ELN: Tempos de treta e gloria que abraçam as chamas da insanidade!

ELN: Tempos de treta e gloria que abraçam as chamas da insanidade!

Oi amiguinho! Vai bem? Solteiro? Virgem que nem azeite? Temo dizer que até o azeite é menos virgem que você caro leitor, mas este é o Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™  tem algumas novidades mundo dos VIDEOGAMES sempre com um misto de raiva e loucura para melhor lhe atender amiguinho e não vamos questionar sua virgindade! Se preparem porque esse é o festival da loucra!

Master Chief: Tá bonito esse seu GAMEPASS pra você Sony? Esta sim. Vai ser bom pra você? Ai não sei.

O Xbox Gamepass tem chance de ter um plano familiar onde o caixista  mestre vai poder juntar umas 4 outras contas do mesmo país a sua. podedendo assim rachar o prejuízo de pagar a mensalidade e dividir os lucros que são os jogos com outras pessoas! A Redação Maluca do Ideia Errada Games™  ficou imaginando que quando lançar oficialmente o serviço da Sony e se a Microsoft vai fazer algumas coisa pra querer abafar mas basta lembrar que parece que o serviço da Sony não parece ser feito pra concorrer diretamente com o Gamepass não, só alguma promoção grande mesmo já que objetivo dos dois é um tanto diferente. Mas lembrado que mas marketing é marketing e as empresas sãoo concorrentes diretas e pisam uma na outra quando dá. E lembrando que  tem que ser rico para ter os dois serviços e isso nem eu sou e ninguém da fantástica Redação Maluca do Ideia Errada Games™ o é. Fora que são mercados diferentes e o Gamepass deve colocar os jogos da Activision Blizzard ai pelo meio do ano e quebrar o mercado aqui no ocidente pelo menos.

Geoff Kighley comemorou a queda da E3! O dono e criador do The Game Awards   comemora a queda da E3 que foi cancelada de todas as  formas possíveis! Uma era nerd se acaba pelo visto.

A Pro Player conhecida como Fernanda Dias é acusada de usar  namorados para participar de campeonatos em seu lugar e foi expulsa da equipe Shodown Gaming após essa cagada. Tudo começou quando um colega de equipe desconfiava dela e de como nos treinos e nas competições ela jogava diferente e de como os gados dela na Twich jogavam melhor e de forma semelhante a ela nas competições usando personagens que ela não usava nos treinos ou usava mal como Jade e o Coringa mas nas competições arrasava. Mas quando um dos Ex de Fernanda foi a internet denunciar a parada dela botar os macho dela pra jogar com os personagens que eles inclusive usavam em lives e disputas transmitidas por canais separados e inclusive gravados na Twitch é que a vaca foi pro brejo de vez!

O cara falou que nada do que ela jogava era ela e todos os outros jogos como Call of Duty e Soul Calibur de conquista dela era mentira e dai a merda subiu a tal ponto que a moça foi jogada pra fora da cena e da equipe dela de uma vez. Fora que o Ex disse que o atual de Fernanda que esta jogando no lugar dela e isso sim ferrou a merda mais ainda. Então a Fernanda postou fotos de uns anos atrás dela sangrando após ter recebido violência domestica mas fotos pareciam ser falas segundo o Ex além do mesmo demostrar que a moça é uma baita falsa e agora a treta vai pros tribunais. Esperamos que essas cagadas não se repitam e que isso não de combustível pra incel dizer que mulher e jogo não se mistura e nem presta porque sinto os nerds virjões já descarregando a suas frustrações nesse caso. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que isso parece um açougue ilegal de gado mugindo e de tanta facada rolando. De resto fãs estão fazendo um Remake de Mortal Kombat Trilogy por conta própria e esperam por apoio da Warner, espero que tenham sucesso e o jogo não seja cancelado e olha que nem é a primeira vez que tentam trazer a franquia de volta em?

Esse foi uma tentativa oficial do criador da marca de trazer o jogo de volta mas não deu e resta aos fãs  o faze-lo e espero sucesso né?

