ELN: Tempos de fofura e loucura em que miado vale ouro!

ELN: Tempos de fofura e loucura em que miado vale ouro!

Oi amiguinhos! Vão amando muito? Não importa! Eu trago novidades velhas porém revisadas sobre o mundo dos jogos pois esse é o Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) tem algumas novidades não muito novas do mundo dos VIDEOGAMES! Mas antes vejam isso:

Cruel né? Essa é a indústria atual, mais coisas assim procurem na IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS que deixei mais informações desse tipo e assuntos, além de deixar um pouco da minha opinião(nesse link) sobre esse capeta que John Riccitiello é e como ele é o mal. Eu usei Unity no passado e hoje em dia nem penso mais em tocar nisso por bom senso já que o controle, o peso do motor gráfico faz na minha maquina e essas lideranças tortas ai me dão medo de um futuro em que a indústria de jogos irão ficar podres até o ponto em as ferramentas de criação de jogos estarão zuadas. E lembrando que a concorrente da Unity, o motor gráfico Unreal é controlada por um capeta ganancioso e mal visto na indústria como um todo chamado Tim Sweeney, um cara que já fez muita merda na indústria e tentou bater na Apple e na Steam sem resultado aparente e ainda tentou puxar a Microsoft pra essa zona sem sucesso. Por essas cagadas digo que se for fazer jogos amiguinho de uma chance a Godot por exemplo, um motor gráfico gratuito e leve que vai de boa no seu PC cagado da Positivo e apoia de boa os indies.

Indonésia querendo imitar o que há de pior em ditaduras modernas (China e Rússia estou vendo vocês) começou a forças sites e serviços de internet a se registrar em um sistema de controle de sites do governo, para fuçar e invadir os dados dos cidadãos e meter a censura e sites de jogos não são exceção pelo visto. Assim como o Brasil a Indonésia tem um tesão em ditaduras, aqui se usa valores “cristãos” pra justificar todas as merdas morais que aqui ocorre e lá é valores do islã, aqui o governo vive fazendo merda na economia e aqui também, lá tem censura em quase tudo! Até no miss Indonésia! Temo que aqui no Bananal isso possa vir a acontecer(espero que nunca) e se acontecer sugiro que usem VPN ou a pirataria para deixar a chama do nerd anarquista dentro de você sempre ardendo! De resto vi muito comentário de “entendidos em política” defendendo ou atacando a Indonésia nisso. Se você defendo um país que é quase o Brasil da Ásia você é burro mas se você passa pano pra empresa multinacional você também é burro! O que tem na Indonésia é um monte de problemas muito maiores e até piores que aqui e não deve ser usado como desculpas pra passar pano pra Bolsonaro(que virou piada no exterior se você acompanha nossos podcasts ou só assiste o jornal e paga contas) ou passar pano pras cagadas do Lula… mas fazer piadas com o Ciro tá liberado! Já que ele virou um meme ambulante!

De resto a China proibiu Diablo Immortal! Não por ser um jogo ruim, bugado e cheio de microtransação/DLC/Caça Níquel e sim por mencionar Ursinho Pooh! E mencionar um personagem de desenho infantil que é proibido na China devido ao fato da internet associar a figura dele a do presidente Xi Jinping é um crime terrível! Mesmo que Pooh e Xi  nem sejam parecidos mas como um narcisista maluco o senhor Xi Jinping não suporta uma piada simples e que nem graça tem, ele vai e proíbe o personagem e tudo ligado a ele em seu quintal E BARRA TUDO QUE MENCIONE ELE! E Diablo Immortal CONTINUA bugado, sumindo com os pontos de experiência dos jogadores, problemas com o passe de batalha e atualizações que nada resolvem e mesmo assim tem publico cativo e fatura milhões! Provando que não é só a política mas videogames também tem gado pra caralho!

