Enchendo linguiça news! Entre vitórias e derrotas!

Enchendo linguiça news! Entre vitórias e derrotas!

Oi amiguinho! Soube dos babados? Não?

Bem, saiba dos bafões do mundo dos joguinhos aqui! Ou não!

Primeiro vamos as olimpíadas e seu show com musica de jogos! Sim! Teve musica e está aqui:

Legal até certo ponto admito mas o povo esperava era isso!

Ainda nessa vibe eu deixo o mais recente vazamento da Nintendo.

Pokemon lol é ruim? Deixarei esse link ai pra vocês meus animais! LINK  aqui mas já digo! Pokemon Unity se não aprender as regras do jogo

 

Só tem tarado e maluco na Blizzard Activision? Creio que sim já que o assédio sexual e profissional lá foi tão feio que uma funcionaria se matou e outras foram pra justiça, considerando que desde os  tempos do Atari já tinha denuncia de abuso de trabalho, o chamado crunch mas agora a coisa tá feia porque os jogos da empresa estão malvistos pelos fãs a um tempo. especialmente após ter sido sugerido pela mídia nerd que a Actvision atrapalhou a produção e a qualidade de  Warcraft 3: Reforged na cara dura por motivos imbecis sobre gastos e dar preferencia a blockbusters que atualmente ninguém gosta! For a Square Enix pegando todos os fãs deles pro FF14 é dose! Talvez porque a Square Enix tem central de controle de qualidade e (PARECE) que aprendeu com as suas ultimas burradas?

Agora que a Blizzcon vai dar com os burros n’água!

E nesse barco da Blizzard Actvision se encontra juntamente com a Ubisoft e Insomniac e a turma da Gearbox que parecem que entenderam errado o conceito de abuso e abusaram mesmo de seus empregados com a fúria de um senhor de engenho! Triste. Pelo menos Naoki Yoshida, produtor de FF14 e 16 disse que não gosta desse papo de atacar Warcraft e que gosta e JOGA ainda o jogo… É! Ele respeita o jogo e prefere se focar em fazer Final Fantasy 14 e 16 ao invés de ficar dando uma de hater já que os fãs fazem isso sozinhos mesmo! O homem mais valioso da Square Enix atualmente disse pra parar de frescura e jogar ambos e parar de fazer birra! Adulto? Sim, o povo pode entender errado? Quem sabe? Mas ele respeita a empresa que foi fã um dia…

Mas ainda no tópico de empresas que fazem abuso venho dizer que a Gearbox perdeu funcionários em meio a projetos grandes da empresa e que os mesmo vão fazer um estúdio independente. Se o projeto abandonado/em desenvolvimento era o Borderlanads 4 foi uma paulada certeira na empresa!

Agora falando da Square, Shadow of Tomb Raider teve as atualizações de praxe pra 8° geração e mais promoções pra ver se os Vingadores vendem… Boa ideia pela persistência? Agora vejam isso fãs de Terranigma e outras coisas que a Square Enix deixou esquecida no churrasco!

Eu sei, tá em otakes mas vou simplificar! Parte da turma dos anos 90 da Square querem mexer no baú e trazer coisas que a empresa esqueceu a muito tempo como o Illusion of Gaia e Solbalzer além do Terranigma e tá usando os fãs como gado pra isso! É! Uma petição pra Square parar de mamar o Cloud e trazer outras coisas! Tipo o Actraiser ou mesmo Secret of Evermore quem sabe? Se quiser mugir também e só assinar a petição no link do Twitter acima e ser mais um gado na nostalgia dos jogos que só conheceram a glória através da emulação, e que a Square Enix JÁ deveria ter trazido em uma coletânea a uns bons 12/15 anos de volta! Mas vai amiguinho! Tá na hora dos RPG velho brilhar! Mas por favor, Terranigma e Secret of Evermore tinham um problema feio de evolução/grinding e espero que consertem!

Zequinha: Eu voltei! Agora espero que a minha saga tenha um maldito final!

O engenheiro Zeca… Digo! O senhor Isaac Clarke voltou em uma apresentação da EA em que ele foi a estrela… Tá, tinha outras coisas legais como Lost in Random mas o Zeca e seu REMAKE roubaram o show, a EA prometeu que será tão bom quanto o Resident Evil 2 REMAKE mas aguardemos com calma já que a saga original acabou com uma deixa pra continuação que o povo espera até hoje!

Mas falando e derrotas e promessas creio que o pessoal teve a chance de ver uma queda massiva da PSN e algumas outras empresas aéreas e comercio, tipo a Amazon e Warner saca? E foi mundial a paulada! Coisas assim acontecem mas quando acontece com coisa séria foi o caos! A culpada parece ter sido a prestadora de serviço digital Akamai Technologies e seu DNS que ficou doído mas foi resolvido com atualização rapidamente, já que tinha coisas acontecendo até com os serviços online da Caixa Econômica muito embora isso parecia não estar relatado a Akamai.

Mas pra fechar saiba que o jogo do dinossauro que aprece quando você fica sem internet teve atualização! Se você ficar sem net (porque o amiguinho é POBRE) saiba que a ultima atualização da Google como o dinossauro como um atleta olímpico! Não é só o Doodle da gatinha/gatinho que teve ajuda, mas o dinossauro também! Pra jogar esse modo faça o seguinte:

1 – digite chrome://dino enquanto durar os jogos olímpicos! Deixar o celular no modo avião DEPOIS da atualização ajuda.

2 – faça o dinossauro bater em uma tocha olímpica!

3 – aproveite!

A  KaBuM! foi comprada pelo Magazine Luiza  na quinta-feira (15/07/2021) e afetou os campeonato de League of Legends do Brasil, vulgo CBLoL ou também conhecido como terra dos doidos. Com a compra o Magazine Luiza (ou Magalu como se chama na mídia agora) está ligada a 2 times do torneio sendo estres o KaBuM! Esports e Netshoes Miners, ambos na lanterna do campeonato e também configurando um conflito de regras já que uma empresa só pode ter um time por vez, seja como dona ou patrocinadora.  A Riot Games que organiza essa loucura que ela chamar de torneio está vendo a situação e uma hora vai falar. Ainda no LoL a equipe paiN ganhou.

De resto só falta Angel pra fazer o time do méxico no KOF 15 porque o Ramon e o Tizoc/ Griffon Mask / King of Dinosaurs já estão no jogo já e só falta ela pra fazer o time da lucha libre.

As fontes do meu trabalho:

Grupo do zap da redação do Ideia Errada de jogos

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

Meu mano Leonardo que estava chapado pra aguentar me ensinar sobre o campeonato de LOL e assistir as macaquices dos jogadores.

https://www.eurogamer.pt/

Deixe um comentário