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que eu dava avisar desse jogo e logo eu aviso desse jogo.

McCree teve seu nome mudado pra Cassidy por ser um personagem que foi baseado em um babaca lá da Blizzard, isso não deixou os jogadores seguros ou felizes com a empresa.

Então, se me lembro eu já falei que o exercito dos EUA acreditam que a geração Nintendo é fraca, muito burra e gorda ou se machuca demais além de desistir demais de serem pessoas de verdade ou alguma bobagem assim. O engraçado é que quem fez isso com a geração Nintendo foi os próprios americanos (estadunidense é minha rola, sério, estadunidense é algo que nem jabuticaba: Só tem no Brasil e te faz sentir vontade de peidar porque no resto do mundo é americano ou gringo burro mesmo) que criaram o fast-food e tem a maioria dos estúdios de jogos em seu território fora o culto a violência e armas que abundam em sua terra. Fora que culpar uma empresa japonesa pelo fato do sistema de saúde e educação norte-americano ser uma bosta ou da cultura (ou melhor da falta dela) de saúde, trabalho e consumo gringa ser uma bosta maior ainda não melhora nada! Agora mesmo tá tendo uma guerra na Ucrânia contra a União Soviética de Tio Putin (chamam ela de Rússia mas sabemos que este é o nome real) e muita gente da geração Nintendo está lutando e morrendo lá! Não só lutando mas as empresas de jogos estão ajudando seus empregados e o povo como um todo do jeito que der, seja com grana ou com apoio e abrigo.

Bomba Patch já fez suas sanções a Rússia em seus “projetos” atuais.

Gente que joga jogo ou que faz jogos estão sobrevivendo ou até lutando pra proteger seu país de um maluco que quer os gringos burros fora de seu quintal (Ucrânia no caso) e estão metendo o louco sem dó por causa dos americanos (OTAM no caso mas sabemos que quem manda lá é os gringos burros) que tiraram as armas nucleares da Ucrânia e agora tiraram o corpo fora também. Então digo que talvez a geração Nintendo dos EUA possa ser fraca mas a que está na Ucrânia resolvendo uma merda que é culpa do Exercito dos EUA, essa geração Nintendo ucraniana não é fraca. De resto o Czar Putin da União Soviética está pensando seriamente em quebrar patente e liberar a pirataria geral! Sério mesmo! Já que teve a guerra a Rússia teve um monte de sanções brutais e brandas em vários sentidos e isso inclui jogos também e que provavelmente terão suas patentes pirateadas, sendo que na pratica isso já acontece muito na Rússia, fora que tá rolando um papo de censura e não é de hoje lá naqueles lados sobre censura alguns jogos que ofendesse a moral da família soviética.

Xi Jinping odeia ser comparado a Ursinho Pooh e por isso proibiu tudo ligado ao Ursinho Pooh na China. Isso que é ter pênis pequeno!

Já ainda falando de governos a China criou novas leis sem pé nem cabeça pra censurar o povo e usou os jogos como desculpa para tanto. Baixou regras pra personagens de jogos se vestirem como gente e censurou personagens afeminados (lê-se VIADINHOS na concepção  moral comunista chinesa) além de usar as câmeras dos aparelhos portáteis pra espionar quando e quanto tempo os jovens jogam para assim evitar o vício em jogos e a queda do valores comunistas (o que é estranho pois a China censurou vários livros e obras de Lenin e da própria autoria da China comunista recentemente com a desculpa que obras comunistas são contra o partido comunista) ou mesmo evitar a influencia dos EUA e do Japão no país.

Padrão de macho alfa chinês ideal segundo o partido comunista: Grande, mal e com jeito de maluco.

