Enchendo linguiça news! Mais noticias atrasadas!

Enchendo linguiça news! Mais noticias atrasadas!

Oi amiguinhos que chupam pescoço! Prontos pra vexames com vampiros? Não algo do nível de Crepúsculo mas vai deixar muita gente com raiva gótica! Veja:

Ninjas vampiros do clã toreador é algo que é possível de fazer em no RPG de mesa Vampiro a Máscara… Mas porque fazer? Se você é desse clã você sempre é lindo e rico com capangas! Isso é coisa de Brujah ou Gangrel! Mas na real, fora treta nerd que os fãs estão tendo porque esse jogo é de ação ao estilo Fortinite ou porque não segue o RPG (onde sejamos sinceros, ninguém segue o personagem). Bom, antes de meter o pau como um nerd de merda que sou vou EXALTAR alguns pontos:

  • Toreador é arte, tudo que é arte é coisa deles, é instintivo como beber sangue pra eles a inclinação pra qualquer arte. Se um vampiro toreador se condicionar a seguir o caminho das artes marciais tenho dó de quem ele for atrás.
  • Tá todo mundo playboy aqui, tá dentro do personagem.
  • O clã é pra quem vai pra cima mesmo já que eles são os “Flash” dos vampiros… só que geralmente é pra fugir da briga e aqui o pessoal tá no sangue.
  • A  habilidade magica chamada Presença parece intimidar o oponente e impedi-lo de lutar. Faz sentido com a natureza covarde dos Toreador mas aqui é pra causar uma área segura pra ataque.
  • Velocidade/Potencia é teletransporte?

O jogo vai ser dublado? Isso é algo que vai atrair BR sendo eles fãs ou não de Vampiro a Máscara. E os fãs Matusalém mesmo que eles não gostem de ver um Malkaviano e um Nosferatu brigando com pés de cabra num beco vão jogar pra reclamar depois. Só quero saber se isso vai ser bom porque o mercado de jogo de tiro tá uma guerra e o Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tá atrasado mais que a peste e os fãs querem logo um RPG de vampiro que presta! Agora falando em satanismo como RPGs de vampiros porque não falar de cultos fofos ao capeta…

 

Bichinhos, fofura, sacrifícios ao capeta, gerenciamento de recursos,  dungeon crawler/vagar nos calabouço e matar aliados para os deuses ou contra eles… Essa porra vai dar muito errado com muita gente chata e digo que quem puder comprar e enviar uma cópia pro crente chato mais faça! Cult of the Lamb é o jogo que você deve jogar na teve, durante o natal com seus avós por perto! FAÇA!

DokeV é outra coisa louca e sem sentido feito na Ásia mas que parece que foi feito por BR. Aqui tem Fortnite, Pokémon, GTA, sua mãe amiguinho, Tony Hawk’s Pro Skater e GTA em um pacote de pura zueira… Mas sabe, só acredito quando estiver rodando, porque trailer é trailer e jogo é jogo.

 

Humankind é a prova que a Sega não vive só de Sonic e Yakuza amiguinho. Como podemos ver o jogo é focado em estratégia (insira aqui a piada com tropa de elite) e de como uma civilização vai da idade da pedra até o espaço. Quem curte Civilization ou Spore vai amar isso ai. Agora algo que eu NÃO LEVO TODA FÉ:

O nome Kazushige Nojima é familiar pro amiguinho? Bem, deveria já que ele fez isso aqui:

Olha, uma cópia malfeita do Sephiroth… com roteiro do criador do Sephiroth!

 

Um dia ele cansou de fazer RPG pra mané nostálgico e decidiu fazer algo que fosse genérico mas divertido e saiu isso dai. Mas falando bem de Astria Ascending… tem gente que fez Final Fantasy na produção e criação do jogo mas na real?É um bom JRPG pelo visto e mais nada. Só fico com receio de lembrar que Nojima sem coleira ou noção fez melecas agindo como roteirista de obras como FF8, FF10, FF13 e FF15 além de ajudar a fazer a bagunça chamada Kingdom Hearts. Nojima é a figura que fez a carreira dele com trabalho dos outros como roteirista. Acredito que o jogo será bom mas a história pode ser a decepção se não colocar uma focinheira nesse cara.

