ELN: Mais um dia aqui com vocês!

ELN: Mais um dia aqui com vocês!

Oi amiguinho! Vai bem? Sem comer ninguém? Continua virgem que nem azeite? Temo dizer que no BR até o azeite é menos virgem que você caro leitor, mas este é o Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™  tem algumas novidades mundo dos VIDEOGAMES sempre com um misto de raiva e loucura para melhor lhe atender amiguinho e não vamos questionar sua virgindade! Se preparem porque esse é o festival da loucura e da diversão! De resto ouçam o nosso mais recente podcast de jogos e sejam felizes! O Zelda está aqui.

O povo já deve estar de cu quente com isso e fazendo teoria de Final Fantasy 16. De resto digo que o produtor de FF16, o senhor Naoki Yoshida foi em uma entrevista e disse que batalhas de chefe e os caralho vão ser variadas e o jogo vai ser algo como Crisis Core pelo visto: Mapa aberto mas linear tal qual FF 7 Remake saca? Além de como já disse as batalhas contra chefes que por exemplo, usam as invocações será diferente e ira misturar elementos de jogos de nave e luta. Basicamente o mesmo que Kingdom Hearts já fazia. Yoshida também pediu desculpas pelas mancadas com FF14 e 15 e soube que a empresa fez groselha e perdeu parte de uma geração de jovens por isso. Mas dai tenho pena dele porque muito do fato da garotada pular fora de FF é porque ou a franquia (pelo menos aqui no BR) era vista como coisa cara de playboy e o apelo visual e histórico dela não agradava a molecada ou o fato de RPG não ser popular na terra do FIFA, LoL e CS/Free Fire.

Mas fico feliz pelo Yoshida se preocupar com isso e se dedicar a fazer FF 16 um bom, bem feito, sem bugs ,belo e mais maduro na narrativa e menos otaku pra ver se a molecada gosta e os fãs gostam. Fora que  Yoshida vai tratar questões politicas de natureza militar e social em FF16 através dos elementos de fantasia do jogo! POIS É! FF VAI FALAR DE POLITICA! CHUPA SEUS NERDS DE MERDA! Dizem que jogo não fala de política e FF16 dizendo que magos invocadores e  seus espíritos servos são como bombas atômicas ou que magia é como petróleo e que uma pandemia tá pra matar geral se a magia dos cristais acabarem. É amiguinho! Questões como magia é usado como arma de destruição em massa PARA FINS POLITICOS E MILITARES e recursos naturais e financeiros são algo a ser discutido e que será discutido no jogo! Seja em salões de festas ou em reinos flutuantes teremos mais temas polémicos a ser tratados EM UM JOGO! Que venha FF16 e faça os nerds estourar calcinha! Cada dia mais essa porra tá parecendo FF Taticis e isso é LINDO! E falando no Tatics parece que a Square fez uma homenagem bem bunda pro jogo, se vai sair algo melhor pra ele não sei mas resta torcer né?

Nesse jogo a Sega atira pra todo lado, só espero que não acerto o próprio pé.

Joguinho lindo que parece CDZ com um monte de coisa, a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ gostou.

Temos um vazamento grande de Sonic Frontiers! A engine dos menus do Sonic Origins (coletânea dos primeiros jogos do Sonic dos anos 90) é a mesma do Frontiers e eles deixaram lá arquivos de um modo chamado Cyberspace e que parece ser versões de fases antigas na engine do Frontiers. Pode ser fanservice? Sei lá! Mas temos essa aqui:

Parece que Michael Jackson trabalhou em Sonic 3 mesmo, conforme dito por Yuji BAKA  que foi ver a coletânea Sonic Origins e notou as musicas estarem diferentes e soltou essa justamente quando  os boatos do cantor estar vivo circula por ai. Já segundo a divina Redação Maluca do Ideia Errada Games™ disse que: “A participação do Michael Jackson no Sonic 3 sempre foi meio que um mito, agora Yuki Naka parece que confirmou.” e também disse uma verdade que é “Muito bom que como ele não consegue mais fazer um jogo que preste ele entrou no modo blogueirinha falando altas merdas” e concordo com a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ sobre isso pois desde de Balan Wonderworld a carreira de Yuji Naka tá na bosta.