Engraçado que pra tratar isso a China não pede ajuda dos país ou mesmo alerta ou educa sobre o assunto. Os centros de tratamento de jovens viciados em jogos ou qualquer outra coisa são quarteis de tortura e que espalham valores ufanistas da China além dos últimos anos o presidente Ursinho Pooh, DIGO, o IMPERADOR DA CHINA Xi Jinping tem usado jogos e tecnologia como desculpa pra atacar desafetos políticos e usar como desculpa pra censurar e tentar se manter no poder de todo jeito possível, e uma delas é inventar regras pra uso de internet mas sem dar algo em troca pra essa molecada fazer já que os país dessas crianças ou as mesmas vão achar um jeito de burlar as regras chinesas de censura de todas as formas. Se eles querem que a criançada para de jogar e tal beleza mas o que eles irão fazer? Do que adianta impedir a molecada da China de jogar se eles não tem outra coisa pra fazer? Só estudar não dá, se for pra praticar artes marciais ou algum esporte beleza mas como elas vão praticar se centros de atletas são só pra atletas? Os país dessas crianças ou os próprios país que usam esses jogos puderem tirar ou burlar isso pra deixar o filho quieto ou mesmo eles quiserem a galera vai burlar.

Genshin Impact virou alvo do governo chinês por ter muitos personagens “pouco masculinos” em sua obra, na pratica chamaram o jogo de viadagem mesmo.

Se o Xi Jinping quer mesmo se preocupar mesmo com o país que tal parar de explorar a mão de obra do país como escrava, parar de ameaçar os vizinhos e dar aos jovens alternativas a jogos que não seja estudar (sendo que na China os caras estudas horas já) ou trabalhar como um condenado em fábricas que escravizam e torturam os empregados. Fora que essa desculpa de caçar afeminados e tal é coisa de gay de pau pequeno que não saiu do armário além de ser uma cortina de fumaça muito fraca pra questões políticas mais graves como a indecisão de apoiar a vizinha Rússia nessa guerra que a China tem muito a perder. Triste né? Imagina pra quem vive lá.

Os centros Pokémon de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão como postos de gasolina, já que o foco disso é fazer o não ter que carregar cenários toda hora e tem os boatos de soltar os Pokémon da pokébolas e sair por ai se divertindo com o seu bicho quase divinos.

Vão remover os status sleep e freeze  na próxima geração segundo o mano Leonardo. A Nintendo ouviu a comunidade (algo raro inclusive) e vão ser trocados pelos status frostbite( um novo status que alguns golpes tipo gelo vai poder infligir e tira vida percentual por turno e diminui pela metade o ataque especial do Pokémon) e drowzy (faz o Pokémon ter metade da chance dele não poder atacar e aumenta em 30% o dano que ele recebe ) e pelo jeito vão buffar poison e paralizys. A ideia é que vão deixar todas as condições de status mais a par entre si além de apostar menos em sorte e mais em táticas que estão sobre o controle do jogador.

Um tamagochi do Kingdom Hearts e a a Redação Maluca do Ideia Errada Games™  aposta que isso vai ter parte essencial da história e rezo pra que não! Agora um fato interessante sobre a Square Enix e o mercado ocidental:

Se é pra falar que a Square Enix distribuiu os jogos da Actvision Blizzard, em especial Call of Duty vou usar essa imagem que explica que a Square entende de distribuir jogo de tiro e NÃO DE FAZER ELES!

Sabia que a Square Enix distribuiu os jogos da Actvision Blizzard no Japão? Mas que agora quem fez depois foi é a Sony? A Sony foi cuidar de Call of Duty por um tempo? Ou melhor cuidava já que a divisão japonesa da Actvision Blizzard vai distribuir tudo por lá e porque agora a empresa é da Microsoft e a empresa VAI tomar o lugar da gigante oriental na marra e não importa o que a Sony faça no Gamepass dela (É só a PS Plus com mais frescura e mais preço pra jogar jogo velho por emulação de streaming inclusive e parece que vai ser uma bosta cara que não chega tão cedo no BR) mas o que importa que a Sony perde a Actvision Blizzard e anuncie o Spartacus que nada mais é que a PS Plus com mais coisas junta a PS Now… E ELA ANUNCIOU como já devo ter avisado tanto acima quanto a baixo nesse artigo (minha escrita é confusa, se não gosta me chupem) esse novo PS Plus tem umas coisas a mais, porem não bate o Gamepass e olha que eu só tenho um PC velho (que uso pra escrever essa porcaria) e um PS 2 velho mas basta a Microsoft anunciar que teremos exclusivos no Gamepass e a Sony não que o pessoal já foi pro lado caixista da força.

