ELN: Tudo tem um preço, menos a burrice que é de graça!

ELN: Tudo tem um preço, menos a burrice que é de graça!

Oi amiguinhos! Vão vivos? Esse é o terceiro Enchendo Linguiça News do ano e continuamos independentes… ATÉ SERMOS COMPRADOS POR ALGUM GRANDE GRUPO DE MÍDIA e virarmos putinhas de algum grupo de ricaços. De resto que o ano seja do tigre e não do gato velho e cansado!

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin teve trailer e material liberado, até que tá ficando legal. De resto FF11 tá ganhando atualização e novidades que nem seu irmão FF14 mostrando que mesmo após anos FF11 ainda tem fãs e dá grana pelo visto.

FF7 Remake parte 2, First Soldier e Ever Crisis vão e já estão ganhando um monte de noticias chatas e trailers mais do mesmo. Na real? Não tem muita coisa pra mostrar e esse ano e a Square Enix tem o Stranger on Paradise e o FF16 mais uma penca de jogos pra lançar. Tudo ligado ao FF7 só vai sair no fim do ano ou em 2024. Otakus parem de encher o saco e entenda que essa fanfic yaoi feita pelo Tetsuya Nomura ainda vai demorar pra acabar e não duvido que essa merda só acabe em 2031/2035 no PS6.

De resto já tem gente reclamando da versão pra PC e isso era inevitável. De resto quero ver se vai ter um remake de FF7 Dirge of Cerberus… provavelmente em 2040 com sorte.

Nova boneca de Legue of Legends parece uma executiva da Actvision nas falas.

 

Funcionários da Raven Software dentro da Activision querem que o sindicato deles seja reconhecido de qualquer maneira, com ou sem Microsoft comprando a porra toda, mas nos EUA é putaria né, com política liberal existir algum sindicato já é milagre na terra da liberdade. Game Workers Alliance é o nome do grupo dos caras e tem como padrinhos o grupo de tecnologia Communications Workers of America, é claro que muita gente não gostou disso em especial a Actvision que disse não reconhecer o sindicato e a Microsoft que sorriu amarelo nesse caso.

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  acredita que este é um momento importante para mostrar o que a Microsoft fizer sobre esse assuto, vai dar pra saber como eles vão lidar com tudo no mercado daqui pra frente. Fora que isso é importante ver se a empresa aceitaria esse sindicato seria um passo gigante pra sinalizar que vai ter mudanças na Activision mas parece que o medo do sindicato é algo que faz os liberais gringos se cagarem todo, fora que Bobby Kotick insiste em dizer que os problemas não são culpa da gestão dele como presidente da Actvision e que tudo esta bem, já a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acha é o oposto.

Mas temos mais sobre esse assunto: O presidente do Banco Mundial conhecido como David Malpass ficou puto com a grana gasta pela Microsoft na compra da Actvision  que foi uns R$ 375 bilhões de bolsonaros. Ele achou que com a pobreza por ai mais a pandemia a solta isso é um desperdício de dinheiro, alegando que isso é um preço de um empréstimo sem juros da organização a países pobres e que isso é gasto de capital. Ele disse que os ricos ficam mais ricos com isso e outras coisas sobre como isso flui pro mercado.

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  acredita que ele esta certo o que não quer dizer que o Banco Mundial também não colabore pra que esse tipo de monopólio ocorra. De resto todos os jogos da Actvision já foram pra Gamepass fora que uma franquia nova feita pela Actvision Blizzard ainda sai esse ano em uma E3 da vida. O engraçado foi que pegaram no pulo e no Twitter (Acima, no Twitter da Jessica Gonzalez) o senhor Christian Arends, o Vice-Presidente de Garantia de Qualidade da Activision Blizzard falar merda de sindicatos e que a indústria precisa que jogos sejam feitos e isso que garante uma situação boa pra trabalhar no mercado e outras merdas… E ignorar os casos de assédio e exploração de trabalho ou os surtos dos chefes mal educados da empresa né? Sindicatos realmente viram ninhos de filhos da puta exploradores? Sim caso os sindicalistas deixem acontecer como ocorreu no Brasil porque o povo não sabia fazer uma eleição sindical ou uma sindicância que preste. Sem eles é pior? Sim, e pra caralho! Desde quando pobre e fodido pode negociar com o patrão? Deixa de ser burro amiguinho, conservador liberal de direita só existe caso ele seja rico ou seja burro e eu garanto que a galera que trabalha na Actvison Blizzard não é nenhuma e nem outra. Chega de uma empresa cometer assédio de toda forma e de todo jeito só porque ela faz joguinhos caro que uns gringo burro e uns playboy joga! 13° salário, férias e benefícios só existem porque tem sindicatos pra garantir essas merdas e que o governo atual (Dinastia Bolsonaro) quer tirar pra voltar pra época da escravidão por motivos mais mesquinhos e burros que se possa imaginar tal qual o senhor Christian Arends, o Vice-Presidente de Garantia de Qualidade da Activision Blizzard quer fazer com a galera da própria empresa! Quarto Bill Cosbe (famoso estuprador dos EUA) pra levar funcionaria, câmera no banheiro feminino, crunch e ofensas de graça além de acobertar essas merdas? Precisa sindicalizar essa merda e entrar na justiça do trabalho dos EUA com força! De resto digo que o governo dos EUA ainda esta de olho nessa compra da Actvison Blizzard e só sai algo de concreto dessa compra em 2023.

