Battlefield 2042 – Novo título da franquia pela EA.

Battlefield 2042 – Novo título da franquia pela EA.

EEEE ai povaum, Rogerinho por aqui.
Na última quarta-feira (09/06) saiu o primeiro trailer do novo BF que se chama Battlefield 2042. Como esperado, pelo menos para as pessoas que eu conheço, realmente parece ser um jogo sensacional, muito bem apresentado, gráfico top de sempre.

Alguns mapas vão interferir nas partidas, com eventos naturais, tipo Tornado, tempestade de areia e sendo bem feito vai ser doidera ! Gora que as batalhas aéreas vão ter muito mais veículos o que provavelmente pode rolar mapas apenas no céu.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

E durante a E3 foi mostrado o trailer da gameplay do jogo e vou te falar viu. SE, isso é um grandessíssimo SE, for, pelo menos, uns 70% do que foi mostrado, poderá abocanhar algumas categorias do GOTY (Game do Ano), sem meme.
Inicialmente será focado apenas em multiplayer, assim como alguns jogos da mesma franquia funcionaram anteriormente, onde haverá alguns momentos que indicarão algum Lore, para pelo menos dar algum contexto de história, do porquê geral está tentando se matar (Estilo Left 4 Dead, por exemplo.)

Vai ter os modos clássicos, com Death Match, Team vs Team (deve dar para improvisar x1 também) e o Clássico de conquistar a Bandeira e talz.

Então é isso, tudo lindo, maravilhoso, só alegria SÓ QUE NÃO.
Nem tudo são flores, na vida de ninguém.
Uma coisa que pegou geral meio que de “surpresa” foi o preço. SASINHORA 70$ Dólares meu mano, que baguio é esse? Tá loko bixo.
Eu adoro a franquia, mas um preço full desse, com apenas alguns modos de batalha, sem modo história em específico, sem contar que com certeza haverão diversas micro transações no game, aram isso, skin aquilo. Esse pessoal deve achar que a gente espirra dinheiro, só pode.
Aqui, se não me engano, deve sair por volta de uns R$380,00 o Standart Version (versão básica), porém nada que um rim a menos não resolva.
Eu posso entender, que, se o jogo precisava ser terminado e acabou ocorrendo a pandemia ou coisa do tipo, os gastos com certeza aumentaram.Sem contar que manter um jogo inacabado, sem data de lançamento para as demais empresas envolvidas, também é um preju desgraçado, tendo que lançar o jogo de qualquer forma.


Porém, entretanto, todavia a essa bagatela toda ainda é triste (principalmente aqui no Br), onde tudo é mais caro, menos se ferrar, que é de graça.
De qualquer forma eu acredito que vai vender feito água, vai gerar conteúdo para Stream a rodo e vai ficar essa queda de braço com CoD War Zone (que eu também acho um jogasso, apesar de detestar Battle Royale).

Então é isso, torcemos para que o preço caia drasticamente logo após o lançamento.

Deixe um comentário