Master Cheif matou monstros, matou horrores, quase matou a própria espécie por uma waifu virtual, quase matou a carreira com jogos ruins e agora caminha pra matar a Sony!

Caralho, até o Steam Deck é compatível com os serviços Microsoft! Bill Gates vai ser dono do mundo nerd daqui a pouco! De resto a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que os jogos do PS1, PS2 e PS3 vão estar disponíveis só pela nuvem, isso quer dizer nada de Brasil e no máximo vai ser o PS Plus extra no Brasil e nem fudendo que a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ pagar 340 contos por isso. Espera, 340/mês? É que por ano, você paga mensalmente 52 Bolsonaros.

E segundo calcúlos precisos feitos pela Redação Maluca do Ideia Errada Games™  o PS Plus novo na verdade tá só 2 reais mais que caro que o Gamepass mas no Brasil não vai ter os jogos do PS3 ou pior até. A redação foi averiguar que no blog brasileiro a informação tá mais clara pelo menos e o preço é 60 paus por mês e como já disse e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ ratificou o preço não tá muito longe do Gamepass, mas já falaram que não vai ter os lançamentos da Sony como a Microsoft faz e esperar como vai ser, mas até o momento são 60 paus pra jogar jogo velho.

Legal que pra dar uma boa impressão pro novo serviço os novos jogos da PS Plus vai ter um jogo online praticamente morto, Hood é um multiplayer online que tem média de 10 jogadores por dia. De resto tem um povo que tem nostalgia forte com esse jogo do Bob Esponja por isso teve remake mesmo o jogo sendo chato segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™.

Temos emuladores mas como disse a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ emulador sempre é melhor, mas o Gamepass puxou bastante gente pela quantidade de coisa antiga e nova, e a Sony tem chances de fazer algo competitivo, mas tem que ter catalogo pra bancar esse preço ai e é como lembraram na internet, Sony cagou pro PSVita né? Realmente o console esquecido da Sony e um modelo de cagada corporativa bem grande. Fora que o Gamepass Ultimate vem com o EA play junto e uma porrada de descontos pra comprar jogo além de ser amistoso com o Steam Deck. E ainda pra falar mal Activision a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ deu um cala-boca de 18 milhões nas acusações de assédio da Activision-Blizzard, muito embora pareça um acordo jurídico amigável e que sinceramente eles deveriam era pedir mais até porque esse dinheiro vai pro fundo das vitimas da empresa e seu lideres taradões. O bom é que o caso não morreu e mais dano a Activision Blizzard pode ocorrer já que há outros problemas ocorrendo ainda.

 

SF 4 inaugurou toda uma nova leva de waifus de gosto duvidoso e fonte de hentais estranhos.

Daigo Umehara disse que Street Fighter 4 foi uma anomalia que permitia que qualquer um pudesse vencer por ser um jogo que até um novato poderia aprender usando técnicas simples, lento e era defensivo demais e isso não foi bom pra comunidade como um todo. Na real seu Daigo, tu nunca jogou um Smash Bros né? Smash Bros é a definição de loucura em um jogo de luta onde ter domínio de personagem ou alcance não é lá muita coisa já que tem itens e armas que viram o jogo bonito! Ou o fato que tem 4 malucos brigando na mesma arena! Ou será que ele já meteu o louco em um Samurai Shodown e Bushido Blade que são jogos de luta EXATAMENTE  desse jeito lento e defensivo!