Ainda falando do CHAOS a redação me passou a noticia de que Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e o Triangle Strategy vão dar as caras na TGS e vai ter muito tempo de tela pra Square, quase 50 minutos de online… que terá coisa de Life is Strange e Dragon Quest ou muita coisa mobile. Alias Konami vai pra lá e não sei o que vai mostrar. Naoki Yoshida que é um dos pica grossa da Square disse que vai ser uma TGS magra mas é porque eles tem muita coisa pra trabalhar na firma ainda. Caramba, tem série do Life is Strange pela Netflxi! Vai ser uma série gay pra uma empresa que realmente gosta de fazer coisa gay, tipo um anime do FF7 que nunca mais ouvi falar mas que a Netflix prometeu fazer.

Capcom vai levar Street e algo de Monster Hunter, se rolar algo de Resident Evil que seja BOM vai ser lucro. Se alguma ocidental dar as caras vai ser milagre mas acredite amiguinho, tenho certeza que essa Tokyo Game Show vai ser uma DLC da E3 desse ano e já pelo cartaz sinto o marasmo e a chatice!

Nickelodeon All-Star Brawl  nos trouxe o CatDog mas a alegria da vez é a…

April O’Neil! É!  A moça dos hentai alternativos, digo! Das Tartarugas Ninja! Já está estrelando Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e agora virou uma lutadora? E com seu visual a moda dos anos 80? Não sei se é moda retro ou saudosismo mas nunca vi a personagem ter tanta fama! Nem quando a Megan Fox interpretou ela… E VAMOS ESQUECER DAQUILO!

Saints Row Reboot imita o Fortinite e PUBG pra atrair a molecada, mas duvido que tenha essa arma!

E sim é uma homenagem ao doutor Manhattan.

Essa merda ( chamado de The Penetrator) nunca mais será recriada na franquia ou na mídia! Sério! Chegou ao ponto dos japas com ciúmes censuraram quando chegou no “Mikado” saca? Triste censurar esse taco de baseball muito “legal” do jogo. Mas falando sério, o evento sobre Martin Luther King no Fortinite (LEIAM AQUI) virou um festival de racismo! Sério! Uma das atrações era permitir que as pessoas colocassem mensagens sobre as ideias de King… E virou um festival de racismo digno do 4chan! Nada é mais sagrado nesse mundo mas algumas coisas estão fadadas a queda mesmo mas tem gente que não tem noção.

Esse evento de PUBG com e terá uma colaboração com o anime Jujutsu Kaisen e ele não será valido no Japão… maldição do pirocão do Saints Row? Só sei que o DJ Alan Walker e o grupo de arquitetura Zaha Hadid vai ter participação por algum motivo.

Durante painel com jornalistas  que tentavam  não dormir em uma conferencia sobre a 11ª temporada de The Walking Dead que já deveria ter acabado a tempos! Mas o ator comentou sobre um possível Death Stranding 2 e passou a ideia de que pode ter algo por ai… Só Kojima dirá. E não, não é o Abandoned, esquece isso. E só pra lembrar:

 

Essa aqui… Meu Deus que meleca! Nerd é uma desgraça.

Vingadores com magia? Logan arcano? Estilo X-Com? Olha amigunho estava me perguntando como isso vai colar pros fãs da Marvel que curtem apenas estilo Lego ou Ultimate Alliance e tocar o terror mas fico feliz da Marvel tentar coisa nova com temas novos saca? Tipo não é o Thanos ou o Magneto. Vai sair até pra torradeira esse jogo e REZO pra não ser microtransação. Não fode com isso Disney. MAS segundo a redação vai ter sim cartas que mudam o personagem e outras merdas pra justificar a microtransação em um jogo de console, console e não celular! Parece que a burrada dos Vingadores feitos pela turma do Final Fantasy não ensinou nada em?

Thoma é o novo “husbando” de Genshin Impact. Com o titulo de Protetor de Longe, o Mordomo do Clã Kamisato conhecido como Thoma, que nasceu em Mondstadt, agora vive em Inazuma, onde é mordomo do Clã Kamisato, é também um conhecido “mediador” em Inazuma ou fetiche em rapazes ocidentais bonitinhos. Em especial os germânicos.

Tem mais disso – aqui – pra vocês, presente da SNK pros fãs de jornalistas. E agora, graças a redação:

e pra quem gosta de femboy francês que faz magia fácil tá ai! Agora se ele vai ter os cancelamentos de sempre é outro papo.