Esse cara é foda, uma pena que ou a Nintendo ou a Lego vão processar ele.

Chorem placas de vídeo e processadores! Crysis 4 tá sendo feito! A divisão chinesa da Crytek vazou umas informações sem querer que provam que o castigo justo dos PCs esta de volta! Chora NFTs e criptomoedas! O pai do consumo de memória chegou e vai querer intrusos fora!

Kao o canguru é uma franquia que eu nem tinha ouvido falar mas tem quase 20 anos! O fato é que Bandai Namco vai trazer Kao The Kangaroo de volta. Podiam trazer Skies of Arcadia, mas não, Kao the Kangaroo é mais importante!

Playstation Infinite é o suposto nome do Gamepass da Sony, que ficou esperta e já esta se mexendo ao comprar a empresa Bungie, responsável pela franquia Destiny e criadora de Halo. Só a Nintendo parece dormir no ponto. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  acredita que se for caro esse serviço e que caso ele force os usuário da PSN a mudar de planos a força e ainda mandar uma conta cara o pessoal pode não gostar e sair correndo pro lado caixista da força. De resto no Xbox eles te dão o jogo no Games with Gold e não um aluguel como ocorre na PS Plus e isso é um diferencial que a Sony vai ter de superar. Dizem que a retocompatibilidade do PS4 E 5 pode ser anunciada em breve mas duvido que saia por hora. Mas quanto a Destiny que é um jogo multiplataforma a Sony vai embaçar o jogo? Segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ não tão cedo! Basta ver esse exemplo:

Eis um jogo da Sony que esta no X-Caixa a uma era.

Então amiguinho, monopólio só vantajoso quando ele traz vantagem, e nesse caso não é o caso. A Sony talvez faça Destiny 3 exclusivo mas por ora não.

Então, o jogo nem lançou e já tem as DLC anunciada? Sério SNK? Pelo menos é uns times canivete que faz de tudo um pouco e é fácil de controlar.  Também saiu trailer de roupinhas/skin mas é coisa demais e já é madrugada enquanto escrevo e não vou caçar os trailers delas então só digo que as animações delas estão muito bem feitas e mudam a aparência de alguns golpes mas não suas execuções e danos, parece o esquema que temos em algumas animações de Legue of Legends saca? É algo legal.

Então, o jogo que não era do Kojima sofreu um ataque! Uns mané tomaram conta do canal do Youtube e usaram ele para passar email falso e o caralho a 4, correndo contra o tempo pra resolver essa merda sendo que eles já tem uma coleção de problemas com aplicativos zuados, ataques físicos funcionários (colaborador é o meu pau de óculos de sol) e ameaças diversas e isso ai é a cereja no bolo de merda que esta sendo a criação desse jogo. Que eles sobrevivam até o final do desenvolvimento do jogo né?

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  mostra um trailer novo daquele Pokémon do capeta que você escraviza os bichos que deveriam ser seus amigos e da tiros por ai.

Roco Kingdom é outro jogo chinês que copia Pokémon na cara larga e tá pra negócio. Se cuida Nintendo!