Sério, o fato de um jogo de luta ser acessível é que salvou o ganha pão dele e de uma galera é ruim porque teve uma sequencia pra lá de complexa e confusa? Na moral que ideia é essa? O mercado precisa de mais jogos assim e não de um clube fechado onde nerds ficam combando golpes e apelando com base em ritmo e lutas de personagens queijados/decorados ou táticas manjadas! Lembro como ele foi um dos caras que a mídia mais tentou vender como foda, como ele disse que depois da sua era o cenário dos jogos de luta não teriam uma sobrevida já que não teria uma estrela foda que nem ele ou mesmo de quando a mídia pós ele como o messias que tinha que salvar Street Fighter 5 do fracasso e o bonitão apareceu em tudo quanto é lugar pra dar discursos e tal surfando nessa fama… sério! De resto devo lembrar que o seu Daigo e amigos tentou usar um controle de console modificado pra fazer combos queijados/manjados mas botaram ele e muita gente da comunidade de jogos de luta pra correr por querer basicamente trapacear? É, todo mito tem pé de barro!

Certeza que o Daigo nunca jogou isso aqui.

Chega de falar merda seu Daigo e admite que Street Fighter 5  foi uma burrada desde o começo, que a Capcom fez groselha com a marca e com os eventos e cagou regra e propaganda até onde não deveria. Street Fighter 4 é um bom jogo, com bons personagens e que marcou o retorno do criador do jogo, o senhor Takashi Nishiyama e lançou ao estrelato Yoshinori Ono além de dar uma sobrevida ao mercado de E-Sport que estava dominado por jogos de tiro e estratégia. Street Fighter 5 quis agradar o cenário competitivo e tentou lucrar loucamente encima disso de maneira burra mas felizmente temos outros jogos de luta como Tekken, Mortal Kombat e Guilty Gear no mercado que são até amigáveis com novatos, são amigaveis com eventos, diferente Street Fighter 5 que foi que nem Street Fighter 3 no quesito de ser técnico demais e favorável apenas a viciados do mercado. De resto eu sei que o Daigo Umehara fez aquele vídeo da luta impossível da Chun-Li contra Ken e tal mas ele também perdeu aquele campeonato nas finais só pra lembrar. Seu Daigo não fica puxando sardinha pra merda não, e antes que me chamem de hater eu não sou isso. Gosto do trabalho do Daigo e de muito jogador profissional mas fico puto quando eles falam uma merda dessas saca? Espero muito do mercado de jogos mas digo que quem tem que cuidar disso é o mercado e não suas estrelas que tem que jogar. É como cobrar que o Neymar ou o Ceni cuidem da CBF caralho! enham noção meu povo e que seu Daigo saiba que jogos é pra ser divertido e não tortura!

Mohammad Fahmi, criador e roteirista da visual novel Coffee Talk, morreu no dia 27/03/2022 aos 32 anos. Coffee Talk era centrado em histórias que envolviam personagens que iam de normais a monstros fantásticos e o jogador servia conselhos e café com os clientes. Mohammad Fahmi ainda tinha uns 2 projetos no forno pra fazer mas a empresa está pronta pra terminar o que ele começou. Só não achei a causa da morte dele em lugar nenhum.

Disney Mirrorverse o que acontece quando se mistura Kingdom Hearts com Overwatch e um pouco de drogas. Minha esperança é que seja um jogo bacana e sem microtransação ou DLCs e… Vai ser exatamente isso e espero que isso não mate essa ideia que é bacana já que todo fã de Kingdom Hearts e jogos da Disney como um todo sempre quis algo assim. Sai 23/06/2022.

Bloodborne Kart é real! e tem gráficos de PSX/PS1! Fãs de Soulslike são estranhos e conseguem façanhas estranhas mas o negócio tá ai e parece divertido! O fato da  Fromsoftware não implicar com os caras também é algo legal, diferente da Nintendo e de, bem, todo mercado oriental.

One Piece Odyssey chega imitando Dragon Quest segundo a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ (que até gostou do Dragon Quest XI)e parece competente a principio . Mas segundo o Mano Coca isso poderia ser melhor se eles focassem em algo bom, com sprites ou mesmo em algo de ação mas com batalhas contra chefes que fossem marcantes pois muitos inimigos de One Piece são quase semideuses em escala de poder e isso DEVERIA render boas lutas. De resto espero que o jogo seja bacana.