Reembolsos da Steam levam estúdio indie (que ninguém ligava) a deixar mercado de jogos! Segundo o estúdio independente Emika Games disse que vai parar de fazer jogo devido a ferramenta de reembolsos da Steam. O jogo de sustinho Summer of ’58 que eu nem tinha ouvido falar e sejamos francos, fazer jogo de terror é uma das coisas fáceis de fazer do mundo, sério meus amiguinhos, vão por mim que tive professor meu fazendo jogo de terror em menos de 2 horas! E foi exatamente o mesmo tipo de jogo que essa empresa ai fez! E era tudo estilo low poly/PS1/Mineirinho Ultra Adventures!

Esse jogo foi feito com o mesmo espirito que Summer of ’58!

Um dos pepinos do jogo é que ele pode ser finalizado em 90 minutos. E lembrando que a Steam ordena que os jogadores tenham pelo menos de 2 horas de jogo e ter essa desgraça ao menos 14 dias. Dai o povo zera e pede a grana de volta, o que me faz pensar que a empresa anunciar que o joginho dela pode ser zerado em menos de 90 minutos foi ideia de jegue em um mundo nerd cheio de troll e sabichões. Mas segundo a empresa paspalha, digo, a Emika Games os nerds escolheram dar esse calote e ainda elogiavam o jogo bem, ou seja! Os troll nerd da internet são gratos ao menos. De resto eles vazaram por tempo indefinido devido aos reembolsos  e o único cara que parecia trabalhar pediu as contas de si mesmo? Ele é russo e por isso deve ser possível. Ele ou eles que trabalhavam nessa empresa estavam a fazer um jogo de “terror” psicológico em primeira pessoa (virou moda essa desgraça né?) chamado From Day to Day. Engraçado que esse jogo tinha demonstração e tudo mais porem não vai sair mais… OU SERÁ QUE NÃO?

Aqui os jogos de sustinho ganharam o mundo…

Essa tática de devolver o dinheiro da Steam foi pensado pra porcarias AAA tipo Call of Duty e FF13. Só que o mesmo não ocorre com os indies que tem historias mais curtas e experiências únicas… Mas pera ai! Undertale é quase tão curto quanto e até mais feio e não deu problema né? Pera ai? Tem algo errado aqui.

O “profeta” dos jogos de sustinho

Reembolsos tem desde em junho de 2015 permitindo devolver as bombas semanais que saem no mundo dos jogos pra Steam. O tempo das 2 horas era era pra ser justo. Mas o mimimi dos vagabundos que despejam bombas mal feitas na Steam quer mudanças se não eles irão a falência e nem os vídeos de celebridades e influenciadores digitais vão salvar os jogos de sustinhos deles? Summer of ’58 é mais um joguinho de susto como muitos, bacana mas que esta mais se vendendo devido a polémica do que por ser bom. E olha que ele realmente teve fãs! Se o cara (ou caras) fazer jogos de fato vai ser outra coisa dai…

Agora vejam a paródia de Resident Evil, e olha que nem a Milla Jovovich participou dessa desgraça! Parece uma desgraça mas vamos torcer pra ser bom se não chamar a Milla de novo e dai vira piada… Mas pelo visto será de novo né? E Capcom!

Resident Evil  XXX: An Axel Braun Parody poderia ser um título melhor…

Você sabe quem é  Takeshi Shudo amiguinho? Ele é um dos caras que fez o anime de Pokémon e os 3 primeiros filmes, aqueles lá de antes! Quando o pessoal dizia que o Ash era um garoto normal e nada teoria de coma ou algo do tipo. Ele trabalhou até morrer como animador, se drogando com remédio e saque pra criar coisas legais como o Lugia ou mesmo as cenas de origem sombrias do Mewtwo… que foi graças ao incidente do episódio de Pokémon que quase matou meio mundo lembra?

Lugia não quer dizer nada segundo Shudo, e o trabalho dele foi importante pra Pokémon como um todo, até nos jogos.

