E3 que não é E3 parte 6

E3 que não é E3 parte 6

Parte final, eu acho da cobertura das conferências de jogos de junho, parte anterior aqui.

Metal Gear of Duty, não é japonês warfare. Mas acho que é um bom jogo se ele não for só um tiroteio gratuito com gráficos bonitos.

Plataformas, sangue e humor, o que mais esperar desse jogo?

O fato disso estar saindo sem ser em uma conferencia denota a confiança dos criadores do jogo em seu produto, porque sério, isso ia ficar muito bem na conferencia da Microsoft.

Nem sabia que tinha saído o 1 desse jogo.

Age of Mythology: poder otaku?

Dead Space é você? É um parente? Porque a temática me parece muito de horror cósmico doido.

Só do fato do 1° jogo ter gerado receita suficiente pro povo fazer uma sequencia é uma surpresa enorme pra mim.

Rapidinhas
  1. A Redação Maluca do Ideia Errada Games™(ou RMdIEG™ simplificando) esta sempre a espreita!
  2. O RPG de mesa Tomb Raider: Shadows of Truth foi cancelado pela Evil Hat Productions apósproblemas ainda não explicados com a Crystal Dynamics.
  3. Um PDF de relatório financeiro da Sega sem querer querendo mostrou os dados de venda dos jogos de 2020 até hoje. E confirmando que Persona 5 é praticamente o maior jogo da história da Sega e que Sonic tem vendido bem mais do que muita gente imagina.
  4. Serio Até o Sonic de corrida e os Total War que muito fã de Reddit despreza tem vendido muito bem. O que confirma mais uma vez que a Sega vem num momento financeiro muito bom, desmentindo toda a narrativa de que a Sega tá sempre em falência que gostam de puxar todo ano.
  5. VR do Xbox vazou e é isso, a Microsoft vai investir nisso e… foda-se? Vai usar tecnologia do Meta mas e dai?
  6. Fate/Grand Order provoca aumento nas vendas da Divina Comédia de Dante no Japão. A presença de Dante Alighieri como servo no jogo e o tema da Divina Comédia no evento especial do jogo aumentaram drasticamente o interesse pela obra no Japão.

 

IMAGENS E MEMES SEM MOTIVOS!

 

 

Deixe um comentário