O novo jogo da série Witcher vai tratar de uma escola criadas por fãs que administravam a wiki/site de fãs da franquia. Parece que quando os fãs criaram a fanfic em cima de uma arte de um fã, e depois outros fãs fizeram uma fanfic pra shippar/juntar dois personagens da saga juntos, dai os autores da obra imaginaram esses 2 personagens criando uma nova escola de bruxos e foi nessa ideia que o novo jogo foi concebido, em algo da comunidade e pra comunidade. Algo pelo qeu visto e a CD Projekt Red não tentou travar eles como a Tolkien Estate vem fazendo com tudo relacionado a Senhor dos Anéis, inclusive a Tolkien Estate quer matar tudo que é fanfic ou homenagem a obra ou quem eles achem que plagiou a obra (ou seja, todo mundo que trabalha com fantasia) e vai meter o louco com os fãs enquanto a CD Projekt Red  usa as ideias dos fãs pra algo maior e melhor. De resto uma fanfic virar algo real é raro. Só D&D/Caverna do Dragão costuma fazer isso ou mesmo Fate/Stay Night que usou conceitos de fãs pra dar continuidade em alguns de seus trabalhos como Fate/kaleid liner Prisma Illya. De resto digo que pelo menos a CD Projekt Red está em sintonia com os fãs e vai tentar não fazer mais uma cagada como foi Cyberpunk 2077.

Agora uma amostra de jornalismo nerd bem feito pra quem leu esse monte de textão besta que fiquei escrevendo:

Então, isso resume muita merda que teve essa semana.

Aqui tem uma versão estendida, mas calma que apesar de ser longa e o Marcel parecer prolixo ou sonífero acreditem, vale apena ver.

Apesar de estar se vendendo quase que como um comercial o Nerdologia ainda é uma boa fonte de noticia. Só senti falta de avisaram que o Roblox é uma fonte inesgotável de pedófilos a espreita de crianças e se o amiguinho pesquisar só um pouco vai ver como essa merda é uma armadilha pra criançada. É, o Roblox também tem um mercado baseado em especulação de itens do jogo só que com grana real que nem NFT saca? E é para crianças essa porra! Uma bolsa de apostas pra molecada caralho! Fora que dinheiro gasto pra investir é alto e o retorno é pequeno e lembrando que quase que faz isso é a molecada menor de 13 anos! E tem lendas de pedófilos moderando essa desgraça o que torna tudo pior! Fui ver como era os relatos de quem usava esse troço e comecei a ter medo dessa porra! Eles deixam as crianças na boca do leão! Que merda em? De resto programar no Roblox fácil devido ao uso da linguagem de código Lua, uma linguagem de código de origem BR. E pra lembrar por mais o Roblox tenha muito jogo, até mais que a Steam tem que observar que apenas uma poucos são realmente bons porque o resto é só cópia de jogos que estão no mercado mudando apenas a estética e detalhes mínimos, e  nem preciso lembrar que isso é feito pra explorar criança e que grandes números de jogos não querem dizer que algo é bom, basta ver os jogos da Google Play e ver a quantidade de merda que tem lá. Se for deixar um parente lá faça isso junto do mesmo e cuidado com os capetas que lá habitam.