Graças a essa palhaçada o melhor filme de Pokémon foi feito com toda violência subjetiva que marcou uma geração, já que Shudo ficou mais livre pra fazer o que desse na telha dele.  Graças a o primeiro filme o 2° foi feito… MAS as ideias dele eram muito “Evangelion”  misturado com “Capitão Planeta” ou até mesmo “Lacradora/Modernosa”  pra Nintendo e o filme foi modificado pra aquilo que assistimos no cinema mas ainda sim foi bom. Tinha até piada de sexo que demorei uma era pra entender mas estava lá! Shudo se desdobrava pra fazer os 5 anos iniciais de Pokémon e os filmes além de outros animes.

Shudo devia ter ficado assustado com os memes imbecis que os BR fizeram com o Entei pouco antes de morrer. Esse foi o ultimo Pokémon lendário que ele fez filme.

Trabalhou até morrer aos 61 anos e esperava que Pokémon acabasse um dia… Mas ele acabou primeiro. O engraçado é que ele queria um final em que os Pokémon se rebelavam e tal… Seria engraçado e surreal ver isso, já que a Equipe Rocket teria uma participação maior e não ser explodia como nas 250 vezes anteriores… e sim, 250 vezes o Shudo explodiu a Equipe Rocket,ele também fez coisas como o estranho e aparentemente fofo Magical Princess Minky Momo, o já esquecido pelos otakus Martian Successor Nadesico e o “Game of Thrones” espacial conhecido como Legend of the Galactic Heroes. Só falei brevemente dele pra que ninguém se esqueça dele e seu trabalho pra Nintendo e pra animação que é sempre varrido pra debaixo do tapete, e agora vamos a programação normal.

Eis a fonte (Aqui)

Sobre Smash Bros e seu torneio cancelado cujo os fãs tentaram de todo jeito ter apoio da Nintendo e a mesma derrubou eles só de sacanagem. Nisso eu dou a palavra a redação:

A equipe achou que eles só querem matar os torneios que não envolvem dar dinheiro pra Nintendo, dai eles atualizam o termo de uso dos jogos e tentam proibir competições que não sejam da Nintendo

Agora vamos falar de seu jogo competitivo que não vai falhar, que já tem 5 milhões de trouxas pré-inscritos e promete ter roupinhas, LITERALMENTE ROUPINHAS pros Pokémon, como esse Blastoise Bicheiro Carioca/Mafioso de Miami dos anos 60:

Pra cafetão só falta umas penas, pra membro do KKK só falta o cigarro, pra velho tarado só falta o óculos escuros.

É amiguinho, se fode ai se for nitendista! E compre as roupinhas! E quando a Nintendo afundar o competitivo disso ai não chore, era inevitável… ainda mais com League of Legends: Wild Rift e mais umas trocentas coisas pra melar o dia da Nintendo.

Jeff Grubb, um jornalista graúdo por ai disse que Elder Scrolls 6 e tudo mais da Bethesda vai exclusivo do X-Caixa… e de PCs também porque ele foi vago na entrevista e segundo mano Leonardo tudo que sai pra X-BOX vai pra PC de toda forma.

Yigsoft é uma empresa que faz mod, melhor dizendo é que eles são nerds que fazem mods e tal saca amiguinho? Já fazem de Witcher e do Cyberpunk 2077 mesmo. O engraçado é que agora eles serão os responsáveis pelo trabalho de corno de concertar Cyberbug 2077 já que a CD Projekt RED contrato eles pra consertar essa zona que é esse jogo e não duvido que consigam em? Pelo que vejo deles os caras consguem não só pelo talento mas por serem amigos da comunidade e saberem trabalhar esses contatos. O engraçado é que estamos quase no meio pro fim do ano e Cyberpunk continua zuado! Deus e o Diabo ajudem esses caras a consertar esse desastre! Mas calma amiguinhos, a CD Projekt RED falou recentemente que muitas atualizações de seus jogos podem não sair esse ano e… olha, tenho pena dos caras que entraram nessa em?

Dead Space esta ficando bonito e não terá microtransação ou pilantragem de toda sorte diz a EA… Sei, espero pra ver isso ai.

De resto vou deixar os avisos:

  1. Abandoned não é do Kojima e o estúdio veio pedir desculpa pelo vacilo em demorar pra entregar o jogo.
  2. Watch Dogs: Legion faz promoção e ninguém liga
  3. Halo tá liberando o pré-carregamento do seu novo jogo e… Dane-se, ninguém liga pra essa jogada de marketing ai.
  4. Vejam esse vídeo abaixo

 

 

As fontes (seguras) de sempre são:

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

Deixe um comentário