ELN: Chegou a TGS e o povo tá com fogo no rabo! Parte 3.

ELN: Chegou a TGS e o povo tá com fogo no rabo! Parte 3.

Oi amiguinho! Sem tempo pra ofender o virgem de bosta que você é porque tem mais coisa chegando da E3 japonesa! Link da primeira parte aqui e da segunda aqui. E lembrando que isso chega até você pela Enchendo Linguiça News e a Redação Maluca do Ideia Errada Games™, sempre te informando de maneira continua e precisa além de resumir e mastigar essa merda que é a indústria de jogos toda pra você seu preguiçoso! Aproveite!

https://youtu.be/hZDK4rLOhyw

Um RPG baseado num anime que é baseado num RPG.

Então, os comentários desse vídeo são ouro puro.

Sério que o Switch vai ter uma porrada de jogo velho, parece até PC com emulador! Além de vir num serviço caro e que está fazendo alusão a um aparelho que NÃO fazia o Nintendo 64 melhorar? Sério, o Expansion Pack, aquele cartucho que você colocava outro cartucho em cima pra fazer jogos muitos fortes rodarem foi criado porque o N64 era uma pilha de gambiarras feitas as pressas pra bater no PS1 e Sega Saturn e que o projeto final era cheio de falhas que nem a vida do amiguinho que está lendo essa porcaria agora? Pois é, Esse é um dos motivos pro N64 ter tomado no cu como tomou e essa burrada na criação dele também resultou na criação do Playstation anos antes inclusive, mas isso é papo pra podcast que um dia a Redação Maluca do Ideia Errada Games™ fará.

Azure Striker Gunvolt 3 vai sair e esse clipe é pra promover ele. Como jogo Gunvolt é foda mas a história e parte da arte me lembra o fino do fino do otakismo podre do fim dos anos 90 com os piores estereótipos de meados dos anos 2000. Espero que a galera sai dessa época e jogue um Witcher ou um Yakuza, digo! Like a Dragon ou mesmo um God of War 4 pra largar essa mania dos anos 2000 de heróis de barriga de fora, clichês de vilão de anime e essas porras porque quando a Inti Creates fez a saga Megamen Zero eles foram até bem comedidos nisso e fizeram a melhor saga de Megamen como um todo e na hora de fazer Gunvolt fizeram um jogo bacana com historia de Malhação e argumento de anime chinfrin. Mas sempre posso esperar que o jogo vai ser foda mesmo  que a historia seja um cocô. Alias me agradeçam porque a mídia nerd não sabe que ele existe, e por hora fui o único a dar uma foda a Gunvolt já que parece que ninguém tá dando bola pra esse jogo ou pra Inti Creates.

Calma, ele não vai aumentar o preço do Xbox que nem a Sony fez com o PS5… POR hora né? De resto a Sony ainda chora devido ao fato da Microsoft ser a QUASE dona da Actvison Blizzard, a mesma Sony que fez pressão pra esmagar o Dreamcast e o Gamecube agora caga para o poder do Xbox.

Essa porra eu espero o Mano Thalison opinar sobre, aliás já viram o trabalho dele sobre “jogos de fazenda” que tem aqui no site? Não? Segue o link e vejam.

Esse jogo é da Microsoft agora, chorem sonystas!

Starcraft com Minecraft e Pikmin?

Mass Effect para otakus? Parece promissor.

Pois é, parece que a Twitch está a sacanear os pequenos canais para pouco pagar enquanto protege os grandes da plataforma descaradamente.

Essa porra deu treta e nem saiu! Vejam abaixo:

Por alguma decisão bizarra o modo online do relançamento do GoldenEye vai ser exclusivo do Switch e não vai ter no Xbox/PC mesmo que a Microsoft seja dona da empresa que fez o jogo. O estranho é que deve ter sido um inferno pra ter as licenças só pra trazer Bond, James Bond pros dias atuais. E se quer saber sobre o bonde do Bond segue o link aqui.

Final Fantasy de exploração?

Isso é um Kung Fu Souls né?

Estilo, arte, marra e loucura com um pouco de audácia é o que falta em alguns jogos com essa temática urbana e nisso a Capcom parece ter acertado em Street 6, tá ficando legal e espero que tire o gosto amargo de pressa e ganancia de Street Fighter 5 porque aquilo foi de matar, um bom jogo que foi forçado em um quase MOBA e que tentou viver de fanservice sem muito sucesso e esqueceu de ser um jogo divertido e sim uma maquina de fazer dinheiro e evento sem alma e que fez o tio Ono e muita gente da empresa pular fora desse barco. Espero o melhor do SF6 e que a Capcom não vire Konami ou a EA de novo.

Jogo pra otaku revoltado e caixista. Pelo menos é legal se você curte visual novel.

Sonic caçando Evangelions? Sim, isso é legal e muito estúpido tal qual um bom jogo de animais falantes deve ser.

Então, a franquia era de uma ação louca e alucinada desde os tempos do PS1 e agora vestiu a carapuça? Faz sentido.

Colorido.

Final Fantasy Tatics com robôs gigantes, porque a Square não é só Nier com a bunda da 2B ou Hentai da Jenova certo? Tem espaço pra robô gigante se matando em uma trama que discute política né? E o caos que uma guerra pode causar no mundo todo já que guerra um ato político. E sinceramente até os gibis/mangas de Front Mission discutem comportamento em meio a guerra e a política mundial. Esse jogo e sua franquia é a porra que tu esfrega na cara dos nerdolas que falam de que jogo é só escapismo e tal. E agora, voltando a falar em hentai da Jenova…

Esqueci desse trailer aqui, mas é legal como estão tentado fazer um remaster ser quase um remake apesar de que as texturas e a dublagem… Crisis Core original era quase uma novela e o trabalho de dublagem dele foi um dos mais fodas mais feitos até então e isso marcou muita gente já que a historia e a voz dos personagens é algo que deixava o povo louco mais a jornada rumo ao calvário de Zack Fair e ascensão de Cloud Strife como protagonista da porra toda. Só quero que as missões secundárias não sejam um porre e que seja mais fácil chegar na batalha contra a deusa Minerva ou que a mesma TENHA UM PAPEL de fato e não ser um uma mistura de loira do Tchan com abajur assassino cheio de magia, se bem que esperar desenvolvimento da Minerva é o mesmo que esperar que deem espaço pra Jenova ou mesmo pra secundários relevantes como Gast Faramis ou o Grimore Valentine, sério. Tem horas que Final Fantasy parece Bleach que insere personagens relevantes aos montes e esquece no churrasco depois. É foda.

Jogo fofo? É, fofo e você tem que fazer sabe o que ? POLÍTICA nele.

Propaganda de motor gráfico.

Rapidinhas
  1. Os otaku da Trigger defendeu a permanência da personagem de aparência Loli(Rebecca pra quem não sabe de quem falo) do DESENHO Cyberpunk: Edgerunners que saiu na Netflix e na locadora do Ultra. E sinceramente? O povo tá amando então deixa fazer o que? O mundo tá cheio de otaku safado né?
  2. Dragon Ball Kakarot vai ter DLC do pai do protagonista.
  3. O Tales of Symphonia(jogo de Gamecube) vai voltar em 30 fps no mapa do jogo sendo que o original saiu em 60 fps a uns 20 anos atrás. Os otaku acha que vão usar a versão de ps2 que era inferior porem mais recheada como base porém isso não é desculpa, se eles tem a tecnologia e o jogo porque fazer uma versão cagada? Faz um remake e foda-se que é uma atitude mais honesta caralho!

As fontes de sempre e novamente usadas hoje.

Grupo do zap da redação do Ideia Errada Jogos.

https://gamehall.com.br/

https://www.tecmundo.com.br/voxel

https://www.theenemy.com.br/

https://www.polygon.com/

https://www.eurogamer.pt/

https://tecnoblog.net/meiobit/

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

Faz sentido?
Finalmente!
Sobre a vitória de Ash o povo só solta veneno
Jogos não tem política ou nada disso… e na imagem um cineasta que discute racismo em suas obras, um cara ai famoso com os nerd gringo e o tio do Metal Gear.

https://youtu.be/8rWu0GUsa3U

ARTE, ARTE PURA! OBRA DE MESTRE!

Então, isso poderia ser removido no beta porque ia dar merda e ainda sim passou? Sério?

Não só de Pokémon viveu Satoshi Tajiri e a Game Freak, a vontade que controla Arceus já fora um bando de seguistas safados como explica esse vídeo.

Segundo mano Thalison essa mina trabalha com Hololive, Fire Emblem e já morou por algum tempo e motivo no nosso Bananal

 

 

Um comentário em “ELN: Chegou a TGS e o povo tá com fogo no rabo! Parte 3.

Deixe um comentário