Rapidinhas
  1. Netflix adquire Boss Fight Entertainment, o terceiro time de criação de jogos até agora. No aguardo dos jogos então porque até agora não vi nada sair de lá ou de outras empresas fora o jogo do Stranger Things.
  2. Saiu o jogo de estapear o Chris Rock! Se sinta o Will Smith defendendo a honra de sua esposa com um tapa DE GRAÇA dando um CLICK AQUI!
  3. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi tão mal optimizado pra PC e tem tanto problemas que o pessoal está tirando cabelos detalhes do jogo pra rodar em PCs sem problemas usando MODs. Tem personagens inimigos menores que tem mais detalhes e trabalho que os protagonistas do jogo por exemplo e isso está causado CAOS na comunidade nerd por ser um vacilo feio da Square. MAS eu lembro que essa mesma galera que antes de fazer Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin fez Dissidia Final Fantasy NT e todos sabemos como acabou né?
  4. De resto a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ achou que Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin acabou ficando melhor que o esperado, a ultima demo ficou maneira também e a história não se levar a sério ajudou também.
  5. Fora que FF Tatics foi melhor que FF Stranger of Paradise no quesito preferencia e estreia no Japão (e olha que o jogo rendeu grana em?) pros membros da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ e mais que justo que Tatics ainda seja o melhor Spin Off de Final Fantasy.
  6. Dia 2 a Record vai transmitir o filme Final Fantasy: The Spirits Within as 3 horas da tarde no Cine Aventura e isso me faz questionar porque a Record ia transmitir algo da franquia que consegue ser mais do capeta que
  7. Bloodstained: Ritual of the Night está recebendo Aurora de Child Of Light como personagem jogável. Vai sair no dia 31/03/2022 pra todos os consoles possíveis mas a Nintendo só ganha a sua atualização depois.
  8. Banco gamer do Itaú apareceu e diz que sempre está em constante melhoria. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acredita que o atendimento pelo Discord vai ser uma merda igual ao atendimento deles por Whatsapp que vai ser ruim e com linguagem gamer ainda ou imaginam que uma parceria com a Ubsoft ou mesmo com a EA? Imagina a distribuição de cartões? Imagina que legal?
  9.  Depois dos créditos teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!
  10. Sony quer investir pesado em jogos de serviço e cheio de microtransação, tipo como fizeram com Gram Turismo 7 e sabemos como ficou uma merda né? Ainda mais quando ela anuncia o seu projeto de Gamepass e faz questão de anunciar que quer investir em algo que ninguém quer jogar!
  11. Alias o PS Plus vai ter um monte de custos e planos extras pra permitir que os jogadores joguem jogos velhos de PS1, PS2 e PS3 no seu serviço de Gamepass e pelo visto os jogos de PS3 pra baixo não poderão rodar em disco e os jogadores terão de compra-los de novo! Fora que vão usar recursos da nuvem de dados pra emular tudo isso e ainda não estará disponível pros BR na hora.
  12. Além de que exclusivos não vão estar disponíveis
  13. Já falei que depois dos créditos teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS?
  14. Vampire The Masquerade – Bloodhunt abriu teste beta de novo e tá bacana, não é o jogo de Vampiro a Mascara que queremos mas é o que tem então em nome de Cain aproveita porque até sair Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 vai ser uma vida.
  15. Colossal Cave vai ganhar remake com a mesma equipe de produção original! Vocês conhecem Colossal Cave? Nem eu mas é o tipo de coisa velha dos anos antes da Internet moderna e que fez muitos velhos suspirarem de alegria. O jogo pelo menos parece estar bonito.
  16. Babylon’s Fall em sua demo e beta tá mais morto que a minha vida e a sua vida amorosa amiguinho, para de sonhar que você terá alguém pra te amar e Babylon’s Fall alguém pra jogar, e olha que vai ter promoção, evento e o caralho a 4 no jogo e ninguém liga pra ele mais.
  17. Ainda falando de jogos caça-níquel da Square Enix temos noticias que a Valquíria Jane Foster e a Mulher Hulk vai chegar no jogo dos Vingadores Cagados a tempo do novo filme do Thor. Ninguém ligou também.
  18. Te lembrei que depois dos créditos teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS?
