Oi animais! vão inteiros? Menos os videogames, esses tão sem peça devido a pandemia!

Mas calma, tenho outras noticias ruins!

Sabem o que é textura? É a coisa que você pinta o personagem de um jogo ou o mapa inteiro saca? Textura pode até ter qualidades como ser rugoso feito o rabo da sua mãe, ou liso feito a sua carteira para dar mais qualidade e semelhança com a vida real ou ser pra dar muita fantasia a obra em questão.

A Nintendo usa as mesmas texturas desde 1994 e não é porque elas são boas ou lindas, é porque que costuma fazer as textura é terceirizados e eles costuma cobrar direitos de uso, logo ela economiza muitos recursos e material. Mas vamos falar de outras texturas e artistas, como a artista Judy A. Juracek que é uma dessas artistas e reclamou que a Capcom usou o material de fotos e texturas dela sem permissão em vários jogos  da empresa, assim como Richard Raaphorst processou a empresa por copiar os monstros do seu filme “Frankenstein’s Army” como zumbis do jogo. A Capcom tá parecendo que quer tomar na tarraqueta de todas as formas possíveis por copyright.

O que acontece quando você mistura Zelda, Fortinite, Monster Hunter, Pokemon e todo o crime de GTA? O nome desse pesadelo conceitual mas muito gerador de memes é “Palworld” !

Hora do chumbo seus vagabundo!

Mas o que caralhos é este jogo bizarro e sonhado por muitos drogados? Palworld é um jogo sobre viver uma vida comum e criminosa com clones de Pokemons chamados “Pal” ou ir em batalhas de vida ou morte com caçadores furtivos e outros LADRÕES variados. Você pode fazer Pals lutar, trepar, e trabalhar como escravos em fazendas e fabricas como sempre ocorre no Brasil.

Avisa pro Ricardo Salles que a entrega vai ser feita!

Você também pode vender ou comer eles se estiver precisando! Isso é crime é claro e se for fazer crimes faça escondido!

Aqui é gerador particular!

Sobrevivência é foda, tem pouca comida, clima ruim e inimigos pra todo lado. Seja o Joselito na arte de sobrevivência porque você é uma pessoa ruim em um mundo horrível. Você vai comer essas cópias safadas de Pokemon às vezes… Monte nos  “Pal” ou nade segurando nos “Pal” e quem sabe cave buracos enquanto anda e até voa por ai, dando tiro nos inimigos… você vai querer invadir qualquer lugar! Quer fazer uma casa de prostituição gigantesca? Vai precisar de infraestrutura e vai ter que criar tal coisa, mas relaxe! Os “Pal” trabalham de graça já que são animais e CLT que se foda pra eles! Exploração animal é o caminho pro lucro.

O bicho que acende a fogueira é preparado na mesma!

Como esses bichos são fontes de energia e mão de obra escrava faça eles trabalharem até a morte porra! Lembra quando falei da escravidão no campo? Aqui pode e como tem Pokem… “Pal” com atributos e poderes voltados a função especifica fica claro que se deve usar os qeu sabem manejar o mato para a completa escravidão rural! Pegue os que semeiam para semear até cair e os que colhem ou fazem jardinagem para colher e cuidar da terra.

Muitos morreram, mas é um sacrifício que estou disposto da fazer! by: Lorde Farquaad

Nas fábricas temos a automação da escravidão! E é essencial para a automação fazer com que Pals faça o trabalho manual como os animais que são! Faça uma fábrica e coloque Pals nela pra trabalhar. Eles trabalharão para sempre sem reclamar e sindicalizar, desde que sejam razoavelmente alimentados até o fim de suas vidas dando ilusões de liberdade e amor pra eles.

Quem precisa de CLT? VIVA BOLSONARO 17!

Quando for fazer merda em um calabouço use os Pals, você estará seguro em áreas perigosas pois eles são recursos de guerra valiosos. Se você estiver em perigo, use Pals para fugir e eles que se lasquem! Eles darão suas vidas para proteger você amiguinhos! Proteger um cão covarde e imundo!

