E3 Dia 01 – Ubisoft

Olá amigos!
Finalmente a E3 começou e já com os 3 pés esquerdos com a empresa que geralmente caga tudo na E3. Ubisoft!
Vamos ver que anúncios irrelevantes eles fizeram esse ano?
Rainbow Six Extraction e Siege
Rainbow Six padrão só que agora você tem que matar aliens que são tipo zumbis que são a mesma coisa que outros 100 milhões de jogos por ai.
O jogo tem até uma história genérica que ninguém vai se importar. O conceito parece legal, mas Rainbow Six já foi tão reutilizado pela Ubisoft que é difícil se empolgar com esses jogos hoje em dia.

Rainbow Six Siege vai ter crossplay e sair pras 10 pessoas que ainda jogam no Stadia!

Rocksmith +
Lembram quando jogos de música eram moda? Lembram como a indústria matou o genêro com uma saturação absurda? Ah, bons tempos…
Ressucitaram Rocksmith mais como um app pra aprender a tocar guitarra do que um jogo de fato, o que já faz a presença na conferência maio inútil, seria muito melhor anunciar isso com um vídeo do Youtube. E claro que vai ter um bilhão de DLC pras músicas.

Riders Republic
Um MMO de esportes radicais, dá pra fazer vários esportes, corridas manobras e tudo mais.
A ideia é interessante de verdade e o jogo parece bonito, mas sendo multiplayer assim vindo da Ubisoft é certeza que vai ser uma festa de DLC que ainda vai cobrar 70 doláres pra vc ter o esqueleto de um jogo, então já dá uma preguiça.

Just Dance 2022
Não seria uma conferência da Ubisoft sem Just Dance e uma coreografia constrangedora!
Já tem um tempo que Just Dance é o Fifa da Ubisoft, então esse jogo vai ser a mesma merda de todos os anos com umas músicas a mais pra você passar vergonha bêbado com seus amigos.

DLC de Assassin’s Creed Valhala
O ultimo Assassin’s Creed que até que é legal mas não fez os gazilhões de dolares que a Ubisoft estava esperando, então estão anunciando DLC’s pra tirar dinheiro dos otários. Aeeee!

SÉRIES!
Mostrando que mesmo depois de mais de 20 anos de E3 algumas empresas ainda não entendem o público que assiste ao evento e resolveu falar de filmes e seriados.
Não tem nem o que falar dessa merda, ninguém se importa com isso.
Far Cry 6
O maior jogo da conferência que já foi adiado algumas vezes, o que acabou diminuindo bem o hype do jogo. A Ubisoft agora esta tentando chamar atenção pro jogo de novo.
O jogo político, com referências a um regime político, personagens claramente inspirados em personalidades políticas mas NÃO É POLITICO. Não tem nem um pouco de política, imagina.
A insistência da Ubisoft de esvaziar qualquer pauta que possa ter nos seus jogos pra não irritar os virjões do Reddit me cansa e já me tira bem a vontade de jogar os jogos. Watch Dogs 3 foi completamente esquecido logo quando foi lançado por causa disso e to na expectativa do mesmo acontecer com Far Cry 6.

Anunciaram também o re-re-re-lançamento do Far Cry Blood Dragon e um DLC que dá pra jogar com os vilões que é legalzinho mas não compensa a pau molecência do jogo príncipal.

Mario+Rabbids Sparks of Hope
Acho que o melhor jogo da conferência, o primeiro Mario+Rabbids foi legal, Xcom simplificado, nada sensacional, mas é divertido. Se tiver mais do mesmo eu já considero lucro, por que não duvido da Ubisoft cagar e colocar alguma coisa como o Altair no jogo.

Atavar: Frontiers of Pandora
A surpresa da conferência ficou pro jogo do Avatar, aquele filme bonito com história medíocre que já demorou demais pra ter uma sequência e ser relevante hoje em dia, então resolveram fazer um jogo por que o gamer compra qualquer coisa né.
Como não tem gameplay é cedo pra dizer qualquer coisa mas pelo menos tá bonito. Isso se a Ubisoft não fizer downgrade no lançamento.
É isso meus amigos! Voltamos em breve com mais notícias da E3!