Olá amiguinhos! Votei com PC ressuscitado!

E já falando na imagem no topo parece que a E3 vai ter Dragon Ball Kart! Ou pode ser uma DLC pra Dragon Ball Z: Kakarot que já tem veículos e fazer um DBZ modo de corrida? No aguardo da E3 pra mais sandices! Mas é um boato burro sobre DBZ? Campanha tosca de jogo de nicho? Claro, mas até a E3 junho teremos uma enxurrada de boatos e poucos fatos, e o fatos aqui serão mostrados de maneira não imparcial e nada profissional!

Mas vamos ao que interessa.

Começando com Final Fantasy: conferência do Final Fantasy traz mais fanservice com ” Final Fantasy 1° Soldier” e mais de FF 7 Remake. Ambos deixaram os nerds eufóricos e fez eles esquecerem dos desastres de Outraiders, Balam Wonderland e Vingadores. É engraçado que como os fãs de FF são bobões por ficar se mijando pra jogo de celular, e olha que tem “Final Fantasy 7: Ever Crisis” pra sair e vai ser mobile! Os otaku vai passar amar e passar pano

Resident Evil Village/8 tá vendendo bem e já prepara terreno pro 9, só falta o multiplayer dele sair logo e as DLC que vai sair. De resto teve uma treta com o cineasta Richard Raaphorst, o diretor do filme trash da segunda guerra “Exercito das Trevas” tá afim de processar a Capcom pro copiar os monstros/zumbi/ciborgues de seu filme como zumbis cogumelo/mofados/ciborgues de RE8! É! E pelo que a internet e os advogados tão vendo o cara tá é certo em processar. Deixo o link da treta e podem lá se divertir com rage e ódio.

Tu soube do novo livro sobre jogos que não é de Youtuber? É! Livro de crônicas e registro jornalístico chamado “Press Reset: Ruin and Recovery in the Video Game Industry” que é um livro bacana, foi feito por um dos macacos velhos do mercado de jornalismo nerd, o sofrido Jason Schreier e nele fala das palhaçadas que houve em vários jogos e um dele é Bioshock Infinite.

O maior problema de qualquer jogo grande é sempre a má liderança, se O AMIGUINHO for ver os primeiros trailers do jogo que saiu mesmo,  muita coisa mudou realmente no desenvolvimentomaluco e atribulado que teve de tudo! De empresa falindo a até mudança de prazo/roteiro/poderes/armas/gestores, é amiguinhos, esse jogo pra ser feito foi um inferno que a Bioware parece estar passando né? Ou a Blizzard? Ou a dona Square Enix não faz muito tempo né? Em suma foi um cu! Até as reais causas da falta de multiplayer está lá! Na espera de traduzir essa maravilha e baixar o PD… comprar ele em PT-BR já que deve ter mais podres por lá.

Então amiguinho, estamos perto da E3 e o povo fica com fogo no cu pra soltar informação e manipular os nerds, de um lado tem gente que põe o pau na mesa e obriga os nerds a chupar como fez a Actvision ao soltar o RAMBO como skin para Call of Duty: Warzone e Call of Duty Black Ops: Cold War ou como a EA que deixou entender através de varias contas no Twitter que Battlefield 6 vai sair pra Junho, talvez na… E3 NÉ CARALHO! Fora que a The Coalition, o estúdio dos doido que faz Gears of War falou que vai lançar mais conteúdo pro Gears 5 e e que vai migrar pro motor gráfico Unreal 5 e fazer mais jogos… JUSTAMENTE PERTO DA E3! Coincidência amiguinho? ACHO QUE NÃO! Mas falando de fogo e cu eu peço a palavra pra C.J da famosa franquia GTA explicar o que sente quando falam de GTA  6 sair:

É, realmente lá vamos nos de novo!