Treta com as chamadas NFTs gera caos, raiva e treta com os nerds e trouxas do mundo todo. Os espertinhos da Blockverse, uma vendedora de NFTs que agiam dentro do Minecraft sumiu dentro de uma semana e deixou os corno de NFT puto. NFTs é algo como “tokens não-fungíveis”ou simplesmente uma moeda digital ligada ao dono por criptografia digital e qeu só existe no meio digital.Quem comprasse uma NFT dessa turma podia ir pro servidor deles de Minecraft, o Blockverse, este mesmo servidor lançado no fim de janeiro alegando ser um servidor ligado a criptomoeda Ethereum e que dava muita diversão no Minicraft. E bastou uns poucos minutos eles acabaram com as milhares NFTs à venda e juntando milhões para dai o servidor, perfis nas redes sociais desaparecem e o povo vai a pânico e medo de terem caído em um golpe. Dai eles aparecem no fim de Janeiro para passar panos quentes e alegar que não tinha golpe e que tudo foi um mal entendido além de usar um jogo como Minecraft que tem problemas que não servem para gerar NFT. Isso não colou é claro e a comunidade de corno de NFT ameaçou expor esses caras levando a empresa a querer fechar suas redes sociasi por exemplo e voltar quando os cornos de NFT ficassem calmos mas quando envolve dinheiro o povo não fica calmo e agora tem um monte de nerd querendo rastrear esses caras de todo forma e custo. Só que por mais que eles falem que vão melhorar a estrutura do Blockverse e tal não se sabe nada de concreto, mas acredita que eles vão deixa comunidade cuidar do projeto seja em T.I, programação ou suporte, mas nada foi dito sobre as NFT e o dinheiro que foi levado quando eles sumiram da primeira vez.

 

Espero que essa série seja bacana já que Halo Infinite teve o maior lançamento da história da franquia, sério, vendeu horrores! Mas ainda falando da Microsoft (segunda vez nesse post em?) o Gamepass tomou um susto da CMA e os nerds ficam alegres! A CMA é o órgão que controla a questão de comércio britânico. A Microsoft vai mudar questões do Gamepass tal qual o reembolso e a renovação automática da assinatura além de que contas paradas ou praticamente mortas não vai ter cobranças. Manda chuva e pica grossa da CMA, o senhor Michael Grenfell meteu que os clientes tem que ser informados sobre tretas e mutretas que envolvam dinheiro e que ele avisou o Bill Gates para parar de garotear com a grana dos outros, fora que gente que perdeu grana no Gamepass por não usar ele mas tem conta parada sendo cobrada vai ter o dinheiro de volta.Se a a Microsoft notar conta parada mas com pagamento automático ela tem que parar tudo e avisar o nerd dessa conta, se não der em nada a Microsoft que cancele a conta e que ache o caloteiro de outro jeito além de avisar sobre mudanças de preço para evitar que o povo abandone a conta ou que a conta parada esta aumentando a divida! A CMA já esta de olho nas outras empresas de jogos do mercado desde 2019 e já se espera que quem fizer coisas como um Gamepass siga as regras que a CMA botar.

 

Rapidinhas:

  1. Segundo Jason Schrier, o circulo interno de chefões da Xbox pode decidir que até Call of Duty fique exclusivo e deixe de ser franquia anual a partir do ano que vem. Segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ isso pode ser um principio de a Actvision olhar pra franquias como Enduro, Pitfall e Overwatch com outros olhos.
  2. Tem uma paródia pornô de Street Fighter 2 pra TurboGrafix 16 e tem até peitos no jogo mas não vou colocar essa sacanagem aqui, esse site é de família. Strip Fighter é o nome do jogo.
  3. Conhece a marca SakaGUCCI? Pois bem, essa é a marca de roupas que o veio doido (Hironobu Sakaguchi) que criou Final Fantasy fez em FF14. Ele vende umas roupas customizadas dentro do jogo e elas são uma febre! Por motivos de treta ele pede que as roupas fabricadas por ele não seja clonadas ou revendidas se não perdem o selo de autenticidade (Seja lá o que for isso) e que o
  4. Tem tão pouca gente jogando o BF 2042 que ele pode virar Free to Play, este é o caso clássico botão de emergência pra jogos multiplayer que estão fracassando.
  5. Fora que a temporada ranqueada de Battlefield 2042 adiada até meio do ano enquanto tentam deixar o jogo jogável, mesmo porque meter 100 malucos em um servidor de um jogo pesado ia dar muito certo né?
  6. Segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ Asura’s Wrath ficou raro. Até tem no digital, mas nunca foi relançado em formato físico logo ficou valioso.
  7. Gears of War pode ter relançamento de luxo que nem Halo teve.
  8. Tem mais coisas depois das fontes de sempre, vejam!
  9. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  fez dois testes com tecnologia de nuvem recentemente. Jogaram Doom Eternal pelo Xcloud e o Kingdom Hearts pela Cloud no Switch, o Doom Eternal foi liso, sem lag nem nada, perfeito. Kingdom Hearts cheio dos lags e desconectou no meio do jogo mostrando que a Nintendo continua com seus servidores de batata.
  10. Mineirinho Ultra Adventures 2 foi anunciado com muitas novidades e que Arceus e Bahamuth tenham piedade das nossas almas quando esse troço sair.
  11. GTA 5, Free Fire e outros jogos populares com estão sendo usados pra recrutar a molecada pro crime, com falsas promessas e usando essas garotada pra levar drogas entre o México e os EUA prometendo que eles só levariam eletrodomésticos mas na real encheram o taque do carro de drogas ou recrutam a molecada pro crime na vida real mesmo. O engraçado que é só jogo de pobre que vem essa merdas né?
  12. Confirmaram a sequência do filme do Mortal Kombat e que Onaga nos salve dessa bomba!
  13. Steam Deck sai 25 de fevereiro? Espero que sim mas é basicamente um PC portátil de luxo.
  14. Retro Studios tá contratando desenvolvedor pro Metroid Prime e pelo visto não sai tão cedo esse jogo. Essa merda vai fazer quase 5 anos de anuncio e só tivemos o Metroid Dread como lançamento recente, será que a Retro Studios vai fazer crunch DENOVOISSO pra lançar essa merda?
  15. Já estão traduzindo Pokémon Arceus, e não é a Nintendo e sim os fãs fazendo o serviço pesado. Aliás Pokémon Arceus já esta rodando melhor no emulador do que no Nintendo Switch.
  16. Sobre Elden Ring e o recalque temos o fato do autor da saga de livros Mistborn (que eu nunca li e me pareceu genérico pra caralho) critica escolha de George Martin para o game justificando que é fã de jogos da Fromsoftware desde King’s Field e não é reconhecido pela empresa. Eu digo que esse cara se esquece nenhum japonês deve ter lido o livro dele enquanto George Martin é conhecido que nem pão quente. Já Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que isso parece ele querer estar no lugar do Martin ou só não gosta do cara mesmo, talvez os 2?
  17. SNK vai lançar a espada do Haomaru em tamanho real. É caro e você não vai poder comprar amiguinho porque é pobre!
  18. Tão falando Falando que a Sega vai acabar com os arcades dela. Mas a Sega é da Sammy, simplesmente vai deixar de usar a marca Sega nos arcades pra usar a da Gigo Arcades. Segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ provavelmente querem deixar a Sega só pra jogo de console e celular mesmo e formar uma nova marca de arcades. Inclusive Gigo Arcades é uma sigla pra Get Into Gaming Oasis e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que esse nome é uma coisa horrorosa.
  19. Falcom diz que novo Ys será diferente e não chega em 2022, mas na real? Ys e quase tudo que a Falcom faz sempre teve cara de genérico e sem graça. Poxa, parece que ele pararam no tempo na hora de produzir jogos! O ultimo Ys parece Stranger on Paradise: DARK, ADULTO, VIOLENTO E BOBO! Sério, foi os caras tentando deixar uma fantasia genérica oriental com cara de algo que foi feito pelo Zack Snyder!
  20. O RPG de mesa de Dark Souls vai se basear no sistema de D&D/Caverna do Dragão 5° edição, só que faz uns tempos que os fãs já fizeram essa conversão pra Caverna do Dragão e ficou legal até! Procura na internet amiguinho que se acha essa merda de graça até!
  21. Nintendo quer derrubar, processar e matar sites e canais com suas trilhas sonoras de jogos, mesmo os não monetizados. Isso só faz o pessoal subir mais musicas e piratear com mais força.
  22. It Take Two além de ganhar o “JOGO DO ANO” vai ganhar filme, série e talvez uma paródia pornô.
  23. Worms ganhou NFT.
  24. Sony e Discord estão se unindo para atender a galera do Playstation mas o resultado só gringo pode ver por hora.
  25. Segundo os fofoqueiros da indústria de jogos mais estúdios podem ser comprados ainda esse ano.
  26. Ubisoft de Singapura esta sendo investigada pelas mesmas causas que a Actvision Blizzard foi… Microsoft olha essa aqui!
  27. Ed Boom vai entrar pro hall da fama… Não que signifique algo já que aquela merda tem os caras menos fazem jogos atualmente e que como um museu mais se vende por passado que por futuro, mas bem ou mal Ed Boom deixou a marca dele no mercado mesmo que fazendo poucos títulos e deixando um largo legado de muita treta mas foi gentil na resposta a organização e de como ficou grato.

As fontes de sempre.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

Imagens aleatórias que vou colocar por nada!

 

 

Dica que todo mundo segue todo ano mas não admite.

 

 

Isso faz sentido em algum lugar do mundo

 

Só o Bordelands ai que presta viu.

 

Esse cara precisa se tratar. Blizzard nunca foi esse chocolate todo não.

 

Balanceamento e porque ele é precioso.

 

Alguém jogou isso?

 

Deixe um comentário