Mas agora falemos mais de Sonic Origins de novo e de como os criadores reclamaram que a Sega fez bosta na pressa por lançar essa coletânea e um dos desenvolvedores (Simon Thomley no caso) veio se desculpar e desabafar da cagada que foi a coletânea zuada Sonic Origins com os fãs por um erro QUE NEM É DELE… diferente do Yuji Baka em toda a sua carreira inclusive, mostrando quem ama o que faz e quem é um boçal total. Mas falando do Sonic Origins eu venho avisar da mais recente descoberta da Redação Maluca do Ideia Errada Games™  que achou uma ferramentas de debug/programação/MODs no menu de Sonic 1 que vem na coletânea do Origins e começou a fazer graça com ela como um bom amiguinho que é, vejam a palhaçada:

Dá pra por Super Sonic, qualquer robô, escudo elementar e até a mãe do amiguinho no Sonic 1 agora! O que a minha pessoa e a turma da Redação Maluca do Ideia Errada Games™ acha que dessa ferramenta foi o seguinte:

  1. A coletânea tava em estado de beta e precisava de melhorias e finalizações, ou seja ainda pra terminar algumas pontas mas a Sega lançou de todo jeito (o que o Simon Thomley meio que admitiu ser parte culpa dele mas diz que a Sega cagou um bocado também na hora de embalar o jogo) e deu merda. Simon e sua equipe quer consertar essa burrada QUE NÃO FOI DELES o quanto antes.
  2. O fato do debug do Sonic 1 estar disponível de cara indica que os desenvolvedores queria facilitar a vida da comunidade de criadores de MODs do Sonic?
  3. É um teste pra um Sonic Maker? Seria uma boa e os Furrys iam amar e… MEU DEUS! OS FURRY IAM AMAR!

Só digo que se o Simon e seus manos querem consertar essa porcaria eu digo que ele podem, devem e merecem! A Sega tem vendido jogo caro, tem feito trabalho porco justo quando os filmes do Sonic e o desenho do Shenmue fazem sucesso ou mesmo suas lanchonetes e parques temáticos estão pra sair no mundo todo… MEUS DEUS! A SEGA TÁ VIRANDO A NINTENDO SÓ QUE SEM A MESMA QUALIDADE? Não sei mas se sair mais assunto sobre essa merda que a Sega tá fazendo ou outras dessas merdas que estão por vir nos RPG da Atlus eu aviso vocês.

 

Parece legal, é bacana ver o  mercado de RPG oriental ficar mais forte.

Criaram uma plataforma online pra jogar KOF valendo criptomoedas e eu cago pra essa merda, sério! Vão vender hentai da Mai Shiranui que dá mais dinheiro SNK! Parece que é golpe sabe? Talvez seja! Mais tarde falo disso, por hora vejam essa novidade que é oficial da SNK:

Time Orochi com poderzinho? Sério? CADE O PAI DA LEONA? E O PAI DO TERRY? Eles vão aparecer quando? Eles estão de folga? Eles estão atrás de quem tá lendo? Sério, tem tanta coisa pra trazer de volta, mas não! Tem que atender os veio dos fliperama que quer apelar! Os Orochi sem poder são bacanas já que eles tem que se virar sem seu deus protetor e improvisar com o que eles tem, fazendo a evolução deles como personagem ser bacana… FORA QUE ELES AINDA TÃO FORTE PRA BURRO MESMO SEM PODER NÉ? Sério, tem mais coisa pra trabalhar né SNK? Pelo menos podia trazer o chefe dos 3 patetas ai, o Goenitz de volta né? Ou algum doido do Samurai Shodown e Last Blade! Ainda tem o KOF 98 melhorado pra Playstation e PC mas que seja, eu não sou tão velho e não ligo! Porém ainda tem esse caso das NFT pra falar e parece que são 2 jogos de NFT… que talvez nem existam? Vejam:

Tem mais dessa treta! Vejam:

Parece que é golpe! E a SNK pode ter sido vitima! Mas te toda forma: VENDE HENTAI DA MAI, DA LUONG, DA LEONA E DA BLUE MARY QUE É MAIS SEGURO SNK! E sim, a SNK vai ter um jogo NFT e que será OFICIAL e sai ainda em 2022. Eu disse que vender hentai da Mai era melhor!

