Oi meus amiguinho! Sentiram falta? Não? Nem falta de consoles no mercado porque a peças que a Sony e a Microsoft queriam estão em falta! É, quis fazer piada ruim com falta!

MAS É ISSO MESMO AMIGUINHOS! Não tem peça pra consoles e consolos e as grandonas estão tendo que achar todo tipo de solução pra mudar isso, não sei como mas acho que o PS5 Slim pode sair alguma tempo antes da hora? Creio que em breve teremos respostas.

Mas

Digo MAS!

Vamos por partes.

Primeiro que a  continuação desnecessária de The Last of Us, sim! Falo do 3 e o remake do 1 tão sendo feitos cedo demais! Não sei porque o remake mas entendo a continuação mas já por no forno? Esqueceram do Uncharted poxa! Fora que Life is Strange e Final Fantasy sempre são os queridinhos dos GAYmers e lgbts no geral e a Sony não quer ficar atrás e já tão pondo o trabalho na frente com enpenho pelo visto. O engraçado é que no meio da treta entre a Apple e Epic uns documentos de trabalho e analise da Microsoft referente ao X-CAIXA foram pro tribunal (nem sei como foi mas é a lei né?) e o conteúdo que havia neles elogiaram como a Sony fez um jogo de combate cagado e narrativa arrastada com furtividade forçada ser bom! Fora que ainda ter boa historia junto sem ficar se arrastando na dependência de zumbis foi um feito.

Toys of Bob que fez o remake do Spyro e Crash 4 sendo desfeita pra dar suporte pra Call of Duty enquanto o senhor Kotick, presidenete do mal da Blizzard/Actvision aceita diminuir o salario e demais mimos do cargo depois de pegar mal tanta demissão e aumento do salario gordo dele. Vai ver o divino Satoru Iwata do alto do nirvana iluminou ele e avisou que o filme dele e da empresa tá queimado a um tempo, e que todo bom exemplo sempre tem que vir do chefe primeiro, além de que a empresa dele afirmou que Diablo 2 será lindo e cheiroso com todo tido de mimo que se possa imaginar para os otários, digo jogadores! Só acredito vendo. De resto, torcemos que ele faça a empresa ser grande como foi um dia, fora que a CD Projet Red tirando comissão dos desenvolvedores enquanto distribuiu 36 milhões de euros pros sócios no meio da palhaçada do Cyberpunk que foi mais culpa dos chefões da empresa que dos pobres escravos. A Actvision tenta ver a LUZ e a CD faz meleca, que dia!

Paradox Interactive tá se reformulando, e vários jogos delas estão sendo ou cancelados ou passando passando por atualizações que deixam a fanbase irada ou muito revoltada, inclusive atacando ou jurando de morte os criadores de joguinho da empresa a nível pessoal. A Paradox Interactive  é a responsável por muita coisa de estratégia chata, jogos para os nerds e com conteúdo de nerd das quais vou ignorar tal qual ignoro vídeos de “feet fetiche” ou “2 criaturas e um waffle azul” e me focar no fato que a licença de jogos da linha de RPGs “Vampiro a Máscara” e o resto “Mundo de Trevas ” que ou saem uma bosta ou nem sai! Olha, perseguir a empresa e seus escravos a nível pessoal entendo que é errado mas não dá pra ficar defendo uma empresa que esta com vários problemas de bastidores faz eras e agora parece que vai estourar  mas eles querem apagar o incêndio! Só quero que eles entreguem os jogos e entendam que não é de hoje que os nerds virgens estão com raiva e que tudo pode acabar virando um Cyberpunk 2077 saca? A receita pro desastre? Sucessos pros caras mas mostrem serviço né meu povo!

Sony e Discord parecem que vão ser amigos e vão sincronizar a PSN e a rede dos inceis doidos! E olha que eu sei que é doido porque o podcast é gravado lá!  De resto Returnal tá travando e a culpa é da Sony, bom, foi o que a empresa disse. Mais tretas depois de uns dias e saberemos a verdade.

Konami disse que não vai pra E3 mas disse que vai fazer coisas legais enquanto isso e quem sabe volta um dia. Sei não em?

Square Enix vai fazer um evento para Final Fantasy 7: The First Soldier e causar nos otakus orgasmos. Bem, depois de Vingadores feios e Outriders buagos e sem graça algo que eles fazem deve ser bom, no aguardo de Just Cause Mobile ser tão bom quanto esse ai.

De resto é bom avisar que o filme de MK foi uma bosta por infinitos motivos, quase todos culpa da equipe que era mais verde que o Hulk pelado em uma plantação de chuchu e mais chapada que um cineasta em dia de Oscar. Mas veja amiguinhos! Pode ter um jogo de Marvel VS DC feita pela turma do Mortal Kombat! Injustice saca? Com todo mundo do gibi? Parece uma ideia merda? É, também acho.

De resto ai estão os locais que copei o conteúdo:

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *