ELN: Mais joguinhos
Oi seres de vivos, estão bem? Foram passear? Sim ou não? QUEM SE IMPORTA? Pois agora começa o primeiro Enchendo Linguiça News de 2025 e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) tem algumas novidades do mundo dos VIDEOGAMES sempre com muita animação, e sempre a alertar sobre a cruel ou mesmo suja indústria de VIDEOGAMES!
Quer entender os RPG japoneses? Só jogar isso e pronto.
Jurava que essa franquia estava morta e enterrada.
Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) ficou dividida com o sistema de combate do jogo, por achar acessível de uma lado mas que abre passagem pra um ar mais técnico se dominado por viciados. É um jogo com potencial tanto pro casual quanto pro profissional.
Um jogo pra jogar com a namorada e com o cérebro desligado.
Isso é jogo de corrida bom, sem frescura, sem bobeira e só destruição! Jogo de macho!
Que gráfico mais feio!
Jogo de luta cujo nome não tenho coragem de escrever vai ter continuação, mais personagem que apesar de ser de água não é uma piranha que nem a mãe dos leitores dessa joça de site.
Kung Fu Souls parece um jogo promissor pra quer curte meter o louco mas com estilo, nesse caso um estilo oriental.
Secret of Mana sem ser Secret of Mana, o importante é que é bonito, parece divertido e dá pra fazer umas doideiras. Poxa, é isso que o povo gosta Square Enix, e não outro jogo de celular chupando Final Fantasy.
O primeiro filme do Reboot foi um saco mas esse promete!
Esse jogo é a maravilha que precisamos, um jogo de porrada em que a turma dos Vingadores sai no soco com meio universo e mete o doido com estilo, esse jogo promete e acredito que vai entregar.
Mais um jogo que vai fazer milhões sem esforço porque o mundo ama Pokémon.
Melhor coisa pra se fazer com os amigos é jogar isso com 2 controles e muita cerveja! Travestis e anões besuntados em óleo é opcional.
Sai desse celular caralho o jogo? A proposta é boa mas se for só fugir e resolver quebra-cabeça o povo vai querer outra coisa.
Meio Diablo, meio Skyrin e parece bacana, uma opção boa pra um RPG num molde mais ocidental.
Bonito e divertido, o que mais precisa? Uma bruxa samurai matando a rodo é quase uma Bayonetta 2D.
Como podemos passar o ano sem um Battlefield? Assim como a morte e os impostos isso é inevitável e sempre precisamos de dar tiros em terroristas ou qualquer coisa não americana… ou que não seja americana o suficiente. Multiplayer tá bacana e isso que vende o jogo né?
Gostei das partes de plataforma e me parece um jogo bacana pra quem gosta de explorar o mapa.
Mais um Diablo da temporada, gostei do que vi e jogaria sem medo.
Esse é o Monster Hunter com a história mais ambiciosa que vi até agora, resta saber se o conjunto da obra acompanha.
Jogo que se vende sozinho, poucas inovações e muito Pikachu… e Dragonite mais coreano? Quer dizer, ele é baseado em um mito coreano que vira um dragão europeu mas na forma especial ele volta a origem mais taekwondoisda dele?
Tá ai uma franquia que merecia mais holofote, creio que a estética mais anime e a pegada muito otaku pode afastar os fãs de jogos de ação mas deem uma chance e só joguem com o cérebro desligado enquanto fatiam hordas de inimigos.
Olha só, parece que a Square manja de portar jogos pro Switch 2 e fez isso muito bem! O ruim é ter que pagar pra atualizar o jogo caso você já tenha ele no Switch 1.
Mostrando que personagens LGBT são legais aqui temos a dona Vi metendo o louco nos inimigos com estilo e raiva, nada de magia e sim SOCOS.
- A Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) esta sempre a espreita!
- 5k no Steam deck meia boca da Tec Toy, pois é, o Zeenix vai sair e ele é só um white label/outro produto com nome trocado e é bem inferior e mais caro que a concorrência. Cara, é um white label tão vagabundo que a marca da Tec Toy é um adesivo colado na frente no console.
- A EVO 2025 inicialmente proibiu retransmissão em português, o que causou revolta na comunidade. Após ver a merda feder, voltaram atrás e liberaram o a transmissão em PT com autorização prévia, por meio de um formulário da Warner Play. Ainda é permitido, mas de forma controlada pela empresa.
- Lançaram um jogo de serviço FPS(Splitegate 2) que foi tão ruim que deslançaram o jogo. Era tanto problema que tirar o jogo de circulação foi a solução.
- Rumores dizem que um jogo do Guilty Gear foi cancelado, talvez pra colocar o foco do time no Marvel Tokon.
- Hollow Knight: Silksong estará jogável na Gamescom segundo noticias que chegaram na Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) a pouco.
- Durante a localização de Pokémon nos anos 90, a Nintendo of America queria mudar o Pikachu por achar fofo demais, querendo mudar o bicho para algo mais ocidental tipo um tigre com seios grandes? Essa ideia foi rejeitada pela equipe japonesa que manteve o design original. Ainda bem!
- Switch 2 seguindo a tradição e rodando jogos mais novos como uma grande bosta. Basta ver como tá tudo serrilhado e zuado. Não é culpa só do aparelho já que as empresas não ligam o suficiente pra ele na hora de fazer os port, mas fica claro que ele é um PS4 de mão.
- Sonic Fox ganhou seu oitavo titulo na Evo.
- Parece que no fim a Nintendo vai aumentar o preço dos consoles nos EUA mesmo.
IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!











