Oi amiguinho, conhece League of Legends? O jogo de viad… não pera! O povo faz homofobia e racismo velado lá, já que tem banimento pra isso… as vezes? Sim, as vezes tem ban!

DETALHE POR QUESTÕES DE DIREITO!

(AS IMAGENS A SEGUIR FORAM CEDIDAS POR MENBROS DO GRUPO IDEIA ERRADA! PROBLEMAS POR EXPOR OS CÂNCER DA INTERNET PROCESSEM OS DONOS DO SITE  E NÃO EU)

Desde já tirando o meu da reta estou grato por sua atenção!

E agora vamos ao veneno.

Eu mesmo tentei gostar dessa lixeira de todo jeito mas não deu! Sou velho desde os 13 anos de idade e sempre achei jogos estilo MOBA uma merda só no dia que conheci isso e parece que não vai mudar tão cedo e só me surge motivos pra odiar essa desgraça que virou um ninho nefasto de inceis e tudo mais!

E acredite que não estou sozinho aqui pois muitos jogadores de League of Legends me ajudaram a fazer esse texto e aqui vai a palavra deles que trago resumida de mastigada pra vocês.

Aqui um exemplo de toxidade que a Riot Games tem no League of Legends (LoL) e foi exportada pro Valorant também da Riot e dona do LoL:

Serviço de atendimento ruim pra pior, sério! Essa bosta de LoL tem quase 13 anos de historia e nada acontece feijoada!

Só personagens populares e que vendem skin/roupinhas tem balanceamento. Se sabe né amiguinho, que LoL tem uma penca de boneco, 155 na real e 3 por posição são uteis (jungle/assassino, Tank/defesa, ADC/atacantes variáveis entre outras) e o resto tá esquecido.

Riot prega o lema de “jogue do seu jeito” mas quando surge um metagame (Metagame é os bastidores, a abordagem a um jogo que foi além ou age em  paralelo as regras do jogo em questão, usa elementos de fora para afetar o jogo ou vai além de qualquer limites ou elementos criados para o jogo) inovador ou apenas doido que sai da visão original do jogo eles mexem para que nada saia dos trilhos que eles querem e isso inclui itens, personagens, runas de melhoria… mas nada de balancear personagens o que é bem estupido ou maluco no fim das contas.


O suporte administrativo ao cliente deles é uma tragédia maior que a sua mãe de biquíni! É quase sempre alguma resposta semiautomática sem alma e atenção e quase nunca gera punição de fato aos “membros câncer” da comunidade (que mais parece uma jaula de animais drogados que uma comunidade) e você amiguinho tem agir de maneira muito pesada  em coisas racistas e homofóbica pra ter uma punição, tipo imitar os eleitores do Bolsonaro saca? As vezes eles vão imitar os eleitores do Trump ou só um fracassado Incel… sendo que LoL e é templo digital deles praticamente.

Um membro do site que me ajudou deveras fez o teste e usando ameaças ou ataques velados não sofreu banimento, também conhecido como o mítico “BAN“, mas em outra conta ele fez piada com primatas e tomou ban. Ele até mandou esse teste pra Riot que respondeu:

“jogar mal acontece é normal, continue jogando em equipe e buscando melhorar”

É sério Riot? É sério? Isso quando responde os testes posteriores! Ou só respondem!

Fora que as penas são brandas, como chat limitado ou só um aviso ali e acolá.

 

Saiu mais uma waifu/gostosa/ídolo dos fliperamas hoje!

Maria Azul foi revelada com seus agarrões e torções combinadas com socão e chutão! É muito amor pros fãs! SNK aposta alto nas hentai girl do KOF 15. De resto a Blue Mary pode vir a ser meta se rolar a mecânica de “Strikers” se a moda voltar no KOF 15.

Dia 13 de Junho é Microsoft e Bethesda se juntarem em uma conferencia e acredito que vai ser a conferência pra fazer sonista chorar.

Konami disse que vai terceirizar para dar um ar mais “indie” a tudo tal qual fez em Getsu Fuma Den: Undying Moon e vai fazer em breve em varias outras novidades, se bem que ela terceirizou Silent Hill desde o 4° jogo lembra? Aquele 4° jogo que se passa no quarto do capiroto? Então isso ai nem é novidade!

Então amiguinho, gosta de Fly, o Pequeno Guerreiro/Dragon Quest? Sabia que ele vai ter os seguintes jogos lançados… algum dia? Veja quais jogos do Fly que nunca sairão do Japão! E falando de coisa que não sai do Japão temos Dragon Quest Eraser que parece ser um jogo de apagar os inimigos com borrachas em formas de heróis! É fora que teremos Dragon Quest X Online – Version 5.5 que só tem no Japão e em nenhum outro lugar! Fora que vão fazer uma versão offline que será um jogo bem fofinho mas não vira pra cá de toda forma… Mas me faz imaginar se farão um FF11 e FF14 saca? Pro povo parar de encher o saco e dizer que o 11 e 14 não contam ou algo assim, já que pro bolso da Square conta! É, o povo da Sqaure nos faz engolir o Cloud e o Sora mas nada de clones medievais europeus do Goku! É amiguinhos, mas temos mais uma coisa que PODE VIR PRA CA! E é Dragon Quest XII The Flames of Fate… que não mostrou nada! Deve sair noticias dele junto do Final Fantasy 16 na E3… quem sabe né? Já o jogo do Fly mesmo, o  Dragon Quest: The Adventure of Dai: Infinity Strash duvido que saia pra cá tão cedo. Na real, nada do que falei vai sair por aqui até sei lá, 2030?