A Sony terminou de acertar seu acordo seu acordo de US$ 3,7 bilhões para adquirir a Bungie – o estúdio de Destiny e Halo, para fazer seus jogos de serviço. Vai ter comemoração e itens secretos no Destiny e o caralho a 4, comparado com a compra monstruosa da Microsoft fez pela Actvision Blizzard foi até mais rápida mas é claro, são empresas de tamanho diferente como apontado pela sempre atenta Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) e são casos parecidos mas com pesos diferentes. E ainda falando da casa do Kratos temos a noticia que a Sony comprou a Repeat.gg, uma plataforma de eSports conceituada e com muitos torneios e participantes, a empresa prometeu que não vai lesar concorrentes que usam o serviço da Repeat.gg e vai manter o nível mais profissional possível e focar na transmissão desses eventos. De resto a Sony fazendo port pra PC melhor do que a Square já que o jogo do Homem-Aranha do PS4 tá rodando liso no PC e vai ter tecnologia de iluminação  Ray Tracing e o caralho a 4, sendo que num jogo como o Homem Aranha Ray Tracing não faz nem diferença já que o jogo é muito frenético e muita luz ia atrapalhar o jogador. Fora que vazou muita coisa do servidor da Sony, a confirmar o conteúdo ainda pois o que tem ali pode ser muita palhaçada mas a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ irá checar tudo antes de soltar essas noticias aqui. Fiquem ligados! E PARECE que foi só coisas da jogabilidadae de God of War e TLoU e nada muito grave, porém tem o risco de que o buraco seja mais em baixo e o fim do GOW vaze antes do tempo. Já falando de TLoU o jogo continua o mesmo sem muita alteração e só teve umas texturas novas e um preço mais salgado! Vejam esse resumo mais competente que as besteiras que forço os amiguinhos a ler por aqui:

Tá foda em? A geral tá achando uma sacanagem um remake desses por 70 dólares! Tá bonito o jogo, mas o gameplay é exatamente a mesma coisa. Engraçado que uma reflexão da Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) sobre esses vazamentos foi tipo: Muito doido como a PSN e Xbox Live da Europa sempre vaza tudo saca amiguinho? Sempre tem alguma loja da Suécia ou algum país pequeno que ficam no foda-se e vazam a porra toda né? E concordo, quando vai pro velho mundo vaza a merda toda e os jornais tem material pro clikbait de sempre! Mas continuando:

Fora que a Amazon e muitas empresas estão buscando repor seus estoques de PS5 de todas as formas, mostrando que o mercado de tecnologia está se recuperando da pandemia do Corona e a Sony está disposta a por o pau na mesa pra peitar a Nintendo e a Microsoft! Alias a PS Plus está pondo de tudo que pode em questão de jogos para deter o Game Pass e qualquer (rara) promoção que a Nintendo faça. Determinação ou loucura? Não sei mas é legal ver. De resto a Microsoft vai continuar a comprar  estúdios de jogos e a Sony a fazer propaganda no Mais Você.

Mega Drive Mine 2 vai sair em outubro com retrocompatibilidade com o Sega CD, muito jogo embutido e o caralho a 4! Desde já os nerdolas percebem que são pobres. E ainda no tema Sega, o mano Thalisson me avisou que a febre da Hololive e seus Vtubers estão invadindo os jogos da empresa, Phantasy Star Online 2 por exemplo, esta recebendo itens cosméticos baseados nessas celebridades virtuais… e segundo mano Thalisson pode ser que a Sega futuramente compre ou contrate alguns deles futuramente.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai ter um monte de atualização e DLC chegando e por vir e só o fato desse jogo ainda ter gente se importando é algo que me impressiona! Ou fã de FF é uns gado do cacete ou jogo Soulslike realmente tem fãs… e talvez FF Origin tenha seus méritos? Quem sabe? Mas falando ainda da Square Enix o jogo Nier: Automata foi alvo de especulações e tal sobre novas coisas achadas no jogo, de referencias a franquia mãe Drakengard e tal. Só que isso tudo foi fruto de um conjunto de MODs e os fãs ficaram loucos! Isso só mostra que a franquia Nier/Drakengard tem futuro e tem quem compre por amar essa porra.

É só a Square apostar mais nela e esquecer a vergonha que foi o Babylon’s Fall para dar espaço a uma saga que os fãs estão tão sedentos que se contentam com um monte de ferramentas para fazer MODs pra manter o amor por Nier/Drakengard vivo! Fora que a física da bunda da protagonista robô 2B é motivo de estudos até hoje em programação e no circulo de artes alternativas mundo a fora, além do criador de Nier/Drakengard, vulgo Yoko Taro incentivar isso e pede para que os resultados sejam enviados para ele avaliar. Um grande homem não?

Activision Blizzard esta tendo sindicato pra caralho agora.

Com muita reclamação sobre a edição do trailer por parte da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ o novo anuncio do anime de Tekken saiu, usando de tudo um pouco da saga o desenho vai cobrir o 3° jogo aparentemente e vai contar com lutas fieis aos jogos e… É A PORRA de uma novela é meu povo, uma novela de porrada! Parem de reclamar e assistam!

