Então amiguinhos! Não vou xingar o Battlefield 2042 por ele ser uma cópia de PUBG e Fortine com os CoD futurista safado e sem graça, quem vai xingar ele vai ser o amiguinho Rogerio em artigo especial pro site.  Eu vou descarregar a raiva de mil nerds nisso!

Vingadores consegui a proeza de ter “ZERO”  jogadores na Steam! Falha critica e total jogo, e ainda agora que vai ter o “SUPOSTO” anuncio do jogo dos Guardiões da Galáxia na E3 que ocorre fim de semana… Creio que a Square vai ter que anunciar algo muito bom porque mesmo com o (Olha que nome longo é esse) “FF7 Remake Intergrade Intermission” no PS5 que acontece agora mesmo! A Square Enix fez feio com “Outraiders” e “Balam Wonderland” e os “Vingadores Feios e Zuados” e não acho que “Life is Strange “,  “Babylon’s Fall”, “Algum FF” e “COISAS MOBILE” que a empresa investe pesado.

Esse pode salvar o ano fiscal zuado da empresa.

O que quero dizer é que fico feliz da Square faça coisa além do Cloud e do Noctis mas que quando fizer não seja uma desgraça como foi depois do lançamento do FF7 Remake saca? Saiu um jogo legal e aguardado e depois uma tempestade de bosta! Vamos fazer menos caca Square? Vamos? De resto a DLC do FF7 Remake exclusiva pra PS5 deve calar a boca dos otakus por um tempo.

Atendo o chamado do fanservice e dos fetiches variados temos “The King of Fighters 15” anunciando a lutadora de taekwondo que veio de “algum lugar da Ásia que não é a Coreia ou o Japão” e tá com um “rolo” com um “véio” rico, Luong! Os jogadores já começaram a reclamar disso e daquilo, que ela não é o que eles queriam ou que ela tá com golpe repetido… Mas na real? Ela é boa pra iniciantes e ajuda a fisgar os mão peluda!

Descreva quantos fetiches cabe nessa imagem!

Se jogar certinho de Luong você uma personagem que faz quase tudo sozinha e se vira bem com golpes antiaéreo e ataque rápido e combos bacanas. Ela é o que a Juri era do SF era antes de colocar mecânicas de LoL na menina e deixar a moça zuada! E francamente SNK! Traz a May Lee e a Chae Lim pra fazer o time da Coréia com a Luong! Um time só com waifus chutadoras! Vai vender bem!

Play Date, um console/videogame de manivela que tem um monte de jogos e… Olha, esse troço custa quase 1000 Reais e mesmo que receba jogos por temporadas me parece melhor pros amiguinhos do site gastar essas grana na casa das “primas” saca? Onde as filhas da puta safada da sua tia trabalham? Então vai lá amiguinhos e lembre-se! Esse console tem mais dois acessório que vão custar os olhos da cara!

Overwatch terá crossplay com todas as formas de videogame possíveis do mercado! Com é possível? Suborno? Não sei, mas sei que o sistema vai facilitar supostamente facilitar e tornar justo as partidas pois um amiguinhos terá um PS4 e outro um PC da Xuxa saca? Vão levar experiência e o tempo de jogo pra evitar que um cara com console velho e sem experiência seja massacrado de cara ou que as classificações e prêmios sejam distribuídos de acordo por todas as plataformas.

Parece que Castlevania pode ter continuação ou “SPIN-OFF” saca amiguinho? Deu dinheiro e pode ser até que a Konami faça um jogo pra comemorar quem sabe? Já que a mesma vai terceirizar tudo que sabe eles chamem alguém com competência pra fazer um jogo!

Agora saibam que o que foi escrito aqui foi feito no dia  09/06/2021 e agora vejam o resumo de 10/06/2021! Vejam o resultado da encheção de linguiça que foi o primeiro dia da E3!

Jogo de otaku fedido com todos os estereótipos do gênero… E não o podcaster da vergonha alheia!

Então, Monark é um jogo sore vida escolar e demônios e não sobre um jogador de “Minecraft” maconheiro que virou famoso! Foi feito por ex-funcionários da Atlus e vai ter a possibilidade de criar seus próprios capetas modificáveis pelo visto e terá quase tudo que tinha em “Shin Megami Tensei”. Parece que dependendo de como o jogador se comporta o mundo muda e tal fora a questão dos 7 pecados capitais darem poderes e o poder de modicar seus demônios como se modifica carro no “GTA”. De resto é um jogo que promete ser um “SMT” que não é um “SMT” já que é feito por uma outra galera.

Metralhadoras e dragões!

“Tiny Tina’s Wonderlands” é um “Borderlands” com magia! É! Armas de fogo e dragões como em “Tales Of”, “DMC” e “Final Fantasy”! Só pela palhaçada esse jogo merece uma chance por fazer uma merda dessas e ainda fazer parecer foda!

SNK fazendo jogadores pensarem!