Mas vamos falar do que pode vir pra cá Dragon Quest Treasures e do Dragon Quest 3 que vai ser refeito (pela 3° ou 4° vez) na engine do Octopath Traveler e que a Square esta chamando malandramente agora de HD-2D e tá ficando bonito a beça! Mas vir pra cá logo de cara? Duvido! Mas considerando que a Square Enix quer variar os lançamentos e parar de depender de Tomb Raider, Just Cause e do Final Fantasy pode ser uma alternativa, só queria saber de duas coisas: A 1°é se eles mandam pro Japão o “Life Is Strange” e a 2° é quando esse “Dragon Quest” aqui vai voltar, porque sinto falta dele:

Update de ultima hora! Vai sair quase tudo que falei ai em cima, parece que os pica grossa da empresa aprendeu que o povo aqui do ocidente gosta e conhece mais o Fly e seus amigos que o Cloud Strife! Bom sinal pra fãs de RPG.

Chrono Trigger é o melhor jogo da Square! O FF7 só existe por causa dele! Essa coisa merece mais amor!

Ao mesmo tempo a divisão ocidental da empresa criou mais estúdios de jogos, espero que seja pra Legacy of Kain ou um Sleeping Dogs e não pra jogo mobile! Vamos Square do ocidente, volta a fazer jogo de verdade!

Olha essa novidade vazada amiguinhos!

O dono desse LinkedIn de onde isso saiu deve ter tomado uma demissão BEM merecida! HHEUHUEUHEEUHE!

Masahiro Sakurai quer se aposentar porque pelo visto já deu! Chega dos fãs chatos do Smash e dos haters do Kirby malhando o sujeito! O cabra faz jogo, é jornalista/colunista/escritor e não tem mais saco pra essa porra! E não, ele não vai embora da Nintendo ainda e não vai colocar a Mai Shiranui ou a Kasumi no Smash seus “Zé Bronha” do carajo!

Mas é nunca que ela ou a Kitana entra no Smash! Aquele lindo jogo de família. Se bem que nem sei se depois do Sakurai terá Smash!

O Smash Bross Ultimate, o único jogo da Nintendo que de fato virou um E-Sport de relativo sucesso pode perder seu DEUS mor quando as 2 ultimas atualizações/DLC forem feitas. Não culpo o Sakurai de vazar do mercado tendo em vista que até os mega pica das galáxias como os criadores da Bioware ou os fundadores da Rockstar querem distancia dessa porra de indústria… Mas pra onde vai tio Sakurai dai? Se for pra SNK ou Tecmo vai ser a trollada do milênio!

Enquanto isso a Sega promete trazer além de Virtua Fighter 5 mais jogos Sonic e teremos mais série animada do Sonic pela Netflix baseada em Sonic Colors!

Sonic Colors Ultimate e Sonic Origins foram anunciados… é mais do mesmo mas espero que seja bem feito ao menos! Na E3 sai mais coisa porque foi dito que terá O jogo do Sonic.

Aloy vai voltar, depois de aparecer em “Fortinite” devido a parceria/aluguel que rolou entre Sony e Epic (e que graças a briga Epic x Apple sabemos que não foi tão BEM assim para ambas as partes) e que permitiu a Aloy a fazer isso:

Já o novo jogo da moça, o aguardado e atrapalhado “Horizon Forbidden West” vai sair pra PS4, 5 e PC daqui uns 2 anos quem sabe? Vai ter de tudo nessa maravilha que envolva nadar, brigar de maneira mais tática e montar em robôs novos e bonitos! É o mesmo que antes só que tropical e nas ruinas da cidade mais rica, elitista e gay, digo alegre do mundo! É! São Francisco será o mapa do jogo e será bem aproveitada já que “Watch Dogs 2”  não fez isso direito! Vai Aloy! Faça algo de bom nessa cidade que só é lembrada por suas descidas e subidas… e a parada gay que eu sei, South Park até fez graça com isso já. O jogo em si era pra ter saído no PS4 direto mas a pandemia não deixou e o pessoal deixou o jogo sair em PS4 e 5 por motivos de praticidade e ter o que jogar no PS5. De resto vou ficar triste se no jogo não tiver um festival tribal em honra a parada gay. Sério! Já que os jogos da Sony batem tanto na tecla da representatividade ultimamente com o “The Last of Us” e tal.

Já ia me despedindo quando lembrei que a Blizzcon que ia ter em 2021 foi pro vinagre devido a pandemia e a doença… mas na real, o que eles iam mostrar? Mais coisas pro WoW clássico? Eles mostraram e o povo ficou feliz. A Blizzard não é mais a mesma empresa de antes e muita gente importante foi embora dela, gente tipo a porra do vice presidente e isso nem faz 1 mês e meio direito! É melhor deixar esse ano com os mimos do WoW clássico como montarias, armas, recursos e equipamentos épicos pra personagens especiais e pensar no futuro com calma, se não a EA compra a Blizzard da Actvision e… ISSO NUNCA VAI ACONTECER PELO AMOR DE SARGERAS!

Os locais de onde eu e meus escra… amigos arranjaram informação, vão lá ver!

https://twitter.com/

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

One thought on “Enchendo Linguiça News! Câncer no LoL e mais previas da E3 talvez?

Deixe uma resposta