Rapidinhas
  1. Actvison Blizzard disse que Overwatch 2 será gratuito, vai absorver o Overwatch 1 e vai ter melhorias que eu caguei agora, sério. É uma atualização pra um jogo morto de uma empresa em crise, pra que alardear algo que a AB seu um tiro justo quando ia crescer?
  2. Diablo Immortal é uma porcaria e mais pessoas fazem protestos ante a esse lixo, como o cara que gastou 15 mil dólares nessa bosta só pra mostrar como o jogo é safado até com quem termina o jogo, mostrando que ao finalizar a campanha principal é só P2W pra quem continuar naquele mar de mijo.
  3. Ainda falando de Satã que é a Actvison Blizzard fui informado pela Redação Maluca do Ideia Errada Games™  que Bobby Kotick (um dos caras que fez a empresa do Diablo virar um inferno de abusos e jogos ruins e acobertou tudo) tem pelo menos mais um ano na chefia já que foi reeleito. Americano é burro mesmo em? E com maioria dos votos do conselho executivo!
  4. E tem o fato de que as investigações de abusos diversos que tinha na empresa sejam abafados! É! Abusos de natureza profissional, sexual e afins podem ser enterrados! Que maneiro né amiguinho? O mundo é um inferno pelo visto e Kotick e seus amigos são Diablo, Baal ou o Mefisto pelo jeito.
  5. Remake de Tony Hawk 3 e 4 foram pro vinagre por culpa da Actvision Blizzard para absorver o estúdio Vicarius Visions que estava fazendo essa parada, e olha que segundo o mano Matheus que joga até hoje essa franquia disse que o remake do TH podia ter alguns problemas e tal mas era um bom jogo até, não se compara em jogabilidade, física ou mesmo a ambientação do de PS1 mas era legal de seu jeito, porem acabou agora né?
  6. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ disse que o mesmo ocorreu com o estúdio de Crash, ou seja a Actvison Blizzard é uma empresa de doido!
  7. Temos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS depois dos créditos e fontes.
  8. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ não sabia nem que a Treasure existia ainda, mas eles vão lançar um jogo novo, quando sair algo eu aviso.
  9. Flashback esteve gratuito pra clientes da GOG, bastava ir lá e pegar o jogo, mas já acabou a promoção. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ disse que a Nintendo deveria ter feito o mesmo com seus jogos (deixar os clássicos de graça por um tempo) pra ver se o povo pegava gosto pela coisa e comprava o novo jogo? Fazer Metroid Fusion ou Zero Mission de graça pra vender o Metroid Dread e assim fazer grana.
  10. Como as criptomoedas indo pro saco o mercado está sendo invadido por sucata de computadores usados para minerar moeda virtual, logo se o amiguinho ver essas placas e sucatas cuidado que ela deve estar mais gasta e velha que a bunda da mãe de quem esta lendo, sério! Não comprem sucata que pode queimar o teu PC. Aproveita uma promoção de GPU e afins mas que seja de coisa recente! Nada de sucata de mineração!
  11. Lembrei que temos IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS depois dos créditos e fontes.
  12. Apareceram algumas coisas do jogo sequencia e infelizmente cancelado do Scarface, saca aquele jogo bacana do PS2 baseado no filme do Al Pacino? Então, parecia ser uma coisa legal e tal mas a empresa que fez ele faliu e foi engolida pela Actvison Blizzard, mas quem sabe volta nos Xbox agora que a empresa é do Tio Bill Gates em? Tenham esperança!

As fontes e créditos devidos usados dessa vez.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

Será isso uma homenagem ou um spoiler?

Faz sentido agora

 

Finalmente Cyberpunk parece um jogo futurista.

Isso é relação com o cliente!

Amigos em? Que amigos! Ash é um cuzão!

Isso é HISTORIA MEUS AMIGUINHOS! Assistam!

Sonic do reino dos cogumelos né?

Rodaram Doom em uma peça de Lego eletrônica, agora só falta rodar Crysis e BF no talo!

A era dos otakus fedidos voltou!

Finalmente esse jogo terminou e saiu do BETA em?

Então, algo ai deve agradar o povo sem ser o FIFA né? NÉ?

A Redação Maluca do Ideia Errada Games™ viu esse meme aqui em um dos últimos Enchendo Linguiça News (nem lembro qual)e lembrou que no ultimo Kirby deixa sub entendido que ele é a metade boa de um deus ancestral e por isso ele é todo dócil. Nem o Sephiroth é tão foda quanto essa bolota rosa!

 

Essa foi presente do mano Thalisson.

 

Abby matando o próprio pai, enfim a hipocrisia.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “ELN: Mais um dia aqui com vocês!

Deixe um comentário