DIRETAMENTE DA Redação GERAL do Ideia Errada TEMOS ESSA ANALISE!

Digimon Survive foi lançado, e ao contrários de certos joguinhos iguais, coff coff, Pokémon é uma caixinha de surpresa, não sou muito de jogos japoneses, mas o jogo tem muito, muito, muito, muito…. Diálogo, demora duas horas rpa vc finalmente ter uma batalha sem ser tutorial, traz uma jogabilidade simples e divertida, já mencionei que tem muitos diálogos? A historia da pra perceber que é voltada pra um público mais adulto, com umas pitadas de terror, pra quem gosta de um bom jogo de estratégia com Digimons, vale super a pena.

Mas tirando a analise do amiguinho que é quase o dono do site em si e chefe dessa merda, venho lhes informar que Digimon Survive vazou logo de cara, tá vendendo bem mesmo assim (que nem Xenoblade Chronicles 3 inclusive que passou o mesmo problema) e que Digimon Adventure 02: The Beginning vai sair! VEJAM SEUS VELHOS CHATOS FÃS DA TV GLOBINHO:

Digimon de volta, o desenho de Pokémon seguindo as regras do jogo pra atrair fãs… Que era estranha em que vivemos em? Me sinto nos anos no fim dos anos 90/2000 de novo.

Stray, o jogo do gato fofo que se passa no fim do mundo saiu, tá lindo, difícil a ponto de ser comparado com Dark Souls e o povo já quer que todo tipo de putaria, digo, GATARIA tenha no jogo saca? Tipo brigar no telhado e o caralho a 4 que todo gato faz, mas enquanto essas funções não são colocadas no jogo os caras dos MODs fazem a alegria do povo criando coisas que são lindas a total porcarias! O importante é que o jogo faça sucesso e memes, pois MEMES são o DNA da alma. Fora que a RMdIEG™ aprova por ser um jogo bonito e relaxante.

Jogo narrativo baseado no filme do Hitckcock e pra PC já saiu mas no meses de fim do ano as versões de console sai pelo visto.

Um dos caras que fez Doom tá fazendo um jogo novo, o que vai sair não sei mas quando sair aviso.

Ragnarok vai virar um clone de Minecraft em NFT no Metaverso. Espero que isso não vingue e volte a ser um jogo.

GTA 6 pode ser estrelado por uma mulher latina segundo rumores e os fã tão putos? Sério seus cabaços? É GTA! O maior protagonista da saga é um negro! Vão se foder seus racistas! De resto mais informações dessa treta vou deixar no IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS pra melhor apreciação do estado lamentável da Rockstar e dos fã bobocas e nazistas. E falando em coisa que vai deixar o povo nazista zangado temos isso:

Pantera Negra com jogo próprio? Vai falar da mitologia de Wakanda? Dos deuses e mitos? Do conflito com os heróis? Se deixar nerdola nazista puto fico feliz… Mas também espero que o jogo seja bom já que o Pantera merece e muito!

Jogo do Avatar do James Cameron vai atrasar, e mais uma penca de coisa da Ubsoft tá pra ser cancelada. Ubisoft tbm cancelou 4 jogos, Splinter Cell VR novo, spin off de Rainbow Six e outros dois não revelados e Beyond good and Evil 2, se ainda tinha alguma chance deve estar nesse meio.

Punhos de Repúdio é o jogo que DEVE ser jogado com os parentes bolsonaristas na sala para melhor diversão.

Alias parte da Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) apoiou eles no Catarse um tempo atrás até. Podemos dizer que o Enchendo Linguiça News está influente no mercado de jogos agora? Talvez?

Então, eu preferiria o Goenitz, Gaidel e o Jeff Bogard como time novo mas a SNK tem que agradar os tiozão né? Vagabundo velhaco e nerdola acha que a combinação de Yashiro drogado/possuido, Ralf e Angel vira um time matador né? Sério pessoal, KOF não é mais um jogo quebrado e sim um E-Sport nivelado sem times quebrados e sim com times atualizados! Abandonem essa nostalgia por uma era de jogos mal balanceados e por times cagados! Parem! De resto até que tá um time maneiro e vem com roupinha (não tão)nova inclusa! E se colocarem as roupas das outras personagens como SNK como fizeram em SNK Heroines: Tag Team Frenzy os donos da SNK estariam ricos agora! e TEMOS ISSO AQUI AINDA POR CIMA!

