Ola amiguinhos! Passando vergonha?

Nesses tempos podemos ver que a Microsoft e Sony estão errando muito e acertando pouco… ENTÃO VAMOS VER OS ERROS E ZOMBAR DELES? SIM? BORA!

Halo Infinite aposta no Ray Tracing e erra em todo resto! Sério, gostei da pistola calibre 3800 e do gancho que seria uma boa adição, mas diminuir os gráficos só pra apostar em uma novidade tecnologica de iluminação? Sério? O enredo ta chato e o visual uma piada! Poxa, olhe pra trás gente e comecem uma nova franquia! Chega de encher o saco do Master Chief ou faz isso direito! Só foquem em fazer um jogo e não em um espetáculo visual chato como The Order 1886.

Echo Generation é “Stranger Things” com “South Park The Stick of Truth” e parece ser promissor, o Xbox precisa de rpgs e esse jogo pode ser uma boa pedida.

Balan Wonderworld é o que acontece quando se bate no liquidificador “Persona 5”, “Nights into Dreams”, “Final Fantasy” e “Banjo Kazooie” e parece ser legal, mas parece e é só isso! Os criadores do jogo são da turma de criação do Sonic, é, o ouriço/gato/bicho ligeiro e que nos últimos 20 anos só fizeram groselha com o bicho e só melhorou quando eles saíram. Espero que a Squere Enix fiquem em cima da equipe de desenvolvimento porque de jogo ruim deles já basta os Vingadores.

Warhammer 40,000: Darktide é o Left 4 Dead do universo maluco da franquia Warhammer. Ainda não soltaram muita coisa mas pode ser mais um sucesso do multiplayer como Warhammer Vermintide. Os fans já aprovam e vão comprar esse jogo.

Teve outras coisas anunciadas pro x-caixa mas não vou falar por preguiça e por tédio que eles me causaram.

VAMOS FALAR MAL DA SONY?

Sabia que o controle do PS4 vai funcionar pra tudo no PS5? Sim, menos na hora de jogar é claro, ai vai ter que comprar controle novo do PS5! PARABÉNS SONY!

Sério, a Sony foi uma empata foda nessa do controle, mas fora essa, vamos ver o que se salva?

Horizon Zero Dawn: Forbidden West é uma boa aposta, se é claro deixar o mapa recheado de coisa pra fazer e não fazer uma mapa grande vazio como muitos títulos fazem recentemente. A franquia é boa e pode ser uma aposta melhor que a DLC do assistente do Homem-Aranha que eles querem vender como jogo solo.

Babylon’s Fall é a aposta da Squere Enix junto de Balan Wonderworld e os Vingadores feios até a parte 2 de FF7 Remake sair, e olha, acredito que seja esse titulo possa quem sabe faer frente a série Souls? A ideia por trás é parecida só que o time de criadores é a mesma turma de Nier: Automata e a Squere esta tendo mais atenção com seus jogos de ação (Menos Kingdom Hearts 3 e Vingadores né). Babylon’s Fall é algo até mais interessante pra empresa apostar já que as iniciativas como  a “Tokyo RPG Factory” e “Studio Istolia” que eram times encarregados de fazer retro RPGS quase faliram a empresa (pois é, o povo diz que quer RPG por turno mas não compra quando sai! Mas quando sai geralmente é uma meleca não é mesmo? Só Shin Megami Tensei se salva nessa!) e a Squere esta mais cautelosa agora, o que me resta ao ver esse jogo é torcer pra empresa fazer um novo Drakengard/Nier ou voltar com Legacy of Kain né?

Lost Soul Aside é mais que um jogo baseado em Final Fantasy 15, o cara e sua equipe parecem estar imitando os mesmos problemas de desenvolvimento que FF 15  mas garantem que o jogo sai ainda esse ano… Sei, essa coisa ta no forno ha quase 4 anos e as noticias são escassas. O engraçado é que a cada hora a nacionalidade do criador muda saca? Hora é coreano, hora é chines. Povo do jornalismo! Se decida!