Sim amiguinhos, todo vez que chega a porra da E3 o pessoal fica doido e começa ver pelos em ovos (meus ovos do saco são peludos mas não vejo GTA 6 neles) e começa uma teoria da constipação nos fóruns sobre qualquer palhaçada que eles achem ser GTA. O máximo que conseguem é um link com vírus ou pra ouvir essa musica aqui:

Ou essa musica:

Mas deixando meu ódio dos nerds de lado o que deixou o povo atiçado mesmo foi essa imagem aqui:

Segundo os vagabundos da internet esse mapa é a região de Vice City só que moderna. A questão é meu povo é que GTA 5 ainda da grana pra empresa e essa mesma empresa (Rockstar seus animais) parece que perdeu seus fundadores e lideres criativos mais importantes em mio a tretas, a própria Rockstar parece estar indo pro tempo das vacas magras dela, até Red Dead Redemption 2 passou por um inferno parecido de desenvolvimento e muita gente reclamou da historia esta meio bunda. Mal sinal? Só o tempo e quem sabe a E3 dirá.

Pathfinder: Wrath of the Righteous é o novo competidor para Baldur’s Gate, feito pelos concorrentes diretos da Hasbro no mercado de RPG em que a marca Dungeons & Dragons governa dita as regras para o mercado de RPG de mesa, MAS a franquia Pathfinder esta a anos atacando com tudo! Seja lançado suplementos pro Pathfinder, gibis de Pathfinder e agora ela ataca nos jogos! Mas antes um resumo pra entender melhor esse RPG de mesa e sua dona, a empresa Paizo:

RPG que faz questão de ter artes que vão do bonito ao WTF? Esse é o Pathfinder!

Posso começar falando de como uns nerds fundaram essa empresa, mas prefiro falar do primeiro jogo deles: Pathfinder: Kingmaker é um RPG estilo Diablo feito pelos desconhecidos camaradas russos Owlcat Games e publicado pela alemã Deep Silver, usando como base a franquia Pathfinder da Paizo Publishing. Após depenar uns nerds no Kickstarter em 2017, o jogo foi lançado para Microsoft Windows, macOS e Linux em 25 de setembro de 2018 e nunca em consoles, mesmo porque jogo de RPG quando vai pra videogame costuma ficar chato pra mulecada. Bom, agora que eu falei disso tudo posso dizer com toda certeza que a Paizo entrega o jogo, diferente da White Wolf que promete Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e até hoje não entregou! Mas segue o baile!

Essa guria que só aprece em uma DLC  de FF 7 REMAKE exclusiva do PS5 vai vende os PS5, vai vender como agua e os otakus vão amar por isso MESMO assim!

Tá faltando peça de PS5? Sim! Tá faltando PS4? Não! Tem dinheiro ainda? Tem! A Epic queria liberar os exclusivos da Sony na sua loja online com exclusividade? Queria mas não deu! Tentou com a Microsoft e não passou de uns jogos liberados na plataforma da Epic mas com a Nintendo, ah a Nintendo nem adiantou! A casa do Mário tá bem com a Apple,  e é a mesma Apple que brigou com a Epic! Essa treta vai longe!

Fontes e materiais.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/https://www.polygon.com/https://www.eurogamer.pt/https://tecnoblog.net/meiobit/

https://www.theenemy.com.br/https://www.polygon.com/https://www.eurogamer.pt/https://tecnoblog.net/meiobit/

https://www.theenemy.com.br/https://www.polygon.com/https://www.eurogamer.pt/https://tecnoblog.net/meiobit/

https://www.theenemy.com.br/https://www.polygon.com/https://www.eurogamer.pt/https://tecnoblog.net/meiobit/

Se juntar a Nevan do DMC ai teremos a trindade de vampiras gostosonas da Capcom. Não duvido que façam!

3 thoughts on “Enchendo Linguiça News! Não procurem chifre em ovo ou pelos em cavalos… OU ALGO ASSIM!

Deixe uma resposta

Ideia Errada #63: Liga Errada.

12 de maio de 2021