Em um dia a SNK anuncia a Luong cheia de fanservice e na outra trás Metal Slug Tactics com gráficos e ideias feito pelos mesmos caras que fizeram “Street of Rage 4” e “Wonder Boy: The Dragon’s Trap”  e mais uns times da europeus. Tem futuro por ser bonito e feito a mão, diferente do jogo mobile feito pra celulares a alguns anos que foi um tiro no pé! De resto o jogo é bem parecido com “XCOM: Enemy Unknown” na ideia de usar a cobertura e ambiente e a simplicidade de “Final Fantasy Tactics” o que faz dele uma boa aposta pra caso de “The King of Fighters 15” dar água.

O conceito imbecil de um Snyder’s Cut do “Death Stranding”, o chamado “Death Stranding Director’s Cut” é imbecil porque tá na cara que o Kojima não tenha como ter tirado qualquer coisa do jogo que ele divulgou, escreveu livremente o roteiro, foi o maluco que coordenou tudo, era o diretor principal,  sonhou desde que saiu da Konami brigado, escolheu a ferramenta de programação, fez foto, fez café e tomou tudo sozinho e cuidou da publicidade. Vai a merda Sony! Tem referencia a “Metal Gear” no trailer e provavelmente no jogo mas que se foda! Kojima aposenta ou faz algo novo homem! O Bil Gates e o Phil Spencer te pagam por um jogo de tiro de boas! Mexe essa bunda homem!

Agora uma pausa pra mediocridade! Vou falar de uns jogos aqui só pra “Encher linguiça” mesmo mas voltarei a falar de coisa relevantes perto do fim do post, estão prontos? Não? Foda-se!

  • “Lost Ark” é o novo “Mu” creio.
  • Vai ter jogo novo do Parque dos Dinossauros, o “Jurassic World Evolution 2” e foi com um bacana de Holywood anunciando.
  • “Among Us” vai receber mais coisas pra ficar mais variado e divertido.
  • Mais coisa de “Evil Dead” e bla, bla.
  • “Sable” é um jogo bonito e que tem exploração.
  • “Two Point Campus” é um jogo onde você investe de maneira engraçada na educação ao construir e cuidar de uma faculdade! Coisa que o governo não faz né?.
  • “The Anacrusis” é MAIS UM “Left 4 Dead” com ETs. Sério, chega né gente! Já não basta “Evolve”?
  • “Tales of Arise” é o bom jogo de otaku fedido que sempre tem que ter, sempre terá e sempre será amado pela parte nerd e fedida da sociedade e é uma alternativa pra quem acha que “Final Fantasy” perdeu a essência ou algo do tipo.
  • “Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin” é a aposta da Capcom pra quem já cansou de bater na bunda da Dimitrescu em”RE8″ e agora quer ter uma aventura de otaku fedido feliz e normal a moda JRPG. Bem que “Breath of Fire” numa dessas né não Capcom?
  • Terá crossover de “Nier” com “Fall Guys” e “Velozes e Furiosos” com “Rocket League”.
  • Um monte de coisa que nem liguei e que cago sem medo nenhum, se quiserem saber recomendo perguntar pro doutor Gori:

Agora vamos falar de coisas que deixam uns felizes e o resto puto pra caralho, e nada deixa os fãs de Vampiro a Máscara mais putos ou até parcialmente felizes que ver essa porra aqui:

Bloodhunt é MAIS UM um battle royale grátis que ocorre no chamado “Mundo de Trevas” no universo do RPG de terror e horror pessoal “Vampiro a Máscara”, Use seus poderes sobrenaturais (o que não pode fazer demais), armas (DE NOVO! “Vampiro a Mascará” é pra ser na maciota) e perspicácia para dominar a noite (quem faz isso é os a vampiros anciões que eu me lembre) e restabelecer a Máscara! Mas o que caralhos é essa tal Máscara dos vampiros e porque é preciosa pra eles?

Não essa mascara seu otaku fedido! Aqui não é lugar de Jojo referencias!

E bem a máscara é…

Não é isso porra!

A mascará é o método e tradição governo dos vampiros de se manter oculto dos humanos, magos tecnocratas e lobisomens que querem caçar eles, por serem covardes e em menor numero eles sabem que quem puder caçá-los vai fazer e fará com gosto, logo a mascará é o costume de ficar escondido, coisa que os vampiros ai não fazem! Só espero que seja divertido e que “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”  sai de uma vez logo!

Agora a razão dessa conferencia:

“Elden Ring” é o novo “soulslike” da vez só que tem o George R. R. Martin no roteiro, é, o veio que fez Game of Thrones lembra? Vai ser mais do mesmo? Dizem que vai ter campo aberto e quase todas as frescuras que “Bloodborne” e “Sekiro” teve. O bom é que ele sai ano que vem e sai no começo do ano que vem. Só espero qeu o lance de montar a cavalo como foi prometido seja verdade e poder atropelar os amiguinhos com um pagaré seja uma ótima experiência!

Fontes usadas pros amiguinhos saberem:

Grupo do zap da redação do Ideia Errada de jogos

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

 

 

Deixe uma resposta