Basicamente CHUPA CAPCOM E NINTENDO! SNK vai dominar o Brasil DE NOVO!

Rapidinhas
  1. Total War: Warhammer III vai sair com mais uma enxurrada de DLC e mais coisas como campeões e unidades novas… e vão sair a conta gotas porque a Games Workshop e a Sega gostam de dinheiro. Mas é bom de um lado já que Total War: Warhammer III está mostrando coisas no jogo que nem no tabuleiro, nos RPG ou nos romances mostraram do planeta Mallus e que era só citado.
  2. Ainda falando de Warhammer, parece que Warhammer Darktide vai atrasar por motivos diversos, pois é. Vamos ter de esperar mais um pouco pra jogar Left 4 Dead com zumbis espaciais, terroristas e seus mestres capetas espaciais.
  3. Far Cry 6 já vai pro Game Pass.
  4. Logo após essa onda de chateação teremos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!
  5. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não morreu! Parece que essa porra ainda vai sair segundo Fredrik Wester, o dono de tudo na Paradox e atual dono de Vampiro a Mascara. Fred não explicou quando essa porra sai mas essa merda vai sair um dia segundo ele.
  6. Ainda no tema, a Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) disse que os cara da internet estão falando que a UCCONX não está vazia. É apenas um mapa aberto do No Man Sky!
  7. Mihoyo está querendo pular fora da China, sair de lá para viver novos ares livres de censura machista chinesa segundo uma informante do meio. Tanto que ela inventou a propaganda da HoYoverse com essa mentalidade e vendo como muitas empresas na China estão na mão do governo não duvido de um êxodo corporativo futuramente, pelo menos nos jogos pode acontecer.
  8. Tem mais noticias no IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!
  9. Elden Ring caminha para ser o jogo mais vendido do ano também na Europa sendo que o jogo arrasa na América.

As fontes de sempre e novamente usadas.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

GTA nunca mais será o mesmo?

Todo mundo esta amando a franquia Soulslike pelo visto. Até quem ama a mulher dos outros.

 

Se sinta velho e sábio ao mesmo tempo! Esse documentário é uma joia por lembrar que nem todo mundo pode comprar console e PC foda pra jogar e que as quebradas ainda guardam uma mágica que não se vê nos grandes centros mais, pelo menos não na vida real. É bacana ver que esses espaços ainda existem mas por motivos de desigualdade do que por opção infelizmente, mas de toda forma que o povo continue a jogar junto na amizade e na irmandade.

Essa eu não vi graça.

 

O atestado da burrice da EA.

Ouçam nosso podcast sobre Resident, o link esta aqui.

 

Se você gastar muito dinheiro em um jogo ruim você pode quebrar o jogo… Um jogo que é quebrado por natureza.

 

Será? A Capcom está mudando e fazendo coisas boas e… ESPERA AI! Vejam esse podcast antes!

Jornalismo nerd de qualidade, explicando as loucuras do ultimo post com melhor qualidade e competência.

Esperar pra ver né?

 

Espero que volte mesmo, melhor Fatal Fury foi o 4/Garou. E pra fazer o povo chorar tenho isso:

????

 

 

Arnold só tem jogo zuado pelo visto em?

Famitsu publicou algumas fotos dos escritórios da Sega e sem querer querendo divulgou fotos do Yakuza 8/Like a Dragon 2. Parece que não mudaram os gráficos pelo visto.

 

Agora a opinião da Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) sobre o assunto do vídeo acima: Dependendo de como o Multiversus se desenvolver, serão o futuro sim. E não acho tão ruim na verdade já que é melhor que pagar preço cheio num fragmento de jogo que vai ficar 5 anos recebendo DLC pago. A RMdIEG™ achou que nem precisa ser simplificado nas mecânicas, mas esse esquema tipo Lol e Dota, você compra os lutadores conforma joga e a monetização fica nas skins pois funciona melhor e atrai mais gente.

Fora que dependendo dos números pra console, Multiversus pode ser o jogo de luta mais jogado da história

 

Rare e carne de panela precisa de pressão, se não fica uma droga indigesta.

Vazando foto do remaster do Ogre Battle.

 

Esse jogo é difícil não por ser complicado mas por ser ruim, ainda bem que os criadores sabem disso e ainda conversa com os fãs.

A RMdIEG™ achou esse cara muito bacana.

 

Deixe um comentário