Enchendo linguiça news! É, voltei meus amados animais!

E ai amiguinhos? Saudade? Gostaram do podcast especial da TGS? Vocês ouviram? Se não ouviram façam o seguinte:
Olharam o nossos especiais de 007? Vejam AQUI:
–<<< cliquem aqui PRA PARTE 1 >>>–
– – -<<< cliquem aqui também PRA PARTE 2 >>>- – –
– – – – – <<< e cliquem aqui junto PRA PARTE 3>>> – – – – –
K voltou e sem muita mudança, essa semana pode sair mais personagens mas fico feliz do K não ter mudado em nada.
Na TGS a SNK queria imitar uma locadora pelo visto.
Logo bonito de FF né? É sim! Final Fantasy VII: The First Soldier teve uns mimos e fanservice no trailer mas a estrela foi Chocobo GP e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin que apresentou Jack Garland, o protagonista com um futuro mais horrível desde Zack Fair. Se você entendeu a piada que fiz com Jack Garland e Zack Fair você é um nerd MESMO! A redação acha que o Jack Garland é louco. De resto agora dá pra upar personagem pagando no jogo dos Vingadores cagados, dizem que ainda sai a DLC do Homem Aranha e será exclusiva pra Sony mas até hoje nada. Na espera de Chocobo GP ser um Mário Kart de pobre que tanto amamos.

eFootball 2022 é novo nome de PES mas podia ser só jogo feio mesmo! Sério! Que terror! Só jogo bugado e bizarro e cheio de DLC e microtransação e que assim como Cyberpunk 2077 vai passar por manutenção. E temos FIFA que vai mudar de nome também porque a EA brigou com a Fifa por motivos que envolvem ética e ganancia de ambas as partes, mas quem se ferra é a organização Fifa porque o jogo FIFA dava uma grana lascada da licença e das marcas ligada a Fifa. Mas ambos os jogos estão feios e ruins por tanto recomendo pegar seu videogame velho e por o Bomba Patch pra jogar! É sério, façam isso amiguinhos!
Você amigo caixista ia jogar isso? O anime disso é meio merda.
Pokémon Unite é uma tragédia? Talvez, ele já tem DLC/microtransação e espero que isso não ferre mais o jogo como já ferrou no começo do jogo lembra? Em que o P2W estava comendo solto? Espero que isso não ocorra de novo.
Qualquer coisa que remeta a estupro, estuprador ou piada de sexo foi removida ou está sendo removida dos jogos da Blizzard Actvision e isso está deixando os fãs putos! Os fãs querem que a empresa tirem os abusadores e criminosos da empresa e não mexa no jogo fingindo que muita gente ruim que era conivente com essas palhaçada para com todos os empregados AINDA está lá ou que quer garantir a carreira saindo de fininho. De resto Diablo 2 ficou uns dias parados porque a internet da Blizzard deve ser BR! E pra piorar o jogo exige conexão constante… SÓ QUE A INTERNET BLIZZARD NÃO É CONSTANTE NÉ?
Esse é o criador de Smash Bross e Kirby sendo chato com seus fãs chatos.
China faz novas leis que quase tornam quase inúteis qualquer tentativa de lançar jogos tanto dentro do país quanto de novos jogos entrarem na nação. É tanta besteira ufanista e pseudo-comunistas que nem me atrevo a escrever e digo que se Tetris sair por lá é lucro!
Mihoyo está tentando lidar tanto com as censuras do governo quanto com o fato de que foi escrota com os fãs tanto no serviço quanto no atendimento, se eles vão ser perdoados ou se o povo vai migrar pra FF14 e Free Fire só o tempo dirá. Agora só pra não esquecer que a Mihoyo quer emplacar Honkai: Star Rail, um RPG de turno caça níquel online e desde já ignoro essa desgraça.

Samus arrasa em Metroid Dread e Nintendo da França colocou uma imagem sugestiva de um dos personagens doo jogo Smash Bros olhando pra bunda dela no Twitter, apagaram é claro mas fica aqui o registro desse ocorrido. E agora vamos falar de Sora do Kingdom Hearts que foi colocado como lutador final no Smash Bros! Isso foi um milagre já que a Nintendo, Square Enix e Disney parecem que quando licenciam algo vai cair a mão sabe? Mas como todo mundo gosta de dinheiro e após muita negociação eles colocaram o Sora pra brigar com o Mário.

