Oi amiguinhos, vivos? Ainda existindo? Bom.

Primeiro EA deixa o povo puto tirando Need for Speed mais antigos (os Need de 2011 pra baixo) das lojas junto do suporte online pros mesmo. Dizem que querem preparar os BF e o anuncio de um novo Need na E3 mas que francamente, precisava desligar servidor e tirar os jogos? Foram que tiveram de tirar o time de criação do Need novo pra colocar no BF e basta lembrar de que isso ocorreu no Mass Effect: Andromeda e sabemos a lambança que foi!

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 e um novo Nintendo Switch são lendas urbanas que nunca vejo sair saca? Vampire parece que trocaram todo mundo da produção e criação e vai sair… SE sair será o novo Cyberpunk 2077 porque os produtores do jogo e donos do RPG de mesa SÃO a mesma empresa e ainda sim não entregam! Já a Nintendo Switch mais forte? Talvez devido a falta de peças que tem acontecendo eles mudem o “HARDWARE” mas não acho que será algo mais forte. Se for algo mais forte será um novo console que eles fariam ora bolas! Mas voltando aos vampiros, prefiro acreditar em um lançamento de um novo Castlevania ou um novo Legacy of Kain do que isso sair ou sair bom vede a historia de desenvolvimento dessa desgraça.

Produtor e garoto propaganda da Capcom na franquia Resident Evil vai pra Bungie! Peter Fabiano fez Resident Evil Village por ultimo e foi pra casa do Destiny de mala e cuia depois de 13 anos na empresa da Chun-Li. Não se sabe porque o cabra saiu mas se for escândalo eu conto pra vocês.

Pra voltar pros Playstations com glorias Cyberpunk-2077 esta sendo retrabalhado e sendo corrigido mas se for de verdade não creio que vai ser tão cedo. Já a CD Project Red diz que esta fazendo coisa nova, mas isso só a E3 dirá… se dizer!

Far Cry 6 vai sair pra tudo que rode ele, não apenas PS5 mas até pra Xbox One, PS4 e PC forte então fique feliz amiguinho! Jogo que era pra PS4 vai sair pra PS4!

Destaque

Sony é elogiado por SUPOSTAMENTE estar trazendo o PS NOW! Saca o serviço de streaming da Sony? Então parece que chegou por aqui mas por outro lado no Horizon Forbidden West esta sendo considerado lacrador por deixar a Aloy feia ou muito masculina que nem The Last of Us Part II fez com as protagonistas do jogo. Moral? No caso de uma guerreira barbara/tribal/selvagem como a Aloy se espera que ela fique linda? Sério? É um mundo pós-apocalíptico e as meninas vão ser lindas?

Cara de professora, só isso!

Tá, entendo a treta com a Abigail “Abby” Anderson e todo contexto mas no caso da Aloy nem tem onde ela ir pra ficar linda mesmo gente, o destino dela é ficar com cara de batata mesmo, fora que a foto que tão reclamando de uma foto que foi editada por um “TROLL” qualquer entendem amiguinhos? Não deixem cair nas tretas vazias feita por um incel. Por fim God of War Ragnarok terá outro nome segundo a Sony por motivos.

Agora coisa rápidas pra encher o saco e a paciência! Primeiro Call Of Duty manda a merda 350 mil cornos incel mãe na zona por serem o lixo que são quando estão jogando e atrapalhando a raça humana, Actvision parece que quer mostrar serviço então mostrem! Vão em frente e comecem a banir do Call Of Duty essa corja sub-humana. Segundo Genshin Impact terá atualizações de verão com dicas, eventos, personagens ligados ao verão e possivelmente nova área baseada nos temas samurais. Terceiro terá Nier pra Switch quem sabe? Talvez na E3 a Square Enix diga.

Deixe uma resposta