genéricas que consistem em derrotar vários inimigos e coletar loots, o sistema de loot é bem semelhante ao de Destiny\Anthem o que quer dizer que a maioria das armaduras, armas e items que você pega fazem muito pouca diferença no geral, na maioria não vale nem a pena ficar comparando equipamentos e equipando já que a diferença é mínima, seguindo o padrão looter de Destiny já sabemos bem que pra conseguir o loot bom de verdade vai ser preciso pagar uma boa grana.

Em resumo, se não tivesse uma marca forte como dos heróis Marvel esse jogo cairia facilmente nos fundos da PSN/Xbox Live e nas cestas de promoções de lojas.
Temos tido uma grande leva de bons jogos de heróis, como os jogos da série Arkham e o excelente Homem-Aranha, mas infelizmente o jogo dos Vingadores que tinha tudo pra ser um dos melhores jogos de heróis não vai estar entre eles, por usar um sistema manjado e limitado dos looters shooters e gameplay extremamente genérico.