Olha, isso é o mínimo que as empresas podiam fazer depois dos Vingadores cagados e das promoções relâmpagos que eram só jogos emulados e com preço de remaster.
Tralhas e bonecos junto de uma coletânea com todos os jogos da saga mais o conteúdo dos jogos mobile na forma de filme… Mas só por streaming e os fãs estão malucos!
Switch é um console fraco comparado com a geração atual e os nintendistas acham que Doom 4 e 5 rodam nele, pois bem! Doom só rodou depois de ser mutilado até o limite! Resident Evil 7 no console da Nintendo só por streaming mesmo. Felizmente o protagonista de Doom virou roupinha no Smash Bross pra ser usada pelos personagens modificáveis do jogo, os chamados Mii Fighter.
Então, quer um GTA 6? Quer? Espera sentado e toma essa coletânea ai.
Criador do Smash Bros é um troll e dias antes de aposentar posta isso pra deixar o povo puto! Agradeço a redação do site por essa.

Além do Facebook, Whatsapp dar pau agora temos Windows 11 deixa GPU cagada! O Windows 11 foi lançado pela Microsoft na última no dia 5 de Outubro e está cagado de tão bugado como quase todo sistema novo da Microsoft como sempre, sério, parece tradição. Máquinas virtuais da Oracle deram problemas, consumo de memória tão voraz quanto o Google Chrome, defeitos em aparelhos de realidade virtual ou aumentada e sem contar que fez Far Cry 6 bugar mais do que ela já era de fábrica e temo pelos próximos Elder Scroll se for assim. Porem a dona AMD falou que o chip dela fica cagado de 3 a 15% em jogos mas eles prometeram resolver esse bosta o quanto antes já que consumidores e acionistas devem ficar putos muito em breve. A treta vem em duas partes segundo os analistas do mercado nerd e as empresas em questão:
O primeiro devido a problemas de cache e resposta rápida do sistema, mesmo no Online pode surgir algo do tipo, como uma partida de LoL por exemplo em que o personagem fica com tempo de resposta lento não porque sua internet é lenta mas porque o PC ficou lento e isso pode ir de 3% até 15% fazendo seu boneco do jogador virar uma lesma e quase não responder ou até mesmo podendo dar merda no jogo inteiro.

O segundo problema é a questão dos núcleos dos processadores AMD, que estão com sua rotina de otimização de núcleos toda cagada, em especialmente as maquinas que tem de 8 a mais núcleos e muitos modelos de chips da empresa tão cagados por causa disso e acredite que não são poucos! Se quer saber mais vá ver você! Tenho mais coisa pra fazer que explicar as merdas de empresas de tecnologia! A saída segundo as empresas citadas nessa bagunça é que por enquanto o pessoal fico no Windows 10 até chegar as atualizações que irão resolver essa merda toda.

Então, lembra do ultimo artigo em que eu mostrei que o PETA estava soltando umas fake news falando groselha do Smash Bros? Não? Veja o link abaixo:
Foi lá ver? Foi? Que bom. Agora que viu veja o PETA fazer outra merda, já que parece que eles não gostam de ir na Amazônia brigar com os caras maus financiados e apoiados pelo governo BR! Não mesmo que eles vão sair do ar-condicionado. Depois de passar vergonha criticando Animal Crossing: New Horizons porque você pode colecionar insetos e pescar os chatos querem que isso seja tirado… SENDO QUE O JOGO É COMPOSTO POR ANIMAIS FALANTES FAZENDO COISAS FOFAS! Mas calma que fica engraçado já que Far Cry tem rinhas de galo e o PETA só viu agora!
É engraçado que depois da vergonha que foi as melecas que falaram na conferencia da Nintendo os malucos não se mancaram que o pessoal nerd/gamer/espinhentos tão de saco cheio de militância vazia da internet saca? O PETA foi por anos um chato com a Nintendo dai do nada alegam que um mascote deles estará no jogo? Dai vem e falam isso? Qual é PETA? Deixa de ser chato! Animais tem o direito de serem gostosos!
Só pra lembrar:

E lembrar disso:

As fontes sempre seguras de sempre:
Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.
https://www.tecmundo.com.br/voxel
https://www.theenemy.com.br/
https://www.polygon.com/
https://www.eurogamer.pt/