PC do Edalmir deu adeus a este mundo então estou postando o texto pra ele!

Olá coletivo de cornos… Digo, AMIGUINHOS!

Vamos as desgraças, tipo um moleque de 5 anos zerar Bloodborne e o pai jogar isso na cara da imprensa nerd… E os jornalistas nerds ainda darem lição de moral! Engraçado que eu acho que já falei disso

Eu falei do rumor torto de um jogo de Marvel VS DC estilo Mortal Kombat? Então, se falei aqui nem lembro mas, digo MAS sobre esse rumor parece que pode acontecer já que os caras da Netherrealm Studios ( os doido que fazem MK e Injustice) parecem animados sobre essa idéia. Mas até esse jogo sair do papel é outra história e ainda demora.

Sunset Overdrive, uma mistura de Assassins Creed, Sonic, Saints Row que inaugurou o X-Caixa 1 como um belo e promissor jogo genérico exclusivo da geração anterior de consoles lembram? Ele prometeu ser uma revolução dos jogos legais com robôs e zumbis mas afundou? Agora esse divertido fracasso pode, e segundo rumores infundados vazados em uma lista da Internet alegam que ele vai vir pro Polystation 4 pra fechar a geração anterior com chave de bosta! Grandes merdas em? Pelo menos Sonic Colors saiu junto dos rumores desse jogo e que podem dar as caras na E3 ou demais conferências que estão por vir. Mas se for levar em conta a ultima tendência da Sony de só focar em AAA genéricos, eu acho dificil isso da lista vazada do Sunset Overdrive e seus supostos rumores  se cumprir. Fora que outras porcarias esquecidas da Sony podem ser relançadas ou sair finalmente, tipo as que pararam de dar atenção tal qual os projetos Dreams e Project Cars, já que os mesmos não vendeu os 200 trilhões que a Sony queria e foram pra debaixo do tapete. Além de que agora o pessoal começou a mover processo contra o monopólio da PSN no mesmo molde da crise Epic VS Apple e pelo visto é só o começo da treta.

 

Lista vazada com muito sonho e pouca realidade.

 

E anunciaram Flashback 2 oficialmente mesmo, embora o jogo Fade to Black já era a contnuação de Flashback mas o que importa é vender.

Então, sabe a mineração das criptomoedas/bitcoin? Aquilo consome placas de vídeo e processadores que nem a porca da sua mãe consome churrasco e cachaça. Pra evitar a falta dessas peças pra que só quer jogar videogame em paz vai ser criada 2 tipos de placa de vídeo, uma focada em jogos e a outra em moeda virtual. A placa de moeda virtual só se focara em moeda virtual e não rodará jogos… O engraçado é que ele é até melhor pra isso segundo a equipe do aqui do podcast. Já a de jogos é pra jogo mesmo.

Justiça quer que os PlayStation 5 banidos na farra do gamepass voltem a funcionar. A Sony tá nem ai e pelo visto a lei BR esquece que fora do Bananal que essa joça de país as regras de juízes BR são uma piada. Mesmo porque o ban veio mais em quem estava vendendo o gamepass ou emprestado demais, mas as vezes nem era na maldade sabe? Considerando o BR creio que teve gente burra abusando? Sim! Mas que os caras que querem o banimento acabe foi certamente a galera da maldade em sua maioria, porque só aciona juiz de maneira rápida no BR é malandro bem relacionados e devidamente endinheirados.

 

Outriders vai ter evento pra devolver itens, armas, personagens e outras porcarias que os bugs do jogo deram sumiço além de fazer uma média com os fãs e pedir desculpa pelo vacilo. Só espero que Just Cause Mobile e FF First Soldier não cheguem dando tanta dor de cabeça, mesmo que eles sejam Battle Royale eles tem elementos de loot e estão ligados na net o tempo todo saca? É bom nada afundar de novo né?

Deixe uma resposta