Vai virar tudo linguiça esses bichos!

Faça monstros raros e fortes trepar! Sai bicho forte para poder escravizar e explorar! Sério! Monstros fortes tem filhotes fortes, monstros fracos tem… algo parecido com você caro leitor!

Quem é o bicho fofinho? Você! Quem é bonito e corajoso? Você! Quem vai virar casaco? Você!

Caçar é crime, mas só ocorre crime se você for pego!  Caçar em reservas é perigoso mas basta pegar um raro e vender que você fica rico saca? É tipo visitar a Amazônia e trazer de lá um “souvenir” vivo. Vai na fé e não seja pego roubando tesouros naturais pra fins egoístas!

Escudo humano… ou ovelha é útil.

Multiplayer pra fazer os “esquemas” com os amigos como trocas de itens, construção ou capturar mais coisas de maneira ilegal!

A seguir

Aqui começam uns rumores: Sony pode anunciar algo antes da E3 no chamado “State of Play” e provavelmente vai ser o Sunset Overdrive ou algum jogo de bicho fofinho. God of War duvido tão cedo e no máximo veremos um agrado.  Aloy vai ser o foco das atenções por um tempo até lançar Horizon Forbidden West.

Falando em rumor pode ter um novo Borderlands e um novo Call of Duty mobile em breve, só não sei porque fazer um CoD Mobile 2 tão cedo.  Fora que BF 6 ira se chamar Battlefield 2042 e vai aparecer na E3

Lutas que teremos na EVO. Nada de interessante por hora e teremos boas lutas eu acho.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não vai estar na E3 porque tem que estar acabado… ACABADO de terminado e não acabado como o rego da sua mãe amiguinho, mas ainda falando de Ubisoft temos o anuncio de Rainbow Six: Extraction que vai ser o Rainbow Six da vez, e segundo rumores a Ubisoft vai querer bater de frente com os joguinhos de celular com o suposto titulo vazado “Battlecat” que é jogo que reúne Splinter Cell, The Division e Ghost Recon em um pacote só e pode ser incrível ou bizarro demais.

O sábio falou.

Phil Spencer parabeniza diretor de God of War pela forma como esta a lidar com o ódio e assedio. Segundo Phil o comportamento de Cory Barlog em chamar a responsabilidade pra si sobre o atraso de God of War 5/Ragnarok e ainda dizendo que se querem culpar alguém que culpe ele mas não a equipe. Isso é bacana, mas bacana mesmo seria ele chamar ele pra dirigir  GOW… não God of War mas Gears of Wars saca?

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERD

Logan Paul, um nerd famoso da internet gringa usou uma carta rara do jogo Pokemon, mas especificamente do Charizard no pescoço na luta de exibição contra o pugilista profissional Floyd Mayweather. Ele saiu vitorioso porque o valor da carta aumentou de uns 150 mil pra 1 milhão devido a palhaçada.

Nem as palhaçadas das mudanças da que envolviam a Warner, Discovery e AT&T começaram e o time de Injustice 2 mobile pede desculpa por criar o evento ligado ao mês do orgulho LGBT com a seguinte ideia: O jogador deve bater na bissexual Hera Venenosa (a essa altura chamada de Trepadeira por nerds chatos) com a lésbica Batwoman varias vezes… e isso deu ruim! Cara, nem sou um “MILITANTE COMUNISTA GAYSISTA ESQUERDOMACHO BETADO”  E achei essa ideia bem uma “Ideia Errada” sabe? Podia ser outra coisa que não fosse dar porrada gratuita sem motivo entre 2 lgbt sendo justamente esse público não ia curtir essa meleca toda.

VEJAM ISSO! Cyberbug bugando!

 

 

Fontes:

Grupo do zap da redação do Ideia Errada de jogos

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

 

 

 

Deixe uma resposta

Drops Errado: E3 2021

7 de junho de 2021