  19. A Medida Provisória nº 1.108 que foi solta recentemente trouxe novidades sobre os valores pagos ao empregados pelo chefe, a título de vale-alimentação que só poderão ser usados pra pagar comida ou compras, nada de comprar joguinhos com ele. Tirando o desconto pra empresa eles querem é que a empresa deixe de pagar o vale-refeição mesmo e já tiraram a obrigação anos atrás lembra amiguinho?
  20. Sequência do Breath of the Wild adiada pro ano que vem.
  21. 30/06/2022 SUPOSTAMENTE  sai Diablo Immortal, mas como tá a dona Actvision Blizzard pode sofrer alteração. Alias a empresa mesmo disse que essa data é provisória.
  22. Já Diablo 4 tá atrasado mas tem noticias que o jogo tá vivo ainda, soltaram até umas imagens boa coisa só pra mostrar que está tudo de pé e tal. Mas sabemos que o jogo está zuado porque os escândalos da empresa fizeram o projeto ficar todo atrasado e todo mundo saiu do projeto pra ir pra outro lugar onde não tenha abusos de toda forma.
  23. Shin Megami Tensei terá novos bonecos! Mais especificamente Persona 5 terá bonecos do protagonista e de seu rival relançados porque eles são considerados husbandos/perfeitos/lindos demais pelo meio nerd e vendem bem pra caramba.
  24. Robert “Scott” Bennie, um dos santos roteiristas que trabalhou em partes do primeiro Fallout, morreu aos 61 anos de pneumonia. Ele trabalhou em jogos do Senhor dos Anéis e uns da Marvel além de passar pro Warcraft.
  25. Vim te avisar que depois dos créditos teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS?
  26. Dizem que a Konami vai ser comprada pela Sony mas isso é só boato, não acreditem nisso.
  27. Shueisha abriu um estúdio de games. Pra que não sabe a Shueisha é a maioral dos GIBIS/QUADRINHOS do Japão e quase tudo que sai de gibi do capeta é feito por ela e agora ela vai ter um estúdio só pra jogos, o que é estranho já que a Bandai Namco que cuidava de jogos pra ela. De resto o foco do estúdio é o mobile pelo visto.
  28. Versão para Xbox de Valorant já pode estar em versão chegando segundo vazamentos e rumores da Riot Games, os cagões covardes e chorões da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ já temem serem humilhados por jogadores de PC caso haja crossplay. Mas ia ser pior se portarem essa desgraça de LoL pra console porque dai ferrou mesmo! O povo não sai mais do console!
  29. O a empresa novata Firesprite foi comprada pela Sony tá trabalhando em um jogo de terror grandão para PS5 desenvolvido na Unreal 5. Parece que vazou essa noticia através de uma vaga de emprego e o povo tá com fogo no cu pra saber o que vai sair dai.
  30. Capcom aumenta em 30% salário dos funcionários depois de quinto ano consecutivo de lucros. Os jogos podem estar uma merda (Street Fighter  que o diga) ou dar acertos grandes (Resident Evil 8 manda abraço) mas que a Capcom conseguiu se manter e ainda atrair atenção de diversos investidores e ainda melhorar a sua situação interna mostra que no mercado oriental ela se mantém como poucos.
  31. Lembrando que depois dos créditos teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS?
  32. Nerds tem notado que a empresa de jogos Blue Box Game Studios vem deletando das redes sociais como Twitter informações sobre o Abandoned, e até informações do APP promocional do jogo estão sumindo. Isso fez muitos nerds resgatarem informação perdida usando recursos de investigação de dados que explicam que a merda toda pode estar ocorrendo porque Abandoned pode vir a ser cancelado!
  33. No dia 29/03/2022 um problema na PS Plus que fez o jogo Ghost of Tsushima aparecer de graça! Só pra quem era povão pra usuário da Plus ele fica inviável! Só que esse problema foi resolvido e a farra acabou! Que pena não é?

As fontes usadas dessa vez.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

 

Quantos Cain tem nessa imagem?

 

Tretas na criação e finalização de um jogo.

Mano Thalisson ofereceu esse meme.

 

Final Fantasy Tatics continua uma joia!
isso não acaba!

 

Ainda tá caro mas esgotou o estoque.

 

Oscar Souls
Só o fino pra Sonysta.

 

Sony falando discretamente que o jogo do Vampiro não vai ser lançado nunca. Mano Thalisson vai esperar sentado pra jogar e olha que ele quer jogar!

 

Tênis do Sonic pela Fila. Agora dá pra ficar pelado de tênis agora só que ESTILOSO! Se pintar de azul e sair correndo por ai é um bônus!

 

Deixe um comentário